Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Policial

Militares da Polícia Ambiental recuperam dois veículos em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na noite desta terça-feira (09), policiais militares localizaram dois veículos. Um deles possuía restrição de furto/roubo e o outro estava adulterado. A ação foi registrada próximo ao bairro Liberdade, no município de São Mateus. Dois suspeitos foram detidos.

Durante patrulhamento dos militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), na estrada do Nativo de Barra Nova, foi verificada uma motocicleta e um veículo em atitude suspeita.

Os veículos seguiram por uma estrada de terra que dá acesso à Rodovia BR-101. A guarnição iniciou as buscas, quando encontrou um Polo sedan de cor cinza abandonado no meio da estrada e todo aberto. Após verificações, foi constatado que o chassis do veículo não conferia com a numeração da placa.

Ao realizar buscas nas redondezas, os policiais avistaram um HB-20 sedan de cor branca e o abordaram. O condutor informou que conduzia a motocicleta vista anteriormente com o veículo Polo. Disse ainda que estava escondida no matagal.

Com apoio do militares do 13º Batalhão foi localizada a motocicleta Honda Broz de cor branca que estava em meio à plantação de eucalipto. A motocicleta possuía restrição de furto/roubo, e estava com a placa adulterada com fita isolante.

Após outras buscas, mais um suspeito foi localizado quando saía do matagal. Os dois foram detidos e encaminhados ao plantão policial de São Mateus, juntamente com os veículos.

Leia mais:  Mãe encontra filha morta a facadas dentro de casa no Norte do Estado
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Filho ingrato, embriagado, bate na mãe que o perdoa em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Diz o ditado: “Mãe é Mãe!”. Ditado meio ultrapassado, mas, que mais uma vez aconteceu, agora em São Mateus. O indivíduo identificado pelas iniciais J.O.L. Lopes, de 24 anos, que está com mandado de prisão em aberto, morador na rua Ermelino Carneiro Sobrinho, no bairro Fátima, encheu a cara de cachaça e não gostou de ser chamado à atenção por sua mãe, e acabou por agredi-la fisicamente.

Tudo isso aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) e deixou revoltados os vizinhos que decidiram chamar a polícia para evitar que a mãe fosse morta pelo filho ingrato.

Quando percebeu a chegada dos policiais o mal filho se escondeu debaixo da cama, mas foi localizado. Pior vinha a seguir; a mãe, mesmo com marcas das agressões pediu que o filho não fosse levado para a delegacia e desistiu de registrar boletim de ocorrência.

Como consequência da embriaguez o indivíduo que tomou algumas quedas apresentava ferimentos leves pelo corpo que, certamente, vão ser curados com outra bebedeira.

Mas o final não foi feliz para o filho ingrato. Verificando no sistema de comunicação da Justiça os policiais constataram que o acusado estava com mandado de prisão em seu desfavor, sendo assim foi conduzido até a delegacia para que as providências sejam tomadas.

Leia mais:  Criança é baleada na perna durante perseguição policial
Continue lendo
Entretenimento6 minutos atrás

Claudia Raia e Miguel Falabella são condenados a pagar indenização milionária

Na última quarta-feira (12), o Superior Tribunal de Justiça negou o recurso dos atores Claudia Raia e Miguel Falabella em...

Entretenimento6 minutos atrás

Giovanna Ewbank posa de bumbum empinado e faz sucesso nas redes sociais

Giovanna Ewbank compartilhou um registro de seu bumbum empinadinho nesta manhã de terça-feira (18) em sua conta do Instagram , e...

Política6 minutos atrás

Diplomação em SP é marcada por briga entre Alexandre Frota e filiado do PSOL

Reprodução Alexandre Frota e Jesus dos Santos trocaram empurrões durante diplomação A diplomação do governador eleito João Doria (PSDB), seu...

Economia14 minutos atrás

Com reajuste de salário mínimo, México pretende “quitar dívida histórica”; veja

Divulgação/Twitter México anunciou reajuste do salário mínimo, e ministra fala em “quitar dívida histórica” com os trabalhadores O governo, empresários...

Esportes25 minutos atrás

Conmebol divulga calendário da Copa América 2019; Confira horários e partidas

Reprodução Copa América do Brasil, em 2019, começa no dia 14 de junho e vai até 07 de julho Nesta...

Nacional26 minutos atrás

Bolsonaro nega que Michelle queira remover obras sacras: “Querem nos desgastar”

Reprodução/Flickr Segundo informações repercutidas, a esposa de Jair Bolsonaro teria pedido para retirar obras sacras do Palácio da Alvorada O...

Carros e Motos36 minutos atrás

Loja para quem gosta de carros clássicos é inaugurada em São Paulo

Se você é fã da linha retrô automobilística , não pode perder a oportunidade de visitar a Cia 66 Motorsports,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana