conecte-se conosco



Estadual

Moradores encontram corpo de homem boiando em região alagada

Publicado

em

Moradores usaram uma corda para arrastar o corpo até uma região seca e acionaram a Polícia Militar

O corpo de um homem foi encontrado boiando na tarde de domingo (19), em uma área de alagamento, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.

Moradores usaram uma corda para arrastar o corpo até uma região seca e acionaram a Polícia Militar. Por conta da dificuldade de acesso, os militares não conseguiram chegar. Com isso, o resgate ficou por conta do Corpo de Bombeiros. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e o corpo da vítima encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para  ser identificado. 

Até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.


(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook

Estadual

Senac-ES abre inscrições para cursos rápidos com aulas remotas

Publicado

em

São cinco novos cursos profissionalizantes, com conteúdo programático voltado para a nova realidade do país diante da pandemia da Covid-19

O Senac-ES possui papel importante na educação capixaba, promovendo um ensino profissionalizante de qualidade a milhares de pessoas todos os anos. Devido às ações de combate ao coronavírus, suas aulas presenciais foram suspensas temporariamente e as atividades remotas passaram a ser a principal forma de continuidade do projeto da instituição junto ao mercado de trabalho do Espírito Santo.

Para adaptar-se aos novos tempos, o Senac-ES tem buscado embarcar na atual realidade, gerando soluções para seguir promovendo aprendizado de qualidade. E, agora, lança cinco novos cursos que serão ministrados de forma remota, garantindo um aprendizado tão rico quanto em aulas presenciais.

Os cursos têm o objetivo de qualificar os profissionais para atuar diante da pandemia, de forma rápida, e foram criados para atender às principais demandas da população atualmente. São eles: Conduzindo Reuniões Virtuais, Fluídas e Produtivas; Comunicação Assertiva; Gestão de Vendas em Tempos de Crise; Inteligência Emocional nas Empresas; Seu Negócio nas Redes Sociais: Facebook e Instagram.

“Serão conteúdos sempre ministrados ao vivo, pois assim proporcionamos uma interação contínua entre o aluno e o professor, de forma a gerar um ambiente rico e agregador de ensino. É o novo que movimenta o mundo, mesmo quando precisamos ficar isolados. É desafiador, mas também é oportunidade. De se desenvolver, se reinventar, de aprender”, conta Ellen Scopel Cometti, Gerente do Centro de Educação Profissional do Senac Vitória.

Os novos cursos remotos do Senac-ES já estão com matrículas abertas e podem ser realizadas por meio do site www.es.senac.br/CursosRemotos. Demais informações sobre valores, horários e conteúdo programático dos cursos também estão disponíveis no portal. As aulas começarão a serem ministradas a partir do dia 03 de agosto.

Mais informações:

+ Conduzindo Reuniões Virtuais, Fluidas e Produtivas

Carga horária: 8 horas

Objetivo: Desenvolver atitudes, conhecimentos e habilidades técnicas necessárias ao planejamento, liderança e participação em reuniões.

Idade mínima: 18 anos;

Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

+ Comunicação Assertiva

Carga Horária: 15h

Objetivo: Proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre a comunicação assertiva, visando emitir mensagem com intenção clara e objetiva, com coerência entre sentimentos, pensamentos e atitudes.

Idade mínima: 18 anos.

Escolaridade: Ensino Médio completo.

+ Gestão de Vendas em Tempos de Crise

Carga Horária: 15h

Objetivo: Apresentar aos participantes alternativas para ter êxito nas vendas, em um cenário de crise.

Idade mínima: 18 anos;

Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

+ Inteligência Emocional nas Empresas

Carga Horária: 15h

Objetivo: Apresentar a importância da inteligência emocional, além de estratégias e técnicas para mantê-la nas diversas situações que envolvam o ambiente profissional.

Idade mínima: 18 anos;

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

+ Seu Negócio nas Redes Sociais: Facebook e Instagram

Carga Horária: 12h

Objetivo: Capacitar o aluno a utilizar as ferramentas do Facebook e Instagram na implantação e administração de ações de marketing para divulgação de produtos ou serviços.

Idade mínima: 16 anos;

Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

Ter conhecimentos básicos em informática.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial12 minutos atrás

Mais uma carreta carregada de cerveja sem Nota Fiscal é apreendida pela PRF

. A ação ocorreu madrugada de hoje (24) na BR 101 Norte, em São Mateus/ES. A Polícia Rodoviária Federal (PRF)...

Política12 minutos atrás

Maia volta a falar que não é o momento de tratar de impeachment

Luis Macedo/Câmara dos Deputados Presidente da Câmara Rodrigo Maia O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a...

Economia12 minutos atrás

Prévia da inflação oficial sobe em julho e fica em 0,30%, diz IBGE

Marcelo Camargo/Agência Brasil Puxada por combustíveis, prévia da inflação oficial subiu e é de 0,30% em julho, segundo o IBGE...

Internacional12 minutos atrás

Suspeito de matar trans brasileira na Itália era cliente dela

Creative Commons Corpo de Manoela foi periciado pela polícia da Itália A Arma dos Carabineiros da Itália prendeu nesta sexta-feira...

Internacional12 minutos atrás

China manda EUA fecharem consulado em Chengdu em retaliação

. A China determinou aos Estados Unidos (EUA) que fechem seu consulado na cidade de Chengdu nesta sexta-feira (24), reagindo...

Política12 minutos atrás

Bolsonaro é favorito na corrida eleitoral em 2022, diz pesquisa

Reprodução/Facebook Presidente Jair Bolsonaro em live Apesar das crises políticas existentes no governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ,...

Mulher12 minutos atrás

Fernanda Nobre revela relacionamento aberto com marido: “Sem hipocrisia”

A atriz Fernanda Nobre, que é casada com o diretor José Roberto Jardim, explicou em um vídeo que postou no Instagram...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!