conecte-se conosco



Nacional

Militar no RJ faz esposa e filhos reféns desde 20h

Publicado

em

Militar faz mulher e filhos reféns na zona norte do Rio de Janeiro
Reprodução/redes sociais

Militar faz mulher e filhos reféns na zona norte do Rio de Janeiro

Um militar do Exército mantém a esposa e os dois filhos reféns desde às 20h desta terça-feira em Cascadura, na Zona Norte do Rio. O tenente-coronel identificado apenas como André Luiz, de 50 anos, está com a esposa, Luciana Arminda, 45, e os dois filhos gêmeos, 11, em um apartamento do terceiro andar do prédio que fica na Rua Cerqueira Daltro.

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociam a liberação dos reféns
no local. Militares Exército e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e estão no local.

De acordo com vizinhos, o tenente-coronel é muito ciumento e se descontrolou após desconfiar que estava sendo traído pela mulher.

Um vizinho que preferiu não se identificar disse ao jornal O Globo que, horas antes da movimentação dos policiais no local, a mulher gritava por ajuda enquanto era agredida. O militar mantém a família refém desde as 20h desta terça-feira. 

“A situação aqui é muito tensa. Ele sacou uma arma e está ameaçando a mulher e os filhos. Ele já tem histórico aqui no prédio de brigar com a esposa. Vizinhos já o viram agredindo a mulher”, disse a fonte. Pouco antes das 7h de hoje, um casal entrou no prédio após conversar com policiais. Ainda não há informações se essas pessoas são parentes ou não dos reféns.

Comentários do Facebook

Nacional

Covid-19: Com 26,7 mil mortes, Brasil deve passar a Espanha amanhã

Publicado

em


source
Molécula do coronavírus
Pixabay

Desde início da pandemia, novo coronavírus já sofreu ao menos 30 mutações

Após registrar 1.156 novas mortes pela Covid-19 em 24 horas , o Brasil se atingiu o número de 26.754, se aproximou da Espanha no quadro de óbitos causados pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) no mundo e deve passar o país europeu nesta sexta-feira (29).

Segundo o a plataforma nCoV2019.live , que monitora a proliferação do vírus no mundo todo, a Espanha tem hoje 27.119 mortos pela Covid-19. Seguindo a tendência de altas diárias dos dois países, esse número deve ser superado pelo Brasil, que está crescendo, em média, mil por dia.

Leia também: Com novo recorde diário, SP ultrapassa os 95 mil casos confirmados de Covid-19

Outra notícia ruim deve chegar no final de semana em relação a esse assunto. Como a França está pouco acima Espanha, com 28.662 mortes, há também a possibilidade que o Brasil também ultrapasse esse país. Os dois saltos fariam o Brasil chegar à quarta posição no ranking de mortos pelo novo coronavírus.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política1 hora atrás

Cristiane Brasil é a entrevistada desta sexta-feira na live do Dia

Divulgação/O Dia Cristiane Brasil será entrevistada em uma live do Dia nesta sexta-feira às 15h Cristiane Brasil, pré-candidata à prefeitura...

Esportes2 horas atrás

Libertadores pode recomeçar com protocolo inspirado no futebol Alemão

. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) busca inspiração na Alemanha, onde o campeonato nacional reiniciou no dia 16 de...

Entretenimento3 horas atrás

Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais

  Modelo protagoniza fotos quentes para o fotógrafo Sérgio Mota Denise Dias estrelou um dos ensaios mais sensuais da sua...

Estadual3 horas atrás

Secretário descarta adoção de lockdown no ES na próxima semana

  Tyago Hoffmann reagiu a falsas informações que circulam pelas redes sociais sobre fechamento de comércio e sugerindo estoque de...

Estadual3 horas atrás

Emes abre inscrições para curso sobre Crise de Cooperação e Direito das Obrigações

. A capacitação será ministrada ao vivo, por meio de plataforma online, pelo juiz do TJBA Pablo Stolze. ​A Escola...

Estadual3 horas atrás

Cliente que recebeu cobranças por serviços que não contratou deve ser indenizada

. Depois de tentar e não conseguir solucionar o problema, a cliente se viu obrigada a cancelar o seu cartão...

Estadual3 horas atrás

Tribunal de Justiça aprova integração de Comarcas do ES

  . Sessão do Tribunal Pleno foi considerada histórica em razão da importância da decisão para a economia e modernização...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!