conecte-se conosco


Esportes

Messi conta que teve “medo” de Neymar ir para o Real Madrid

Publicado

em

Em entrevista à rádio catalã RAC1, Lionel Messi voltou a falar sobre a última janela de transferência e uma possível volta de Neymar ao Barcelona. Na conversa, o argentino revelou que achava que o brasileiro iria para o Real Madrid, caso não confirmasse seu retorno.

Leia também: Lionel Messi pode ultrapassar marca de Pelé ainda nesta temporada

Messi arrow-options
Divulgação/Fifa
Messi


“Sinceramente, pensei que Neymar iria para Madri, se não viesse para cá ( Barcelona ). Ele realmente queria sair de Paris e disse isso. E pensei que Florentino e o Real Madrid fariam algo para tirar proveito disso”, disse Messi .

Depois de estrear nesta temporada pelo PSG, quando fez o gol da vitória diante do Strasbourg, o camisa 10 das eleção brasileira assumiu que queria ter deixado o clube frances na última janela, mas que se manteria focado durante a temporada.

“Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todos sabem que era um desejo, sim, sair (do PSG). Eu queria isso, deixo bem claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. O presidente aqui sabe o que fez, os outros, também. Então, isso é uma página virada. Hoje, eu sou jogador do PSG e prometo dar de tudo em campo. Esse é o meu papel, e é isso o que vou fazer nessa temporada”, afirmou.

Leia também: Messi desmente relação ruim com Griezmann: “Nenhum problema”

“Serei feliz dentro de campo, porque eu não preciso quer gritem o meu nome e estejam ali por mim. O que eu quero é que eles estejam ali pelo Paris Saint-Germain. Se eles falam que o Paris Saint-Germain é muito grande, maior que qualquer jogador, eles têm que esquecer esse jogador e começar a incentivar a equipe durante os 90 minutos, porque acho que será muito mais importante do que ficar vaiando. Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa”, completou o ex-companheiro de Messi .

Leia mais:  Primeiro treinador robô do mundo já existe e assinou com time de basquete

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Pietro Fittipaldi vai pilotar Lotus-85 de Ayrton Senna em evento

Publicado

em

Lance

Pietro Fittipaldi ouve conselhos do avô Emerson%2C bicampeão da Fórmula 1 arrow-options
Divulgação/ RF1
Pietro Fittipaldi ouve conselhos do avô Emerson, bicampeão da Fórmula 1

Uma grande homenagem a Ayrton Senna está programada para acontecer em São Paulo, na semana do GP do Brasil de F-1. Idealizado pela Heineken, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1, o Heineken F-1 Festival – Senna Tribute é uma homenagem a um dos maiores ídolos de todos os tempos: Ayrton Senna. O evento faz parte de uma série de ações da Heineken para celebrar, em 2019, os 25 anos do legado do piloto brasileiro.

Leia também: Confirmado! Maracanã vai receber a final da Libertadores de 2020

Aberto ao público, o festival acontecerá no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h, como parte do aquecimento para o Grande Prêmio do Brasil , dia 17, em Interlagos.

Um dos nomes que prestarão tributo ao tricampeão da F-1 será Pietro Fittipaldi , piloto de testes da equipe Haas na Fórmula 1. O jovem talento estará ao lado do avô Emerson Fittipaldi e fará uma exibição com a Lotus 97T , carro com o qual Ayrton Senna conquistou sua primeira vitória na categoria, no GP de Portugal em 1985, em prova disputada debaixo de chuva.

– Será uma grande honra estar nessa festa de homenagem ao legado do Ayrton Senna. Ele e meu avô são meus dois maiores ídolos das pistas e poder guiar um carro histórico, como é o Lotus de 1985, será certamente emocionante para mim – diz Pietro, que inclusive preparou um capacete especial em tributo a Senna, desenhado por Raí Caldato em parceria com o estúdio Sid Mosca.

Leia mais:  Brasil vence o Japão nos pênaltis e conquista título do Torneio de Toulon

Com formação de pilotos nos Estados Unidos, Pietro mudou-se para a Europa nos anos seguintes e teve sua principal conquista da carreira em 2017, quando foi campeão da World Series, inclusive pilotando um carro da equipe Lotus nas mesmas cores do F-1 clássico da primeira vitória de Senna. O piloto também tem experiência por ter competido na Indy e Super Fórmula, além de ter testado na Fórmula 1, Fórmula E e WEC.

– Eu já guiei vários carros na minha carreira e das mais diversas categorias, mas confesso que guiar um dos carros históricos da F-1, como é o caso desse Lotus, e que foi pilotado por Ayrton Senna, será uma experiência inesquecível, ainda mais diante da torcida brasileira. Tenho certeza que o público que puder acompanhar ao vivo vai se divertir muito, assim como eu – completa Pietro.

SERVIÇO

Evento: Heineken F1 Festival – Senna Edition
Data: 9 novembro 2019 – das 12h às 18h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral – São Paulo (em frente ao Parque do Ibirapuera)
Village: área aberta ao público com ativações de patrocinadores e garagens na Praça do Obelisco
Área VIP Senna One: apenas para convidados e com exposição de pertences pessoais de Ayrton Senna

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento6 minutos atrás

Cara de uma focinho da outra? Gillian Anderson surge como Thatcher em The Crown

Os fãs de “ The Crown ” aguardam ansiosos a estreia da terceira temporada da série, que chega em 19...

Economia1 hora atrás

Norte e Nordeste ficam fora do ranking dos 10 estados mais competitivos do País

arrow-options Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Norte e Nordeste ficaram de fora do ranking dos 10 estados mais competitivos...

Economia1 hora atrás

Em promoção, Guanabara vende cerveja suficiente para saciar três Maracanãs

arrow-options Agência O Globo Tumulto na entrada no Guanabara no início da promoção de aniversário da varejista carioca Brigadeiro e...

Mundo1 hora atrás

Dois tigres lutam em disputa feroz por fêmea; assista ao vídeo

arrow-options Reprodução/Twitter Vídeo registra momento em que dois tigres entram em briga feroz para ver qual deles conseguiria acasalar com...

Mundo1 hora atrás

Mãe mata filha asfixiada para se vingar do ex e esconde corpo em porta-malas

arrow-options Reprodução/Mirror Corpo da criança foi guardado no porta-malas do mesmo carro em que a mãe tentou suicídio. Com o...

Mulher1 hora atrás

Saiba quais erros não cometer na primeira conversa em apps de relacionamento

Muitas pessoas optam pelo uso de aplicativos de relacionamento para encontrar um par. Apesar de ser fácil, é preciso ter...

Saúde2 horas atrás

11 sintomas do HIV que você precisa conhecer

E se eu lhe disser que os primeiros sintomas do HIV se parecem mais com um resfriado comum do que qualquer outra...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana