conecte-se conosco



Mulher

Modelo diz ter sido vetada no Tinder por ‘ser muito bonita’

Publicado

em

Uma modelo de 26 anos diz ter sido vetada no Tinder por “ser muito bonita”. Holly Valentine afirmou ter sido denunciada como “fake” por usuários do aplicativo de paquera, o que resultou na sua exclusão do Tinder.

Moradora de Los Angeles (Califórnia, EUA), Holly diz viajar por muitos países para fazer ensaios. Ela, então, recorreu ao Tinder para conhecer pessoas nesses locais onde realiza trabalhos.

Horas após se inscrever no aplicativo, a americana foi inundada de mensagens de “matches” (pessoas com as quais teria afinidade) dizendo que ela era “fake”.

“Você, provavelmente, não é real” e “Por que uma garota como você está no Tinder?” foram algumas das mensagens recebidas por ela.

Antes mesmo de ter tempo para responder, a conta de Holly foi bloqueada. A americana tentou entrar novamente, mas não obteve sucesso.

Holly Valentine
Holly Valentine Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sou totalmente natural, muito em forma, loura, uma garota acessível. Eu tenho um lado nerd e não tenho medo de mostrar isso, mas, dependendo do guarda-roupa ou da maquiagem, posso parecer uma universitária comum ou um mulherão”, disse a americana, em reportagem do “Sun”.

Holly disse que a experiência negativa a fez desistir do aplicativo.

Comentários do Facebook

Mulher

Bebê cabeludo recebe o apelido de King Jong-Un e faz sucesso por aí

Publicado

em

source

Se você nasceu com muitos fios de cabelo , seus pais com certeza já te contaram curiosidades dessa fase com algum ar de nostalgia. Aparentemente, esse também será o futuro da pequena Nell Purser-Barif, de três meses, que chama atenção pelo grande volume no alto da cabeça. 

bebe arrow-options
Reprodução/SWNS

A pequena Nell, de três meses, faz sucesso por ser um bebê cabeludo

Com muito bom humor, os pais da menina deram um apelido baseado na semelhança física da bebê com o presidente do partido dos trabalhadores da Coreia, Kim Jong-Un. “O apelido acabou pegando entre meus amigos adultos e todo mundo se diverte”, diz Samantha, mãe de Nell.

Leia mais: Incrível! Bebê nasce com mecha de cabelo branco exatamente igual à mãe

De acordo com a britânica, a aparência física da filha foi uma surpresa para todos. “O irmão dela nasceu quase careca , com fios muito lisos e louros, como é até hoje. Por isso esperava que ela se parecesse com ele nesse aspecto”, explica. 

bebe arrow-options
Reprodução/SWNS

Samantha, mãe de Nell, diz que bebê faz muito sucesso entre adultos

À agência SWNS, Samantha ainda diz que a maioria dos seus amigos não acreditou que a aparência fosse duradoura. “Me disseram que depois de alguns dias os cabelos cairiam, mas não param de crescer”, diz.

Ainda segundo a mãe, os cabelos de Nell fazem mais sucesso do que ela imaginou. “As pessoas me param em lojas de brinquedos e de roupas para pegar nos cabelos dela”, diz. “A própria Nell adora brincar com os fios, sempre leva a mão à cabeça!”, completa ela, feliz pela aparência da filha. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política2 minutos atrás

Votação para alterar regras do uso de aviões da FAB é adiada mais uma vez

arrow-options Agência Brasil Avião da FAB A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado adiou, nesta quinta-feira...

Política2 minutos atrás

Bolsonaro oficializa Onyx no Ministério da Cidadania e Braga Netto na Casa Civil

arrow-options Marcos Corrêa/PR – 29.8.19 Jair Bolsonaro nomeia Onyx Lorenzoni como novo ministro da Cidadania Agora é oficial. Através de...

Política2 minutos atrás

Bolsonaro chama Greenpeace de “lixo” e “porcaria”

arrow-options Marcos Corrêa/PR O presidente Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro chamou a ONG internacional Greenpeace de “lixo” após ter...

Estadual2 minutos atrás

Esesp capacita servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está promovendo, nesta semana, duas turmas do curso “Excelência no Atendimento”...

Estadual2 minutos atrás

Seminário nacional debate em Vitória desafios e perspectivas do controle interno no País

Os desafios e as perspectivas do controle interno no Brasil estarão em debate no 1º Seminário Controle Interno para uma...

Estadual2 minutos atrás

Sedu abre Processo Seletivo para contratar profissionais efetivos para atuarem na Unidade Central

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu dois Processos Seletivos para seleção e contratação de profissionais efetivos e estáveis da Rede...

Estadual2 minutos atrás

Sedu realiza 1º Encontro Formativo da Escolarização na Socioeducação

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio das Gerências de Educação de Jovens e Adultos (Geeja) e Educação Infantil e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana