conecte-se conosco



Estadual

Motorista embriagado desce escadaria com carro no ES

Publicado

em

Carro ficou pendurado em escadaria de Cariacica — Foto: Thrueiska Soares

Homem estava em uma rua sem saída que dá acesso à escadaria. Ao seguir reto, ele acabou indo escadaria abaixo com o veículo.

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento exato em que um motorista embriagado desceu uma escadaria com o carro no alto do bairro Vila Palestina, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada deste domingo (2).

O condutor seguiu por uma rua sem saída, a Rua dos Reis Magos. Ao final dela, há uma escadaria pela qual o motorista continuou seguindo com o carro. O veículo ficou pendurado na mureta da escada e por pouco não caiu de uma altura de cerca de 10 metros. O motorista não teve ferimentos.

A cena chamou atenção dos moradores do bairro, entre eles a psicóloga Thrueiska Soares, de 33 anos, que contou ter ouvido um barulho durante a noite, mas só pela manhã descobriu do que se tratava.

“Eu ouvi um barulho, mas achei que fosse barranco caindo ou algo do tipo por causa da chuva forte. Pela manhã, quando saí na rua me deparei com o carro nas escadas. Foi por pouco que motorista não desceu direto para uma queda de uns 10 metros”, contou a psicóloga.

Ela disse que a escadaria liga os bairros Vila Palestina e Santa Luzia, onde está localizado o Terminal Rodoviário de Campo Grande. A Rua dos Reis Magos é sem saída e dá acesso à escadaria.

“Não sei o que esse motorista enxergou, talvez achou que era uma outra rua e acabou descendo pela escadaria. Não há corrimão ou qualquer outra coisa que divida a rua da escadaria, nem mesmo sinalização no início da rua informando que é sem saída”, contou a moradora.

A Polícia Militar informou que foi acionada durante madrugada e, ao chegar no local, o condutor fez teste do bafômetro que confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O veículo não possuía restrição de furto ou roubo. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica. O nome dele não foi divulgado pela PM.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança e foi liberado para responder ao processo. O carro foi rebocado durante a tarde por um guincho contratado pelo motorista.


(*G1)

Comente Abaixo
Nacional34 minutos atrás

Clima gelado e sem chuvas nesta sexta-feira em São Paulo

Governo do Estado de São Paulo Clima gelado nesta sexta (14) em São Paulo Clima ‘gelado’ e sol entre nuvens marcam...

Mulher4 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 14 de maio de 2021

Marcelo Dalla O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas ÁRIES  Conte com mais capacidade de promover...

Estadual6 horas atrás

Suzano vende 2,9 milhões de toneladas de celulose e papéis no primeiro trimestre de 2021

Preço da celulose inicia trajetória de recuperação no mercado internacional A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir...

Política6 horas atrás

Apenas 14% dos brasileiros não votariam em Lula nem em Bolsonaro, diz pesquisa

    Agência Brasil – Lula e Bolsonaro; pré-candidatos devem alcançar o segundo turno, revelam pesquisas A disputa pela presidência em...

Mulher7 horas atrás

A gravidez não é a única causadora do atraso menstrual! Conheça outros motivos para ciclos que não chegam

Reprodução: Alto Astral A gravidez não é a única causadora do atraso menstrual! Conheça outros motivos para ciclos que não...

Nacional7 horas atrás

Fazendeiro é atingido por boi que tentava pular muro e vai parar na UTI

Reprodução Uma das patas do boi atingiu o fazendeiro que estava escorado em uma baia Um idoso de 72 anos...

Mulher7 horas atrás

8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar!

Reprodução: Alto Astral 8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar! Nada mais justo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!