conecte-se conosco


Entretenimento

Motorista e youtuber! Um ano depois, como estão os participantes do “BBB 18”

Publicado

em

Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e Família Lima formaram o time dos participantes “BBB 18”, reality show da Globo . Juntos, eles se divertiram, jogaram, brigaram, polemizaram e, é claro, causaram. Agora, depois de um ano, muitos ainda são lembrados, mas outros caíram no esquecimento e ainda sim quando aparecem são lembrados como ex-brothers.

Leia também: Muitos vilões? “BBB 18” tem muitos participantes com alto índice de rejeição


Todos os participantes do
Reprodução/ Instagram

Todos os participantes do “BBB 18”

O tempo passou e muita coisa mudou na vida dos participantes do ” BBB 18 “. Pensando nisso, o iG Gent e fez uma radiografia dos ex-confinados para mostrar o que aconteceu na vida deles após um ano do programa; veja:

Leia também: “Levanta a cabeça princesa”: confira as frases mais marcantes do “BBB 18”

Ana Paula


Ana Paula, ex-
Reprodução/ Instagram

Ana Paula, ex-“BBB 18”

Ana Paula, conhecida como a bruxinha da edição, foi a terceira eliminada e desde então passou a repercutir com suas notícias fora da casa. Logo após deixar o programa, ela disse ter sofrido ataques nas redes sociais e decidiu se afastar por um tempo. No entanto, quando voltou não parou mais. Hoje colecionando mais de 500 mil seguidores no Instagram, ela tem um feed recheado de belos cliques e dentro desse um ano após reality protagonizou alguns ensaios fotográficos, apostou na carreira de youtuber e investiu na área artística.

Além do lado profissional, o amoroso também veio à tona e em junho ela assumiu o relacionamento com o chef de cozinha Rodrigo Marquezelli, de 41 anos, que além de tudo é sobrinho do deputado federal Nelson Marquezelli, do PTB-SP.

Breno


Breno, ex-
Reprodução/ Instagram

Breno, ex-“BBB 18”

Breno causou como o garanhão da casa ao ficar com Jaqueline, Ana Clara e Paula, mas surpreendeu a todos ao manter o relacionamento firme e forte com Paula após o reality show e juntos eles fazem o típico casal propaganda. Com sorte no amor e azar no jogo, o arquiteto está arrasando nas redes sociais e coleciona mais de 1,5 milhão de seguidores.


Breno e Paula
Reprodução/ Instagram

Breno e Paula

A vida como ex-brother está rendendo visibilidade a ele, que está fazendo diversos trabalhos como modelo, conquistou alguns contratos publicitários, além de marcar presença em eventos. No entanto, nem só de trabalho ele vive, pois o que ele deixa claro em suas redes sociais é o seu amor por viagens e está desbravando pelas paisagens brasileiras ao lado da amada.

Leia mais:  Caio Blat compartilha clique raro com Luisa Arraes em seu aniversário

Caruso


Caruso, ex-
Reprodução/ Instagram

Caruso, ex-“BBB 18”

Publicitário, o polêmico Caruso segue atuando em sua área, além de, é claro, colher frutos da fama de ex-BBB. O barbudo faz alguns trabalhos como garoto propaganda e tem aproveitado a popularidade nas redes sociais para comparecer a lugares refinados e com nomes famosos como Cleo e Kevinho, por exemplo.

Diego


Diego, ex-
Reprodução/ Instagram

Diego, ex-“BBB 18”

Visto como um dos vilões da casa, Diego não mantém intacto o posto de ex-BBB, longe dos holofotes, ele segue nas suas áreas de formação como escritor, filósofo e psicoterapeuta, compartilhando com seus seguidores no Instagram algumas pípulas dos conteúdos e até faz sorteios de seus exemplares para o público, com quem ele tenta manter contato frequente.

Gleici


Gleici,  campeã do
Reprodução/ Instagram

Gleici, campeã do “BBB 18”

A grande vencedora da edição, Gleici, mostrou que é possível ter sorte no jogo e no amor ao mesmo tempo, assim, além de levar o prêmio milionário da Globo, ela também garantiu o amor do então colega de confinamento Wagner. Com a grana recebida, ela mudou o visual e os looks, apostando em peças mais sofisticadas sem perder sua essência e o ar despojado. A acreana também aproveitou para agradar a mãe com um presentão: uma casa novinha no Acre, seu estado de origem.


