conecte-se conosco



Variedades

‘Morto’ retorna após quatro meses e mãe quase infarta

Publicado

em

Mulher havia reconhecido o corpo e chegou a realizar uma cerimônia de cremação

Uma família passou por uma situação inusitada na Rússia. Em março, uma mulher de 62 anos reconheceu o corpo do filho, em um necrotério, após o homem desaparecer por seis dias. A mãe então organizou a despedida para Konstantin Mikhailov e chegou a realizar uma cerimônia, onde o corpo foi cremado. Entretanto, quatro meses depois o filho retornou para casa e quase infartou a mãe.

O susto ao abrir a porta e encontrar o filho foi tão grande que a história quase teve um novo final trágico. A mulher sentiu fortes dores na região do peito e precisou de atendimento.

A idosa Antonina Mikhailovna ficou preocupada após o filho desaparecer por seis dias. A mãe então resolveu procurar a polícia de Kronstadt, na Rússia, para informar sobre a ocorrência. Poucos dias depois, os agentes entraram em contato com a idosa e pediram para ela comparecer ao necrotério, pois um corpo, não identificado, poderia ser do filho dela.

A mulher se deslocou até o local e lá confirmou que o corpo era de seu filho. A dor da morte do homem abalou a idosa. Mas, como em uma história de cinema, quatro meses depois, ao atender um chamado em sua residência, Antonina encontrou o filho, que não morreu.

O reencontro encheu a mulher de alegria, porém, dores no peito quase levaram Antonina a um infarto. A mistura de sensações fez logo a mulher pensar no corpo que ela reconheceu e realizou a cremação. “Ele era muito parecido”, contou a mãe já se desculpando pelo erro cometido.

morto retorna
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Questionado pela polícia sobre o desaparecimento, o homem contou que estava precisando de um tempo para pensar. “Eu queria pensar na vida e ficar um pouco sozinho”, finalizou Konstantin.

As investigações russas agora analisam quem pode ser o corpo cremado pela idosa.


(*Ric Mais)

Comentários do Facebook

Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual20 minutos atrás

Cliente que teve nome negativado mesmo após pagar acordo deve ser indenizado

. A indenização por danos morais foi fixada em R$ 3 mil. Um cliente, que teve o nome mantido no...

Estadual20 minutos atrás

Construtora é condenada a pagar multa a morador por atraso na entrega de apartamento

. A decisão da 2ª Vara Cível de Vitória considerou que o prazo de tolerância de 180 dias foi extrapolado...

Estadual20 minutos atrás

Corregedoria Geral da Justiça fiscaliza prática de atos gratuitos em favor de hipossuficientes

. Por determinação do corregedor Ney Batista Coutinho, foi realizada uma reunião de trabalho com integrantes do Sinoreg, Colégio de...

Estadual20 minutos atrás

Presidente do TJES abre evento destacando a importância da priorização das políticas públicas voltadas à primeira infância

. Webinário: Criança cidadã desde a primeira infância reúne de forma remota autoridades nacionais, estaduais e municipais nesta quinta e...

Saúde50 minutos atrás

Brasil adere a aliança para aceleração da vacina contra a covid-19

. O governo federal anunciou nesta quinta-feira (24) a adesão ao Instrumento de Acesso Global de Vacinas Covid-19 (Covax Facility),...

Internacional1 hora atrás

Policial passa por cima de pescoço de manifestante com bicicleta; veja vídeo

Reprodução/Twitter Policial usou bicicleta para passar por cima de manifestante Um policial do Departamento de Polícia de Seattle, nos Estados...

Nacional2 horas atrás

Dirigir alcoolizado aumenta mais de três vezes a chance de morte

Arquivo/Agência Brasil O número de óbitos ocorreu em 10% dos 5.150 acidentes registrados em que há, pelo menos, um motorista...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!