conecte-se conosco



Variedades

‘Minha namorada fingiu um aborto espontâneo apenas para que eu fosse buscá-la’

Publicado

em

Representação Rawpixel (rawpixel)

Um homem está furioso após descobrir que a namorada grávida fingiu estar passando mal para que ele a desse uma carona até o shopping.

Após descobrir que a namorada estava fingindo passar mal apenas para conseguir uma carona até o shopping, um homem decidiu contar sua história no Reddit e compartilhar com outros seguidores o ocorrido.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o futuro pai ficou apavorado quando recebeu um telefonema da namorada dizendo que estava tendo dores terríveis no estômago e temia estar passando por um aborto espontâneo.

Ele então explicou a situação ao chefe e foi incentivado a buscar a namorada e levá-la ao médico para passar por atendimento.

“Eu dirigi como um louco para chegar até em casa, corri escada acima e assim que abri a porta a encontrei sentada na cadeira, vestida com uma roupa casual, maquiagem e mascando chiclete”, relata o homem.

“Ela então se levantou e começou a falar sobre como eu estava atrasado. Eu perguntei sobre a dor horrível que ela disse estar sentindo e ela disse que estava bem, mas me contou uma pequena mentira para que eu tirasse uma folga do trabalho para levá-la até o shopping onde suas amigas a esperavam”.

Ele então explicou que a namorada, de 22 anos, não pode dirigir por motivos médicos e dependia de carona dele desde que foram morar juntos, já que não podia mais contar com o carro de seu pai a disposição.

“Eu trabalho longas horas em uma atividade estressante. Muitas vezes ela me pediu para deixar o trabalho para dar uma carona a ela. Tive problemas por causa disso pois não parecia profissional da minha parte. Expliquei que isso estava afetando meu trabalho e ela começou a usar o transporte público”, conta o rapaz.

Segundo o relato do jovem, após descobrir a gravidez, sua namorada disse que não usaria o transporte público por questões de saúde, e o avisou que ele deveria estar preparado para receber ligações dela pedindo carona a qualquer momento.

“Eu disse absolutamente que não. Eu tenho um emprego e quero mantê-lo para poder sustentar o bebê. Disse a ela que a menos que fosse uma emergência não deixaria o trabalho para levá-la aos lugares. Ela ficou chateada e tentou me chamar de egoísta e ausente e basicamente me envergonhou por fazê-la utilizar o transporte público”.

Quando descobriu a mentira da namorada, o homem decidiu tomar medidas drásticas: “Disse a ela que a partir de agora não a levarei para lugar nenhum em meu carro, não importa o que aconteça. Nunca mais. Ela ligou para o pai dela e foi embora”.

 

Comente Abaixo
Entretenimento25 minutos atrás

Taís Araújo grava ‘The Masked Singer’ com figurino das empreguetes

Reprodução Taís Araújo vestiu roupa da novela ‘Cheias de Charme’ O “The Masked Singer Brasil” não está chamando atenção apenas pelas roupas...

Entretenimento25 minutos atrás

‘BBB 22’: Pedro Scooby comenta relação dos filhos com Cíntia Dicker

Reprodução/Instagram Pedro Scooby e Cíntia Dicker Em uma conversa com Tiago Abravanel nesta quinta-feira (27), Pedro Scooby falou sobre a...

Nacional25 minutos atrás

Deputado pede prisão de Anitta após público gritar contra Bolsonaro

Reprodução Filippe Poubel e Anitta O deputado Filippe Poubel (PSL), fez publicação pedindo a prisão da cantora Anitta após público...

Entretenimento25 minutos atrás

“Natália é a protagonista desse BBB até o momento”, diz Lumena Aleluia

Reprodução/Instagram Lumena Aleluia e Natália Deodato Para Lumena Aleluia,  Natália Deodato tem se mostrado o grande destaque desta temporada do “Big...

Mulher30 minutos atrás

Solidão da mulher negra: entenda o choro de Natália no BBB 22

Reprodução/Instagram Natália Resumo A solidão da mulher é um conceito da psicanálise que discute os processos de rejeição racial que...

Política50 minutos atrás

Na Colômbia, Mourão defende direitos humanos, vacinação e democracia

Reprodução Vice-presidente participou da III Cúpula de Chefes de Estado do Progresso da América do Sul (ProSul) O vice-presidente Hamilton...

Policial50 minutos atrás

PRF recupera veículo na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quarta-feira (26), um veículo roubado, durante fiscalização em Cariacica/ES Uma equipe da PRF...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!