Gleici e Wagner mantém o relacionamento após o
Reprodução/ Instagram

Gleici e Wagner mantém o relacionamento após o “BBB 18”

Com alguns contratos publicitários e seis milhões de seguidores no Instagram, ela está aproveitando a vida e conhecendo diferentes cantos do Brasil, na maioria das vezes acompada do namorado. Vale ressaltar que ela também teve a honra de participar do último capitúlo da trama de “O Outro Lado do Paraíso”.

Jaqueline


Jaqueline, ex-
Reprodução/ Instagram

Jaqueline, ex-“BBB 18”

Jaqueline, a segunda eliminada da casa, conseguiu conquistar diversos contratos publicitários  para representar diversas marcas, principalmente de roupas. A loira também tem aproveitado a fama para marcar presença vip em eventos, no entanto, é a carreira de cantora que ela tem buscado cada vez e está investindo na área e já até faz apresentações em alguns lugares.


Jaqueline e namorado
Reprodução/ Instagram

Jaqueline e namorado

Popular como ex-sister, ela também aproveitou o um ano de “BBB 18” para repaginar o visual e aderiu aos fios ainda mais iluminados, com ondas e franjinha. Para fechar com chave de ouro os bons frutos de Jaque, ela também começou a namorar e no final de 2018 e assumiu o namoro com o empresário Júnior Bezerra, de 23 anos.

Jéssica


Jéssica, ex-
Reprodução/ Instagram

Jéssica, ex-“BBB 18”

A princesa da edição, Jéssica, permanece firme e forte na profissão de personal trainer, que aliando ao seu corpão e popularidade está rendendo bons contratos publicitários de marcas e produtos fitness, e até passou a morar em um apartamento próprio. Ela também está aproveitando para investir em seu canal no YouTube e mostra detalhes da sua vida, trata de assuntos sobre dedicação física, entrevista pessoas e muito mais.

Leia mais:  Mara Maravilha chora ao ser provocada por Léo Dias na TV: “está me ofendendo”

Além de conquistar o público, ela também ganhou um coração do DJ Flavinho em agosto, mas a relação durou somente cerca de cinco meses. Com a coroa intacta, ela está vivendo a vida de solteira rodeada de amigos, viagens e faz questão de compartilhar sua rotina nas redes sociais.

Kaysar


Kaysar, vice campeão do
Reprodução/ Instagram

Kaysar, vice campeão do “BBB 18”

O gringo e vice-campeão da temporada, Kaysar, conquistou diversos contratos publicitários depois do programa e marca presença vip em alguns eventos, além de tudo, ele também se tornou o mediador do polêmico concurso Miss Bumbum 2018. No entanto, uma de suas maiores conquistas após o reality foi poder ter a sua família, que estava na Síria, por perto e em segurança. Para fechar com chave de ouro as vitórias do sírio, ele está prestes a estrear sua primeira novela global,  “Órfãos da Terra”, que substituirá “Espelho da Vida”.


Kaysar e família
Reprodução/ Instagram

Kaysar e família

Lucas


Lucas. ex-
Reprodução/ Instagram

Lucas. ex-“BBB 18”

Lucas, que ficou conhecido como o Noivo de Taubaté, por ter entrado noivo no reality e se envolvido de forma polêmica com Jéssica, saiu solteiríssimo da casa e arrependido pelos seus feitos. Nas redes sociais e na mídia, todos puderam acompanhar a saga dele tentando reconquistar Ana Lúcia, que meses depois resolveu dar uma nova chance e eles reataram a união e seguem firme, forte, com casamento marcado para este ano e viajando pelo Brasil e o mundo.


Lucas está novamente noivo de Ana Lucia
Reprodução/ Instagram

Lucas está novamente noivo de Ana Lucia

A vida profissional do moreno também alavancou e ele segue como garoto propaganda de algumas marcas, além de atuar como modelo e empresário.

Mahmoud


Mahmoud, ex-
Reprodução/ Instagram

Mahmoud, ex-“BBB 18”

Desde que foi eliminado do “BBB 18”, Mahmoud é quem mais mantém contato com os ex-colegas de confinamento. O psicólogo e sexológo está seguindo como youtuber e se dedica ao seu canal, que inicialmente era chamado de “Terapia do Divo”, mas foi rebatizado de “Sexflix”, onde tira dúvidas e dá dicas sobre relações e vida sexual. Como um bom ex-brother, ele também faz presenças vips em eventos e garantiu alguns contratos publicitários e já protagonizou bons ensaios fotográficos, inclusive, de maneiras bem ousadas.

Leia mais:  Sabrina Sato mostra o rosto da filha pela primeira vez: “maior amor do mundo”

Mara


Mara, ex-
Reprodução/ Instagram

Mara, ex-“BBB 18”

Mara foi a primeira deixar a casa e usa as redes sociais para mostrar seu lado militante, totalmente ligado a política, o que resultou na sua candidatura como Deputada Estadual em Minas Gerais nas eleições de 2018, porém não foi eleita. Longe dos holofotes e dos “privilégios de ex-BBB”, ela segue trabalhando na sua área de atuação como cientista política.

Nayara


Nayara, ex-
Reprodução/ Instagram

Nayara, ex-“BBB 18”

Nayra está trabalhando em sua área de formação – jornalismo, investindo em seu canal no YouTube intitulado de “Apurando com Nay de Deus”. Além disso, ela também desfruta de algumas parcerias e serviços como modelo.

Patrícia


Patrícia, ex-
Reprodução/ Instagram

Patrícia, ex-“BBB 18”

Entre todos os participantes, foi Patrícia que passou por uma transformação mais radical. Ela repaginou tudo o que tinha direito depois de sair da casa, o cabelo passou a ser loiro, o corpo ganhou uma silhueta mais fina com ajuda de dieta e lipoescultura, e as curvas foram ressaltadas com silicone nos seios. A mudança física também acarretou em mais parcerias e elogios nas redes sociais. Hoje ela desfruta dos contratos publicitários, marca presença em eventos e até aposta como cantora.

Paula


Paula, ex-
Reprodução/ Instagram

Paula, ex-“BBB 18”

Assim como o namorado que conheceu dentro do reality, Breno, Paula também está viajando pelo Brasil e fazendo nome nas redes sociais e entre os contratos publicitários. Ela está sempre conectada como influenciadora digital e já mudou de visual duas vezes desde que deixou o casa. Com a fama, ela também está investindo em looks mais poderosos, finos e sensuais.

Viegas


Viegas, ex-
Reprodução/ Instagram

Viegas, ex-“BBB 18”

Viegas sempre deixou claro o seu amor pela música e depois do “BBB 18” aproveitou para investir ainda mais na carreira e já lançou novas canções e clipe. Com mais visibilidade e alguns contratos publicitários, ele também  inovou no estilo.

Wagner


Wagner, ex-
Reprodução/ Instagram

Wagner, ex-“BBB 18”

Mantendo o relacionamento com a campeã da edição, Gleici, Wagner aproveita a vida ao lado da amada, com quem está sempre fazendo viagens românticas, e segue também com seus trabalhos pessoais como artista plástico. Sempre conectado com os fãs, ele vem chamando atenção na web com cliques cheio de beleza e garantiu alguns contratos publicitários.

Família Lima


Família Lima, ex-
Reprodução/ Instagram

Família Lima, ex-“BBB 18”

A primeira família a entrar para a casa foi a de sobrenome Lima, composta pelo pai Ayrton, a mãe Eva, a filha Ana Clara e o sobrinho Jorginho. No entanto, somente dois membros (pai e filha) ficaram até o final do programa da Globo. Mesmo ficando menos de uma semana dentro da casa, Eva e Jorginho conseguiram ganhar visibilidade e, inclusive, tem suas contas verificadas no Instagram e conquistaram alguns contatos famosos. Já o patriarca da família, apesar de somar um milhão de seguidores, está fazendo trabalhos como Uber para ajudar a renda da família.

Leia também: Revelação do “BBB 18”, Ana Clara personalizou aposta da Globo nas redes sociais


Ana Clara, ex-
Reprodução/ Instagram/ Globo

Ana Clara, ex-“BBB 18”

A popularidade da vez entre os participantes da Família ficou para Ana Clara, a revelação do ” BBB 18 “, que além de fazer muitos publiposts, somar 7,9 milhões de seguidores, fazer comercial na TV e ter contrato publicitário com diferentes marcas, também se tornou repórter da Globo pelo “Vídeo Show” e do “BBB 19”.

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Nova série da MTV quer desconstruir jovens e abrir diálogo sobre gênero e drogas

Publicado

em

Na próxima segunda (21) estreia a série “Feras”, na MTV . Protagonizada por João Vítor Silva, a produção abraça as desventuras de Ciro, um rapaz que termina um relacionamento de longa data e quer se reintroduzir no mundo do amor em pleno século da tecnologia, da ideologia de  gênero, do empoderamento feminino e do hype do assédio.

Leia também: Série que mostra faceta empreendedora de Lindsay Lohan chega à MTV


João Vítor Silva interpreta Ciro na série
Reprodução / Instagram / Divulgação

João Vítor Silva interpreta Ciro na série “Feras” da MTV

Nos primeiros episódios da série da
MTV
, o personagem principal já se esquiva de rótulos como “preconceituoso” e “machista”, com intenção de demonstrar que é desconstruído. Sobre isso, João Vítor Silva declara que “todo homem hétero no mundo já esteve na pele de Ciro em algum momento” e acentua que “o machismo é uma coisa que está enraizada”, por isso, é importante manter-se alerta para não ofender os demais.

Leia também: MTV ensaia fazer com “De Férias com o Ex” o que a Band fez com “Masterchef”

Com 13 episódios garantidos em sua primeira temporada, a série, que é ambientada na noite paulistana, pode ser considerada uma jornada de autoconhecimento. Ao longo de suas aventuras, que envolvem drogas, sexo e libertinagem, Ciro se desconstrói para assim poder dar o devido respeito a todas as pessoas que formam a sociedade.

“Todo homem vai passar por esse processo (de desconstrução), se ainda não passou está travado, por que já deveria estar passando”, comenta o protagonista João Vítor.


João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

O personagem por trás das câmeras

Sendo uma produção da emissora de músicas, que tradicionalmente não têm pudores para tratar de tabus, a série, pelo menos em seus capítulos iniciais, é carregada de liberdade artística.

Leia mais:  Caio Blat compartilha clique raro com Luisa Arraes em seu aniversário

Sobre os desafios de interpretar um personagem em uma produção tão livre, João Vítor explica: “O maior desafio é ser o protagonista, por que o meu personagem passa por todos os núcleos. Além disso, têm o fato de estar longe da família, da namorada e os desafios das cenas de sexo, que para mim não é um lugar confortável”.

O ator ainda explica que para evitar o “baque” nas cenas quentes, ele se reunia com o elenco para fazer leituras e criar algum tipo de intimidade. “Durante as cenas eu já estava mais confortável, não era chegar no set e ‘vai tira a roupa’”.


João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

A mensagem de Ciro

Cheio de assuntos relevantes, o personagem principal da série, geralmente, carrega o fardo de levar uma mensagem aos telespectadores. Sobre isso, João Vítor disserta que as pessoas podem aprender muito com Ciro, principalmente, a vontade em ser uma pessoa melhor.

“Além dessa desconstrução, ele sempre é autocentrado, muito corajoso, um cara que se joga. Além disso, ele está inconformado, ele não quer ser machista. É uma palavra que ele odeia. Quando os homens entenderem o que é ser machista, acho que começaremos a ter uma mudança na sociedade. Muitas vezes, a necessidade de não ser machista faz com que eles tomem atitudes bizarras, como próprio Ciro tomou”.

Em continuidade ele acrescentou: “Precisa existir a vontade de entender o que é ser machista, os homens precisam saber como elogiar as mulheres e lidar com as mudanças de padrões”.

Durante seus romances, o personagem se vê encurralado ao não saber se relacionar amorosamente na era da internet. Sobre isso ser um alerta para os jovens, João Vítor não pestaneja: “Sem dúvida! Quando o Ciro se vê solteiro, ele não entende como as pessoas demonstram interesse com apenas uma curtida no Instagram. A mensagem é: ‘se joga, use a seu favor, mas saiba usar’”.

Leia mais:  Nubia Oliiver diz preferir homens ricos: "Toda mulher curte ser mimada"

João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

Os tabus em pauta na MTV

Sobre a produção abordar abertamente sexualidade e drogas, o protagonista da série ressalta a importância destes assuntos serem debatidos: “Já passou da hora,  sempre tivemos muitos produtos de, e para, jovens, no entanto, quando falamos com os jovens temos que falar de maneira que eles entendam. Não podemos fingir que as drogas e o gênero não estão aí. Quanto mais abrirmos o diálogo mais vamos conseguir entender os problemas e onde o sistema ou os pais estão errando”.

Em seguida, declama: “A internet está aí, todo mundo têm acesso a tudo. Quanto mais a gente mascara o assunto, do primeiro amor, da primeira transa, mais romantizamos o jovem em um lugar que ele não cabe mais”.

Além de produzir uma mensagem para o público, João Vítor também explica que Ciro foi um guia para ele: “Ele me fez pensar em lugar de fala, nas coisas que digo em uma roda de mulheres… o Ciro me ensinou que o mundo é livre e a gente tem que se jogar na liberdade, na vida, em conhecer a pessoa e realmente trocar uma ideia, não apenas trocar mensagens”.


João Vítor Silva interpreta Ciro na série
Divulgação

João Vítor Silva interpreta Ciro na série “Feras” da MTV

Leia também: Em celebração a “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga ganha especial na MTV

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (21), “ Feras ” irá ao ar às 23h00, na
MTV

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana