conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo brasileira tira selfies sensuais, rouba chapéu de soldado e quase termina presa na Coreia do Norte

Publicado

em

A modelo brasileira Liziane Gutierrez, de 33 anos, correu o risco de ser presa durante sua recente viagem à Coreia do Norte ao descumprir algumas regras do país de Kim Jong-un, como, por exemplo, ter tirado selfies sensuais em um trem enquanto usava o chapéu de um soldado que havia ido ao banheiro. Ela contou que estava embriagada na situação.

“Levei o chapéu para minha cabine no trem e mostrei para meus amigos: ‘Ei, olha o que eu achei. Olha o que eu encontrei’. E todo mundo estava tipo: ‘você é louca. Você não pode fazer isso’. E então eu apenas tirei algumas fotos, fiz o vídeo e coloquei de volta. O soldado não percebeu”, disse ao tablóide britânico “Mirror”.

Em seu perfil do Instagram, ela postou alguns Stories sobre a viagem nesta quarta-feira.

“Hoje eu vou começar a postar sobre minha viagem à Coreia do Norte”, disse num post, publicado em inglês. “No trem, já na Coreia do Norte, depois de passar pela imigração, seguindo para Pyongyang. Sim, nós fizemos uma festa dentro do trem, risos”, descreveu.

Ao longo de sua estadia, a modelo, que mora nos Estados Unidos, também posou nua no quarto de hotel onde estava hospedada e, na psicina, foi solicitada por um funcionário a vestir um biquíni maior. Um pedido semelhante ocorreu enquanto ela passeava pelas ruas de Pyongyang, quando uma autoridade lhe ordenou que trocasse de roupa. Ela estava vestindo uma saia com a estampa da bandeira americana.

No entanto, a modelo ressaltou, em entrevista ao jornal britânico “Mirror” que ela não tinha a intenção de ser desrespeitosa.

“Eu amei a Coreia do Norte e voltarei com certeza. As pessoas são super amigáveis, as bebidas são muito baratas e, pelo que vi da Coreia do Norte, é um país muito agradável”, afirmou.

Ao tirar selfies em frente ao Grande Monumento de Mansu Hill, Liziane descumpriu ainda a regra que proíbe as pessoas de tirarem fotos das estátuas dos dois últimos líderes do país separadamente. As representações de Kim Jong-il e Kim Il-sung, pai e avô do atual líder, respectivamente, devem aparecer juntas em todas as fotos.

“Eu estava apenas tirando uma selfie, eu nem percebi”, explicou.

A modelo revelou ainda ter ficado muito nervosa quando os guardas pediram para olhar os registros da viagem em seu aparelho celular. É de praxe esse tipo de verificação na Coreia do Norte, mas ela não sabia e foi pega de surpresa. Liziane havia tirado fotos nuas no quarto de hotel e ficou apreensiva que isso lhe prejudicasse.

“Quando ele estava olhando para o meu telefone, eu estava suando. Comecei a surtar porque não tinha percebido, até aquele momento, que todas as minhas fotos, tudo o que eu estava fazendo, seria visto. Fiquei extremamente nervosa porque poderia acabar na prisão. Tive muita sorte de não terem conferido o álbum com todas as fotos que tirei lá”, disse.

Essa não foi a primeira vez que Liziane entra em polêmica. Ela ficou conhecida em todo mundo em janeiro de 2016 ao processar o cantor Chris Brown, alegando ter sido agredida por ele em Las Vegas. A modelo recebeu US$ 70 mil de indenização (cerca de R$ 219 mil, com base na conversão da época) em setembro de 2017.

No ano passado, ela disse ter sido expulsa da área VIP de um show da Dua Lipa em Las Vegas por estar usando uma camisa pró-Bolsonaro. A decisão teria partido da própria cantora, que se manifestou contrária ao então candidato do PSL durante o período eleitoral.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Você sabia? Jason Momoa, o Aquaman, quase entrou para o universo Marvel
publicidade

Entretenimento

Influenciador que faz crochê na web se defende de comentários homofóbicos

Publicado

em

source
Crocheteiro arrow-options
Reprodução/Instagram

Há três anos, Júnior Silva faz crochê em vídeos do Instagram

Júnior Silva, o influenciador que ensina crochê com mais de 126 mil seguidores no Instagram, publicou um vídeo comovente em seu IGTV. Vítima de preconceito pelo hobby do artesanato, o garoto de 15 anos de Iaras (SP) compilou comentários maliciosos que recebe nas redes sociais.

LEIA MAIS: Ex-Casa dos Artistas briga com a mulher e expõe traições

“Coisa de menina, você é gay”, “quem compraria isso de você” e “insuficiente, não consegue” são alguns dos comentários mostrados por Júnior. Visivelmente emocionado, o garoto finaliza o vídeo com um sorriso, mostrando o cartaz com os dizeres: “Não entre em depressão. Você consegue”. A trilha sonora escolhida para o vídeo foi ‘Girassol’, de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara.

Ver essa foto no Instagram

Compartilhem ❤️ @whinderssonnunes @priscillaalcantara

Uma publicação compartilhada por Junior Crocheteiro (@juniorcrocheteiro) em 17 de Jan, 2020 às 1:00 PST

O influenciador começou a fazer crochê aos doze, após aprender a arte do artesanato com sua avó. O vídeo em questão acumula mais de 40 mil visualizações, até a publicação de nossa reportagem.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  Anitta e Alinne Rosa se beijam durante show em Salvador; assista
Continue lendo
Economia18 minutos atrás

Perfil paulistano: veja as profissões com mais oportunidades em São Paulo

arrow-options Marcelo Camargo/ABr São Paulo é a terra das oportunidades para profissionais como vendedores e analista de sistemas A cidade...

Tecnologia18 minutos atrás

Assim como futebol americano, EUA quer criar liga de Fortnite nas escolas

arrow-options Divulgação/Epic Games Fortnite se torna esporte em escolas norte-americanas A startup PlayVS fez um contrato de parceria com a...

Tecnologia2 horas atrás

LGPD passa a valer em agosto: lei irá mesmo proteger nossos dados?

arrow-options Marcello Casal Jr/Agência Brasil Maioria das empresas não tem como atender à Lei de Proteção de Dados Chegou a...

Nacional7 horas atrás

Vale distribuirá a acionistas mais que dobro do gasto com indenizações

arrow-options Lucas Hallel Ascom/Funai Indígenas Pataxó Hã-hã-hãe vivem na aldeia Naõ Xohã, às margens do rio Paraopeba, em Brumadinho Para...

Nacional7 horas atrás

Mulher é presa transportando 5 kg de dinamite na mochila do filho de 3 anos

arrow-options shutterstock PM diz que abordagem a mãe acompanhada por uma criança não é comum; contato com outro homem da...

Nacional7 horas atrás

Cerca de 9 mil pessoas estão desalojadas em Itaperuna por conta das chuvas

arrow-options reprodução / Twitter Fortes chuvas castigam a cidade de Itaperuna Cerca de 9 mil pessoas estão desalojadas na cidade...

Nacional7 horas atrás

Número de mortes por conta das chuvas em Minas Gerais chega a 30

arrow-options Telmo Ferreira/Agência O Globo Maior parte das mortes ocorreram por deslizamentos de terra O Corpo de Bombeiros e a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana