conecte-se conosco


Regional

Motorista deixa criança de 3 anos, presa por mais de 1 hora em van escolar no Noroeste do ES

Publicado

em

BARRA DE SÃO FRANCISCO (ES) – Um motorista deixou uma criança, de 3 anos de idade, presa em uma Van Escolar por mais de 1 hora. O caso aconteceu na última quinta-feira, 11 de abril de 2019, na Rua Elizeu Divino, próximo ao Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho.

Segundo testemunhas, uma enfermeira que passava pelo local por volta das 15h, viu que a criança estava trancada dentro da Van Escolar, sozinha e muito suada. Preocupada, a mulher chamou outras pessoas, que rapidamente conseguiram arrombar a Van e socorrer a criança.

De acordo com a mãe da criança, o garoto ficou por mais de 2 horas trancado na Van.

A polícia militar foi acionada, mas antes que a viatura chegasse ao local, minutos depois da criança ser socorrida, o motorista da Van apareceu. Ele estava em um restaurante próximo ao local.

De acordo com pessoas que estavam no local, o motorista, identificado com Amarildo, ainda tentou reclamar sobre o arrombamento do veículo, mas ao ser avisado que a polícia estava chegando, pegou a criança e evadiu-se do local.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Barra de São Francisco.


(*Site Barra)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Casal assalta duas mulheres em Pedro Canário e escapa da PM
publicidade

Regional

Homem é morto com cinco tiros e adolescente fica ferido na cabeça no Norte do ES

Publicado

em

O crime foi registrado na madrugada deste domingo (21) e até o momento ninguém foi preso.

SOORETAMA (ES) – Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (21) na Rua Cristo Rei, no bairro Sayonara. Um homem de pre-nome Jeferson foi mortos com cinco tiros, entre o peito e os braços. Um adolescente de 16 anos que passava pelo local foi atingido de raspão na cabeça.

Jeferson morreu no loca e o jovem foi levado para o Pronto Atendimento do Município onde foi atendido e não corre risco de morrer. Uma testemunha contou que dois homens se aproximaram de Jeferson é um deles efetuou os disparos. Eles também chegaram a dizer: “perdeu, perdeu”. 

Apesar de buscas por toda a região nenhum suspeito foi preso. Segundo à PM, ate o momento não há suspeita de motivação e autoria do referido homicídio.


(*Site Linhares/ foto: Norte Notícia)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dado como morto no Espírito Santo, agricultor ‘reaparece’ em Minas Gerais
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana