conecte-se conosco


São Mateus

Motociclista arremessado em canteiro após colisão com ônibus deve ser indenizado em São Mateus

Publicado

em

Além de ser atingido pelo transporte, o autor teve sua motocicleta totalmente danificada.

SÃO MATEUS (ES) – Uma empresa de transportes e um segundo requerido foram condenados a indenizar, a título de dano material, um motoqueiro que alegou ter sido atingido por um ônibus da 1° requerida. Segundo os autos, o transporte rodoviário teria passado à frente do autor, sendo ele arremessado para um canteiro e sua moto para debaixo das rodas do ônibus. A ação foi julgada pelo 1° Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública do município de São Mateus.

Após a colisão, o autor narra que seu veículo ficou totalmente danificado e, por isso, ingressou com a ação no intuito de ser indenizado por dano material e moral.

A primeira ré do processo, empresa de transportes, argumenta que o requerente não apresentou prova de que o ônibus teria causado o acidente, devendo sua pretensão ser julgada como improcedente. Não houve contestação do segundo réu.

Na decisão, o juiz entendeu que as partes requeridas do processo devem indenizar o autor em R$7.990,00, por dano material. Quanto ao dano moral pleiteado, o magistrado observou que o pedido não é procedente. “Compulsando detalhadamente este caderno processual, verifico que não restou comprovado qualquer prejuízo de cunho moral suportado pelo autor. De fato, eventuais dissabores fazem parte de percalço da vida comum, ou seja, mero dissabor suscetível de ocorrer nas relações humanas e contratuais no seu dia a dia”, concluiu, dando parcial provimento aos pedidos propostos pelo requerente. Processo nº 0001586-39.2017.8.08.0047

Comentários do Facebook
Leia mais:  Forte ventania derruba árvores na Rodovia São Mateus x Nova Venécia
publicidade

São Mateus

Coach Rafaela Genereso reúne mulheres em evento de imersão e transformação

Publicado

em

O Divine Building Experience é um evento de construção e materialização exclusivo para mulheres.

SÃO MATEUS (ES) – Se você é o tipo de mulher que olhou para os primeiros seis meses do ano e não sabe o que fez nesse período, você precisa estar no Divine Building Experience neste domingo, 21. O evento que promete marcar o mês de julho de muitas mulheres é uma promoção da Coach Rafaela Genereso, que está em São Mateus realizando atendimentos.

“O Divine Experience foi desenhado estrategicamente para ser uma experiência de cura, transformação e alinhamento de corpo, mente e espírito para mulheres que querem viver a vida plena, abundante e rica em todos os sentidos”, revelou Rafaela Generoso.

A coach conta que este será um evento para mulheres que querem mais de suas vidas, relacionamentos, negócios ou carreira, que buscam ainda mais prosperidade e abundância financeira, que desejam alinhar a sua vida espiritual com a financeira e alavancar seu negócio rapidamente, que desejam conquistar mais alegria, saúde e viver alinhadas de acordo com os seus propósitos de vida dentro do que consideram sucesso e que querem realizar seus sonhos mais lindos e suas metas mais ousadas.

“Vou ensinar o passo a passo do que eu venho fazendo para conseguir os resultados que tenho conseguido e vamos brindar a construção da vida sonhada por cada uma”, contou entusiasmada.

O Divine Experience acontecerá neste domingo, 21, a partir das 13h, no salão de eventos no Golden Garden. O passaporte pode ser adquirido no site rafaelageneroso.com.br/divine-experience/com valor promocional.

“Será uma tarde inesquecível e transformadora. Além de todo trabalho motivacional e de cura mesmo, teremos sorteio de brindes de empresas que nos apoiam no evento”, disse Rafaela.

Quem é Rafela Generoso

Empresária, escritora, mentora de prosperidade e digital influencer, Rafaela Generoso, que reside em São Mateus, aprendeu a ser próspera e bem sucedida desde seus 11 anos de idade, quando começou a vender chup chup.

Tudo começou no dia em que ela pediu uma mesada ao pai, quando teve sua primeira aula de prosperidade para a vida toda.   Nascida em uma família humilde Rafaela aprendeu direitinho a lição com seu pai, que a ensinou como fazer conta, distribuir renda e fazer o dinheiro se multiplicar.

Hoje Rafaela Generoso ajuda mulheres a desbloquearem o fluxo da prosperidade e ganharem mais dinheiro, de forma rápida, através de um método o qual ela mesma criou e desenvolveu.

A especialidade de Rafaela em Prosperidade e Riqueza, não veio por acaso, mas sim veio através de muito estudo, formação e técnicas testadas no dia a dia em clientes, mentoradas , e em muitas mulheres de diversas camadas da sociedade.

Além de ser considerada autoridade no assunto PROSPERIDADE, Rafaela é CEO Founder da Academia Vida Divida, Mentora de Coaches e Terapeutas Prósperos e agora escritora lançando seu livro “O MAPA DA PROSPERIDADE” em agosto próximo.

A história pessoal de Rafaela Generoso é uma evolução que levou sua vida de comum, com diversas perdas e os mais variados desafios que deixariam muitas mulheres paralisadas até a construção de uma vida extraordinária. Empregando as mesmas estratégias e o seu método (NCQ) que ela ensina hoje, ela cresceu profissionalmente, financeiramente e pessoalmente. Para quem estava como Gerente de Desenvolvimento de Pessoas há 10 anos e atendendo como coach em São Mateus, ela passou a ser uma Palestrante, Treinadora e Consultora reconhecida nacionalmente, atendendo inclusive personalidades internacionais.

Depois deste longo caminho de estudos, mentorias, palestras pelo Brasil afora e exterior Rafaela está prestes a lançar seu primeiro livro no dia 15 de agosto.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carlos Alberto solicita prestação de contas dos gastos do verão e Carnaval de São Mateus
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Versão Impressa1 minuto atrás

FA 1108 / 20 DE JULHO DE 2019

Comentários do Facebook Leia mais:  Ministro do STF manda soltar todos os presos em 2ª instância, incluindo Lula

Polícia Federal39 minutos atrás

PF combate concussão e lavagem de dinheiro em Vila Velha/ES

Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (19/7) a Operação Endosso, com o objetivo de desarticular suposto esquema...

Polícia Federal39 minutos atrás

Operação Vertex combate crimes de corrupção passiva, lavagem de capitais e organização criminosa

Manaus/AM – A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (19/7) a Operação Vertex, uma nova fase da Operação...

Nacional2 horas atrás

ASSALTO A BANCO: Bandidos morrem em confronto com a polícia no Sul da Bahia

Vários suspeitos de terem participado das explosões contra um caixa eletrônico do Bradesco e da agência dos Correios de Jucuruçu,...

Agricultura2 horas atrás

Recadastramento de pescadores deve começar em cerca de 30 dias

O novo Registro Geral de Pesca (RGP) está pronto, anunciou nesta sexta-feira (19) o secretário de Aquicultura e Pesca do...

Economia2 horas atrás

Ministro da Infraestrutura recebe caminhoneiros na semana que vem

arrow-options Agência Brasil/Wilson Dias Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas se encontrará com caminhoneiros na próxima semana para falar sobre...

Economia2 horas atrás

Economia já propôs fim da multa de 40% do FGTS a Bolsonaro

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil  Após participar de um evento da igreja Sara Nossa Terra, presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana