conecte-se conosco


São Mateus

Moradora faz desabafo nas redes sociais questionando situação de bairros em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um desabafo de moradora de bairro da periferia de São Mateus velarizou nas redes sociais, quando ela relata o descaso da administração com foco na situação precária em que se encontram as ruas, a quase que totalidade cheias de buracos. A postagem aconteceu no último sábado (9).

Com fatos que retratam a situação do município, a mulher questiona o gasto que a administração faz para a necessidade dos bairros, que continuam decadentes, sem nenhuma preocupação de quem poderia resolver, e não resolve os problemas, enfatizou.

A moradora indignada, relatou em seu desabafo até valores que o município está pagando para promover um evento que irá ainda acontecer no balneário de Guriri.

De fato, os moradores dos bairros Ayrton Senna, Caiçaras, Parque das Brisas e adjacências, segundo ela em seu relato, estão sofrendo com várias situações que até o momento o município ser quer tentou fazer alguma coisa.

Ao relatar também com imagens, de algumas ruas, a moradora diz que é inadmissível aceitar a forma que as coisas estão acontecendo, e ninguém age, e não faz nada.

Com isso os bairros passam por dificuldades, de certas infraestruturas, que já poderiam ser resolvidas, mas a falta de vontade própria, moradores tem que se sujeitar a conviver com indiferença de líderes, que pouco se importam com as comunidades que são úteis para os próprios, principalmente em ano eleitoral.


(*Com informações São Mateus News)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Juiz afirma que há indíciosde que João de Deus chefie organização criminosa
publicidade

São Mateus

Residencial Jacuí II entra em fase final de obras

Publicado

em

Obras do Jacuí II estão em ritmo acelerado

SÃO MATEUS (ES) – As obras do Residencial Jacuí II, no bairro Aviação, já estão em sua reta final. Através de máquinas de ponta e profissionais altamente capacitados, o residencial se encaminha para a conclusão de sua construção, com obras num ritmo acelerado.

Já foram realizadas a terraplanagem do local, a drenagem e a construção das redes elétrica, de esgoto e de água. Atualmente, o empreendimento se encontra em sua fase de pavimentação para, por fim, desenvolver o seu trabalho de paisagismo, que encerra o cronograma de obras.

Além de toda essa infraestrutura, o Residencial contará com entrada independente pela Av. Amocim Leite, extensa área verde, playground para as crianças e ciclovia. São 385 lotes a partir de 200 m² cada um. 

No site oficial da Soma Urbanismo, é possível acompanhar a evolução das obras do empreendimento, que, atualmente, está 76,3% concluído.  

Condições especiais

O Residencial Jacuí conta com lotes a partir de R$ 74.990,00. O cliente pode escolher entre pagar sinal de entrada + 36 x sem juros e sem correção ou optar por realizar o pagamento de um sinal + 60 meses com parcelas fixas. Também existe a modalidade de parcelamento em até 120x sem entrada e juros de 1% a.m + IGPM.

Outro diferencial é a opção do cliente parcelar a entrada do empreendimento em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Ficha técnica

Nome do empreendimento: Residencial Jacuí II
Realização: Soma Urbanismo
Quantidade de lotes: 385
Metragem de cada lote: 200 m²
Diferenciais: infraestrutura completa (terraplanagem, drenagem, redes elétrica, de esgoto e água, pavimentação), extensa área verde com paisagismo, playground para crianças, ciclovia e entrada independente.

Preços:  a partir de R$ 74.990,00. O cliente poderá entrar com um sinal e parcelar o restante em 36 vezes sem juros e sem correção, em 60 vezes com juros e sem correção anual ou em até 120 vezes sem entrada + juros 1% a.m + IGPM.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Atentado a tiros no Beco do Machado em Jaguaré
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana