conecte-se conosco



Nacional

Motorista de Porsche suspeito de matar idosa atropelada se entrega à polícia

Publicado

em

Motorista do Porshe se apresentou à polícia arrow-options
Divulgação/Polícia Civil
Motorista do Porshe se apresentou à polícia


O motorista do Porsche suspeito de atropelar e matar uma idosa na bairro dos Jardins, na última sexta-feira em São Paulo, se apresentou nesta segunda-feira à polícia. As informações são da TV Globo .  Fabio Alonso de Carvalho estava com prisão decretada desde sábado (27).

Leia também: Idosa é atropelada por Porsche na faixa de pedestres e morre em São Paulo

 Por volta das 6h de sexta-feira, Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, estava a caminho do trabalho  quando foi atropelada no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Franca. Uma testemunha disse que o motorista chegou a sair do carro e olhar para a idosa atropelada, mas voltou para o carro e saiu.

Policiais identificaram o proprietário do Porsche no mesmo dia e foram até a sua casa. Durante o final de semana, foram realizadas buscas em mais de 20 endereços. Carvalho só se entregou após negociações de seus advogados com a polícia. 

Essa não é a primeira vez que Carvalho se envolve em um atropelamento com morte. Em 2014, segundo informações processuais do Tribunal de Justiça de São Paulo, ele atropelou e matou um motoboy enquanto dirigia um Ford Mustang na região do Itaim Bibi, também na capital. Na ocasião, ele avançou o sinal vermelho, bateu o carro contra a motocicleta, e fugiu do local sem prestar socorro.  

De acordo com o processo, o motorista foi julgado e condenado, em maio deste ano, à pena de dois anos e oito meses em regime semiaberto. A pena ainda exigia a proibição para se obter a permissão ou habilitação para dirigir também por dois anos e 8 meses, a serem contados a partir da condenação (10 de maio de 2018).

Comentários do Facebook

Nacional

“Cid não corre risco de morte”, diz Ciro Gomes

Publicado

em

source
Ciro Gomes arrow-options
Reprodução/TV Globo

Ciro Gomes

O ex-candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou no início da noite desta quarta-feira (19) que seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT), não corre risco de vida. Cid foi atingido por duas balas de borracha em um conflito policial após tentar entrar em um quartel com uma retroescavadeira.

Leia também: Cid Gomes é baleado ao tentar invadir batalhão de polícia com trator

“Novos exames estão sendo feitos, mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte”, publicou Ciro Gomes em seu Twitter. A assessoria do senador informou um dos tiros disparados atingiu o peito de Cid Gomes, que foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral. Ciro, no entanto, afirma que foram dois tiros.

A informação que os médicos passaram à família de Cid é de que novos exames serão feitos, mas as balas não atingiram nenhum órgão vital e ele não corre risco de vida. Ciro alega que os tiros miravam o coração do irmão.

“Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei”, escreveu Ciro Gomes .

Leia também: “Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu”, declara Ciro

Os policiais que participavam do protesto em Sobral estavam pedindo um aumento salarial. Desde o início da semana a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará estão em greve. Cid Gomes foi prefeito do  município de 1997 e 2005 e governador do Ceará entre 2007 e 2015.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes4 minutos atrás

Copa Libertadores: Internacional e Tolima ficam no 0 a 0

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Tolima (Colômbia) em jogo de ida da terceira fase prévia da...

Esportes1 hora atrás

Copa do Nordeste: Bahia derrota CSA

Na noite deste quarta (19), o Bahia foi até o estádio Rei Pelé, em Alagoas, e mostrou sua força ao...

Estadual2 horas atrás

Comissão Estadual de Adoção do PJES se reúne com representantes de grupos de adoção do estado

O encontro discutiu a agenda de ações que serão realizadas no Dia Nacional da Adoção, celebrado em 25 de maio....

Estadual2 horas atrás

Banco deve indenizar cliente que encontrou dados pessoais divulgados na internet

Segundo a autora, ao digitar seu nome em uma ferramenta de pesquisa, se surpreendeu com informações particulares, além de um...

Estadual2 horas atrás

Mulher que estava grávida e consumiu medicamento vencido deve ser indenizada em R$ 8 mil

O marido da autora deve ser ressarcido pelos danos materiais. Um casal ajuizou uma ação de indenização por danos morais...

Estadual2 horas atrás

TJES mantém condenação de motorista que matou três pessoas da mesma família em Viana

2ª Câmara Criminal do TJES julgou embargos de declaração da defesa nesta quarta-feira (19/02), mantendo a condenação em 26 anos...

Internacional2 horas atrás

Atiradores abrem fogo na Alemanha e deixam mortos

arrow-options Reprodução/Twitter Tiroteio deixou mortos na cidade de Hanau, na Alemanha Um tiroteio na cidade de Hanau , na Alemanha...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana