“Os casais precisam ter tempo para a intimidade para manter o relacionamento forte”.
A modelo Caprice Bourret revelou que costuma pagar seus filhos para deixar ela e seu marido Ty Comfort sozinhos para que eles pudessem fazer sexo.
A atriz, de 50 anos, que tem dois meninos com seu marido, disse que os casais precisam ter tempo para a intimidade para manter o relacionamento forte.
LEIA MAIS: Modelo fatura R$ 237 mil com fetiche por mulheres “gigantes”
Caprice explicou que o casal dava aos filhos “algumas libras” por uma hora, como detalhado pelo site Daily Mail.
Caprice estava reagindo à confissão de Helen Flanagan de que não dividia a cama com o noivo Scott Sinclair há sete anos, alertando que isso poderia ser um ‘assassino de relacionamento’.
A estrela americana, disse: “O sexo mantém um relacionamento forte. Já tive momentos em que tive que dizer durante o dia: ‘Certo, mamãe e papai estão se beijando! Ninguém nos incomoda por uma hora’ – e os meninos sabem”.
LEIA MAIS: Modelo com ‘maiores seios dos EUA’ vai retirar silicone por causa de fortes dores
“Eles estavam felizes por terem dinheiro para doces”, detalhou.
Segundo o site, Caprice, que sempre foi sincera sobre sua vida sexual, disse que o segredo de seu relacionamento é que eles estão ‘como coelhos’ no quarto.
Modelo revela que paga para os filhos saírem de casa para ela poder fazer sexo
“São apenas 10 minutos da sua vida”, insistiu a mãe de dois filhos que vive em uma propriedade gigantesca em Ibiza, na Espanha.
Ainda de acordo com as informações, a modelo foi perguntada se é verdade ou não que sua vida sexual melhorou desde que se casou, e a estrela da passarela certamente não se conteve.
“Você tem que mantê-lo vivo. É o melhor apaziguador do estresse”, revelou.
Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter e Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.