conecte-se conosco



Esportes

Mineiro: Atlético derrota América e está na final

Publicado

em


.

Com um futebol eficiente, o Atlético-MG superou o América-MG por 3 a 0 na noite desta quarta (5) e garantiu a classificação para a final do Campeonato Mineiro. Seu adversário na grande decisão será o Tombense.

A equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli chegou com certa tranquilidade à partida, pois no jogo de ida da semifinal havia vencido por 2 a 1.

Com a bola rolando, o que se viu nos primeiros minutos foi uma disputa muito dura, com pouca qualidade técnica. Isto fez com que a igualdade no marcador perdurasse até o intervalo.

No segundo tempo as equipes voltaram sem mudanças de jogadores, mas o Atlético começou a atuar de forma diferente, transformando em gols as oportunidades que surgiram.

O primeiro saiu aos 10 minutos da etapa final, quando, após cobrança de escanteio de Savarino, o zagueiro Réver cabeceia com força para vencer o goleiro Airton.

O segundo veio aos 27, e foi um golaço. Savarino enfia a bola em profundidade para Marrony. O jovem atacante vê o goleiro Airton avançar para fechar seu ângulo. Ele então recua um pouco e bate por cobertura para marcar o mais bonito da noite.

E quem fecha o marcador é justamente o venezuelano Savarino, que chuta cruzado para ver a bola passar entre as pernas do goleiro adversário.

Com a vitória o Atlético chegou à final do Mineiro, onde enfrenta o Tombense nos dias 26 e 30 de agosto (locais e horários ainda serão definidos).

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Série D: Cabofriense vence e assume liderança ao lado do Bangu

Publicado

em


Pelo grupo 7, de virada, a Cabofriense derrotou o Nacional (PR) por 2 a 1 e conquistou o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos do Rio de Janeiro assumiu a liderança da chave, com 7 pontos, ao lado do Bangu. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (30), no estádio Erich George, em Rolândia, norte do Paraná.

Os gols do Tricolor Praiano foram assinalados por Vander e Gama. No próximo sábado, às 15h, em Moça Bonita, a Cabofriense enfrenta justamente o Bangu.

Outros resultados da rodada

Grupo 1

Independente-PA 1 x 2 Ji-Paraná

Galvez 2 x 1 Vilhenense

Grupo 2

Sinope-MT 1 x 2 Santos-AP

Altos-PI 3 x 1 Moto Club-MA

River-PI 1 x 0 Sociedade Esportiva Juventude- MA

Baré 1 x 0 São Raimundo-RR

Grupo 3

Guarany de Sobral 1 x Campinense 0

América-RN 0 x 1 Salgueiro-PE

Afogados-PE 3 x 2 Globo-RN

Grupo 4

Frei Paulistano-SE 3 x 0 Jaciobá-AL

Itabaiana-ES 2 x 0 Coruripe-AL

Grupo 5

União-MT 4 x 1 Vitória-ES

Aparecidense-GO 1 x 1 Goiania

Operário de Vargem Grande 1 x 0 Real Noroeste

União de Rondonópolis 4 x Vitória ES 1

Grupo 6

Tupynambás 0 x 0 Caldense

Villa Nova-MG 0 x 1 Gama

Grupo 7

Mirassol 3 x 0 Toledo-PR

Ferroviária 0 x 0 FC Cascavel

Grupo 8

Novorizontino 1 x 0 Tubarão

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!