conecte-se conosco



Destaque

Morre Carlos Alberto Torres, capitão do Tri, aos 72 anos

Publicado

em

Ex-lateral, que comentava futebol na Sportv, foi vítima de enfarte fulminante
RIO DE JANEIRO – Morreu no Rio de Janeiro, aos 72 anos, Carlos Alberto Torres, capitão do Brasil na conquista do tricampeonato mundial de futebol, em 1970. Ele foi vítima de um enfarte fulminante.
Consagrado na lateral direita, o “Capita” comandou a equipe de Pelé, Tostão, Jairzinho, Gerson e companhia na Copa do México, inclusive marcando gol na final contra a Itália.
Começou a carreira no Fluminense como zagueiro, mudou de posição com o tempo e teve passagens ao longo da carreira por clubes como Santos, Botafogo, Flamengo e New York Cosmos

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual1 minuto atrás

Quarentena: Pipas já deixaram mais de 200 mil clientes sem energia

A EDP alerta que Número de interrupções, março e junho, foi 540% superior do mesmo período de 2019 O aumento expressivo de ocorrências relacionadas a...

Tecnologia18 minutos atrás

Instagram permite fixar comentários nas publicações; veja como

Unsplash/Luke van Zyl Instagram permite fixar comentários Em um momento em que as pessoas passam mais tempo conectados à internet,...

Policial18 minutos atrás

BPMA apreende arma e animais silvestres em Ibiraçu

. Na manhã desta quarta-feira (08), o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), através da equipe de Operações Táticas em...

Saúde18 minutos atrás

Hospital de Campanha do Ibirapuera receberá pacientes de Campinas

. O governador de São Paulo, João Doria, disse hoje (8) que o Hospital de Campanha do Ibirapuera vai passar...

Saúde18 minutos atrás

Usar máscara em academias não prejudica saúde, dizem especialistas

  . Embora o uso de máscaras seja obrigatório, e elas funcionem como uma barreira à contaminação pelo novo coronavírus,...

Entretenimento18 minutos atrás

Cantor Zé Neto reencontra a família após se curar da Covid-19; veja vídeo

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está curado da Covid-19 e finalmente pôde voltar para casa na manhã desta quarta-feira (8)....

Saúde18 minutos atrás

Campanha de doação de sangue voltada a LGBTIs é prorrogada no Rio

. O governo do estado do Rio de Janeiro prorrogou a campanha de doação de sangue voltada a lésbicas, gays,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!