conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo brasileira tira selfies sensuais, rouba chapéu de soldado e quase termina presa na Coreia do Norte

Publicado

em

A modelo brasileira Liziane Gutierrez, de 33 anos, correu o risco de ser presa durante sua recente viagem à Coreia do Norte ao descumprir algumas regras do país de Kim Jong-un, como, por exemplo, ter tirado selfies sensuais em um trem enquanto usava o chapéu de um soldado que havia ido ao banheiro. Ela contou que estava embriagada na situação.

“Levei o chapéu para minha cabine no trem e mostrei para meus amigos: ‘Ei, olha o que eu achei. Olha o que eu encontrei’. E todo mundo estava tipo: ‘você é louca. Você não pode fazer isso’. E então eu apenas tirei algumas fotos, fiz o vídeo e coloquei de volta. O soldado não percebeu”, disse ao tablóide britânico “Mirror”.

Em seu perfil do Instagram, ela postou alguns Stories sobre a viagem nesta quarta-feira.

“Hoje eu vou começar a postar sobre minha viagem à Coreia do Norte”, disse num post, publicado em inglês. “No trem, já na Coreia do Norte, depois de passar pela imigração, seguindo para Pyongyang. Sim, nós fizemos uma festa dentro do trem, risos”, descreveu.

Ao longo de sua estadia, a modelo, que mora nos Estados Unidos, também posou nua no quarto de hotel onde estava hospedada e, na psicina, foi solicitada por um funcionário a vestir um biquíni maior. Um pedido semelhante ocorreu enquanto ela passeava pelas ruas de Pyongyang, quando uma autoridade lhe ordenou que trocasse de roupa. Ela estava vestindo uma saia com a estampa da bandeira americana.

No entanto, a modelo ressaltou, em entrevista ao jornal britânico “Mirror” que ela não tinha a intenção de ser desrespeitosa.

“Eu amei a Coreia do Norte e voltarei com certeza. As pessoas são super amigáveis, as bebidas são muito baratas e, pelo que vi da Coreia do Norte, é um país muito agradável”, afirmou.

Ao tirar selfies em frente ao Grande Monumento de Mansu Hill, Liziane descumpriu ainda a regra que proíbe as pessoas de tirarem fotos das estátuas dos dois últimos líderes do país separadamente. As representações de Kim Jong-il e Kim Il-sung, pai e avô do atual líder, respectivamente, devem aparecer juntas em todas as fotos.

“Eu estava apenas tirando uma selfie, eu nem percebi”, explicou.

A modelo revelou ainda ter ficado muito nervosa quando os guardas pediram para olhar os registros da viagem em seu aparelho celular. É de praxe esse tipo de verificação na Coreia do Norte, mas ela não sabia e foi pega de surpresa. Liziane havia tirado fotos nuas no quarto de hotel e ficou apreensiva que isso lhe prejudicasse.

“Quando ele estava olhando para o meu telefone, eu estava suando. Comecei a surtar porque não tinha percebido, até aquele momento, que todas as minhas fotos, tudo o que eu estava fazendo, seria visto. Fiquei extremamente nervosa porque poderia acabar na prisão. Tive muita sorte de não terem conferido o álbum com todas as fotos que tirei lá”, disse.

Essa não foi a primeira vez que Liziane entra em polêmica. Ela ficou conhecida em todo mundo em janeiro de 2016 ao processar o cantor Chris Brown, alegando ter sido agredida por ele em Las Vegas. A modelo recebeu US$ 70 mil de indenização (cerca de R$ 219 mil, com base na conversão da época) em setembro de 2017.

No ano passado, ela disse ter sido expulsa da área VIP de um show da Dua Lipa em Las Vegas por estar usando uma camisa pró-Bolsonaro. A decisão teria partido da própria cantora, que se manifestou contrária ao então candidato do PSL durante o período eleitoral.

Comentários do Facebook
Leia mais:  “Pump Up The Jam” e hinos dos anos 90 que merecem o carinho da novela das 19h
publicidade

Entretenimento

Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Publicado

em

source

IstoÉ

Thais Carla, bailarina plus size de Anitta , está grávida de quatro meses e fez um ensaio nu ao lado do marido, Israel Reis. Ela publicou uma foto no Instagram com os dois sem roupa em uma praia.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Thais Carla e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram
Thais Carla e o marido


“Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pregam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida. Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual”, escreveu a Thais Carla .

Leia também: Foto seminua de bailarina com marido é excluída do Instagram: “Gordofobia”

Thais Carla e Israel Reis já são pais de uma menina de 2 anos chamada Maria Clara.

Ver essa foto no Instagram

Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida. Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual. Hoje comemoro meus 4 meses de gestação com essa foto. Estou muito emocionada por tudo que está acontecendo na minha vida, sou grata eternamente a Deus. . Quem aí já está ansiosa que nem eu para saber o sexo do bebê? . . . . . #gestacao #gravidez #gorda #fat #thaiscarla #familia #casal #barriga #nenem #bebe #crianca #empoderamento #effyourbeautystandards #plussize

Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em 21 de Out, 2019 às 5:07 PDT


Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  Vídeo íntimo atribuído ao chef Henrique Fogaça vaza na internet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura3 minutos atrás

Pavilhão Brasil é inaugurado na Fruit Attraction 2019 na Espanha

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), em parceria com Associação Brasileira...

Agricultura3 minutos atrás

Sessenta mil pescadores artesanais do Nordeste vão receber seguro defeso em novembro

No próximo mês, 60 mil pescadores artesanais afetados pelo vazamento de óleo no litoral do Nordeste receberão uma parcela do...

Agricultura3 minutos atrás

Câmara do Agro 4.0 apresenta as principais demandas para ampliar o uso de novas tecnologias no campo

A Câmara do Agro 4.0 iniciou os trabalhos nesta terça-feira (22), durante a programação da 16ª Semana Nacional de Ciência...

Entretenimento4 minutos atrás

Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Thais Carla, bailarina plus size de Anitta , está grávida de quatro meses e fez um ensaio nu ao lado...

Entretenimento4 minutos atrás

MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista ao “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas do “Balanço Geral”, noticiário vespertino...

Entretenimento4 minutos atrás

Gabigol e irmã de Neymar estão juntos novamente

O jogador do Flamengo Gabigol e a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, reataram o namoro. Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine...

Entretenimento4 minutos atrás

Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

Desde que MC Gui divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo no qual ri de uma criança que passeava na Disney, nos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana