conecte-se conosco


Policial

Moto tomada de assalto no bairro Jambeiro

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Dois bandidos de cor morena e armados de revólveres assaltaram por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (7) um motociclista que trafegava às margens da BR-101, no sentido Bairro Jambeiro. Os bandidos também estavam de moto.

Sob ameaça de morte a vítima teve que entregar sua motocicleta placa OVI-6859. Os bandidos estavam em uma motocicleta Bros possivelmente também fruto de roubo.

Nas primeiras investigações realizadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência descobriu-se que um dos suspeitos, conhecido como Welington, vulgo Chupa Cabra, teria escondido a motocicleta em uma casa de lajota, na última rua do campo de futebol tendo como referência um bar de esquina.

Os policiais realizaram buscas no local, porém não obtiveram êxito em localizar a moto e nem os suspeitos.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Assaltantes encapuzados roubam carro no interior de Conceição da Barra
publicidade

Policial

Traficante usava netos e sobrinha para embalar drogas e acaba presa

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) –  Crianças de sete e nove anos e uma sobrinha de 12 anos estavam sendo usadas para embalar drogas em uma boca de fumo mantida na rua Parajú, no bairro Cacique II. A descoberta ocorreu por acaso quando uma guarnição da PM fazia um patrulhamento tático motorizado na noite desta quinta-feira e suspeitou dos indivíduos Daniel Martins Costa, 21 anos, e Emanoel Viana Alves, 21. Eles foram abordados no momento que compravam drogas da traficante Ivete Maria de Araújo Silva, 47 anos.

Na tentativa de despistar os policiais Ivete tentou engolir uma bucha de maconha e por pouco não engasgou. Durante revista na casa de Ivete que foi abordada inicialmente do lado de fora, para surpresa dos policiais ali estavam os netos da traficante, de sete e nove anos e a sobrinha de 12, no momento que embalavam baseados de maconha e papelotes de cocaína. As crianças não hesitaram em informar que recebiam R$ 4,00 “pelo serviço”. Diante da situação foi solicitada presença do Conselho Tutelar ao local.

Na casa da traficante além de maconha, cocaína e uma droga conhecida como Dianabol, policiais encontraram três gaiolas com pássaros silvestres e um revólver calibre 38 carregado. Com Daniel foram apreendidas quatro buchas de maconha e com Emanoel outras cinco buchas que já haviam adquirido. Também na casa de Ivete foram apreendidos R$ 1.267,40 em dinheiro resultado da venda de drogas, um caderno de anotações de viciados que compram o produto bem como material (sacolés) para embalar a maconha e cocaína.

Ao todo foram apreendidas 105 buchas de maconha, 122 gramas de maconha prontas para serem embaladas, 18 papelotes de cocaína e 85 unidades de anabolizantes.

Leia mais:  Homem é preso após estuprar criança de 9 anos em Ponto Belo

Os detidos foram levados com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana