conecte-se conosco



Nacional

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela quatro e mata jovem

Publicado

em

Antônio Barbi Junior, de 41 anos, foi agredido pelas pessoas que estavam no local. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e autuado por homicídio e lesão corporal culposa

Frequentadores que estavam na calçada e no interior do estabelecimento foram atropelados. Uma jovem de 29 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas. O teste do bafômetro indicou que o condutor da van estava embriagado. Ele foi preso.

Antônio Barbi Junior, de 41 anos foi agredido pelas pessoas que estavam no local. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e autuado por homicídio e lesão corporal culposa. O motorista será levado para audiência de custódia nesta segunda-feira, 14.

O acidente aconteceu na rua José Lins do Rego, no Jardim Tamoio, região periférica da cidade. Conforme a Polícia Civil, guardas municipais que estiveram no local relataram que o veículo não conseguiu fazer uma curva, subiu na calçada e invadiu a área onde estava a clientela da lanchonete, atingindo as pessoas.

O veículo parou após bater numa coluna de metal. A jovem Thamyres Soares Marques Jacinto foi atingida em cheio e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Conforme a Guarda Municipal de Jundiaí, outras três pessoas, duas mulheres de 30 e 27 anos e um jovem de 27, ficaram feridas e foram levadas para o pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo. As três vítimas continuavam internadas neste domingo em estado estável.

O teste do bafômetro acusou a embriaguez do motorista Antônio. Nas roupas dele foi encontrado um pino vazio de entorpecente, o que levantou a suspeita do consumo de droga.

 

Comentários do Facebook

Nacional

“Mãe, tô sendo roubada”: vídeo mostra gritos de jovem raptada e morta

Publicado

em

Jovem foi sequestrada e deixada morta dias depois perto da casa onde morava com a família

Com apenas 25 anos de idade, Carla Santana Magalhães foi sequestrada e morta e teve o seu corpo deixado próximo à casa em que morava com a família, em Campo Grande (MS).

“Ô mãe, tô sendo roubada”, grita ela (veja no vídeo abaixo). Carla voltava do mercado, por volta das 20h da última terça-feira (30/6), quando foi atacada em frente a sua casa.

Em desespero, ela continua gritando: “Mãe, mãe, ô mãe”. Depois, nada mais é ouvido.

Após o sequestro, os bandidos deixaram para trás a máscara que Carla usava, o celular e os chinelos. A mãe, no momento do crime, estava assistindo a televisão. Ao sair de casa, a filha já havia sido levada.

O corpo da jovem foi encontrado em frente a uma conveniência, na esquina de sua casa, três dias após o rapto. Havia sinais de que ela foi enforcada. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga o caso.


(*Midiamax)

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional3 minutos atrás

“Mãe, tô sendo roubada”: vídeo mostra gritos de jovem raptada e morta

Jovem foi sequestrada e deixada morta dias depois perto da casa onde morava com a família Com apenas 25 anos...

Estadual4 minutos atrás

Projetos de Lei são criados após decisões de juíza sobre cobrança de tarifa de companhia de saneamento

. A magistrada deferiu dois pedidos liminares em ações ajuizadas por condomínios, que requereram a cobrança do serviço de fornecimento...

Saúde4 minutos atrás

Casos de covid-19 na Rocinha podem ser 62 vezes maiores que o oficial

.                           O número de casos de covid-19 na...

Estadual4 minutos atrás

Vara Cível e Fazendária de Viana soluciona 28 casos de desapropriação de forma inédita

. A técnica do Calendário Processual e o diálogo virtual entre peritos e advogados foram fundamentais para a conclusão rápida...

Estadual4 minutos atrás

Segunda Câmara Criminal do TJES já julgou mais de mil processos durante o plantão extraordinário

. Em média, são analisados 100 processos a cada sessão virtual. O Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES) está empenhado...

Estadual4 minutos atrás

3ª Vara da Infância e da Juventude realizou inspeções virtuais em unidades socioeducativas

. As inspeções permitiram ouvir os adolescentes e monitorar as medidas para conter a propagação do coronavírus nas unidades. A...

Sem categoria8 minutos atrás

Polícia Militar Ambiental flagra desmate de 25 hectares no interior de Nova Venécia

Nesta segunda-feira (06), policiais militares da Terceira Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) se deslocaram até a comunidade...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!