conecte-se conosco



Entretenimento

Modelo acusa Livinho de racismo e o funkeiro se pronuncia

Publicado

em


source

Raielli Leon, mais conhecida como Ray, está acusando Livinho de ter sido preconceituoso com ela durante a gravação de um clipe . De acordo com o que a modelo falou no Stories, o ato preconceituoso teria acontecido em novembro de 2017, quando ela estava começando na carreira.

Livinho e Raielli Leon
Reprodução/Instagram

Raielli Leon acusa Livinho de racismo


Ray disse que estava gravando um clipe com Rodriguinho, Gaab e Livinho , quando os produtores a convidaram para participar de um outro clipe do funkeiro. A modelo disse que assim que Livinho chegou para as gravações, ele apenas a cumprimentou e não conversou muito com ela. “Eu acho que ele soube que eu era a garota que estaria com ele no outro clipe e ele não foi com a minha cara, alguma coisa do tipo. Passou o clipe inteiro me olhando torto. Eu já tinha sentido isso e fiquei no meu canto totalmente “, começou contando.

Ela disse que, no meio das gravações, começou a ficar incomodada com o funkeiro, por conta do jeito como ele estava dançando. “Lembrando que eu não tinha intimidade nenhuma com ele, eu não conhecia ele antes e eu não dei liberdade para ele fazer nenhuma brincadeira comigo”.

Ray disse que depois da dança, Livinho começou a fazer uma brincadeira, que ela considera racista . “Para confirmar meu incomodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo e puxou. Na hora que ele puxou o celular ele virou para mim e falou: ‘você roubou meu celular, cabelo?'”, contou. A modelo disse que o funkeiro continuou fazendo essas piadas de mau gosto com ela , mas ninguém da produção interferiu. Ela acabou saindo do local das gravações e disse que foi chorar sozinha em um canto.

Após toda essa situação, Ray falou que não recebeu um pedido de desculpas da produção do clipe. Segundo ela,  a equipe da produtora ameaçou acabar com a carreira dela e a modelo ainda teria sofrido situações como ser barrada em festas e em trabalhos.


Resposta de Livinho

Depois de a modelo se pronunciar sobre o episódio nas redes sociais, Livinho decidiu responder. ” Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades . Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina. Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso”, falou o funkeiro durante uma live.

Mesmo atacando Ray, ele acabou admitindo que fez as brincadeiras com ela durante a gravação do clipe . ” As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento. Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”, alegou Livinho.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

De pijama de oncinha, Flávia Alessandra sensualiza em cima da pia e pernas grossas chamam atenção

Publicado

em

A musa deu o que falar nas redes sociais

Flávia Alessandra enlouqueceu seus seguidores na tarde desta terça-feira (07), ao postar um clique diferenciado em seu Instagram.

No registro, a atriz surgiu em cima da pia, usando um pijama de oncinha e impressionando com toda a sua boa forma.

Em menos de uma hora, o registro compartilhado por Flávia recebeu mais de 17 mil curtidas e colecionou elogios de fãs e amigos.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes23 minutos atrás

Sem público até o fim, Campeonato Paulista retorna em 22 de julho

. O governo de São Paulo autorizou o reinício da primeira divisão (Série A1) do Campeonato Paulista a partir de...

Economia23 minutos atrás

Leilão tem BMW por R$ 29 mil; confira as oportunidades

Reprodução/ MGL BMW ano 2008 foi apreendida em Uberaba, no Triângulo Mineiro No leilão realizado pelo Ministério da Justiça e Segurança...

Policial23 minutos atrás

Operação Caim VIII resulta em 19 prisões em todo o Estado

. Na manhã da última sexta-feira (02) foi deflagrada, em todo o Estado, a oitava fase da Operação Caim, planejada...

Esportes23 minutos atrás

Mário Bittencourt desabafa e chama Federação do Rio de “Gatoferj"

. O Fla-Flu desta quarta-feira tem tudo para ser um dos mais quentes dos últimos anos. Além da tradicional rivalidade...

Política23 minutos atrás

Urgência: teste de Covid-19 em sangue de doador

. Os deputados estaduais aprovaram na sessão ordinária virtual realizada pela Assembleia Legislativa (Ales) na manhã desta quarta-feira (8) o...

Saúde23 minutos atrás

Estado de São Paulo ultrapassa 341 mil casos de coronavírus

. Com o registro de 8.657 novas ocorrências nas últimas 24 horas, o estado de São Paulo soma agora 341.365...

Nacional23 minutos atrás

Sara Winter pede suspeição de Alexandre de Moraes no STF; Toffoli nega

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Dias Toffoli mantém Moraes à frente nas investigações do STF O pedido da extremista  Sara Winter,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!