conecte-se conosco



Política

Mesmo suspensa, Flordelis segue em grupos do PSD e fala em reuniões da bancada

Publicado

em


source
Flordelis
Reprodução/Instagram

Pastora Flordelis é apontada como mandante da morte do marido, Anderson do Carmo

A deputada federal  Flordelis dos Santos de Souza (RJ) continua nos grupos de WhatsApp e integra reuniões virtuais do Partido Social Democrático (PSD), mesmo após ter sido suspensa. As informações são do portal de notícias Metrópoles.

Flordelis é apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) como a mandante do crime que matou o marido, pastor Anderson do Carmo.

O crime aconteceu em abril de 2019. Até o momento, Flordelis não foi presa porque possui imunidade parlamentar.

Apesar da suspensão do PSD, não existe um processo de expulsão em andamento contra ela. O que significa que Flordelis teve as atividades parlamentares paralisadas. 

Comentários do Facebook

Política

“Quer que eu baixe na canetada?”, diz Bolsonaro sobre diminuir preço do arroz

Publicado

em


source
Presidente Jair Bolsonaro
Agência Brasil

Presidente Jair Bolsonaro manifestou irritação sobre possibilidade de tabelar preço

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficou irritado com um apoiador que pediu a ele que diminuísse o preço do arroz durante uma agenda em Cruzeiro, no Distrito Federal, neste domingo (25).

“Bolsonaro, baixa o preço do arroz, por favor. Não aguento mais”, disse o homem que abordou o presidente enquanto ele se prepararava para subir em sua moto.

“Tu quer que eu baixe na canetada? Você quer que eu tabele? Se você quer que eu tabele, eu tabelo. Mas você vai comprar lá na Venezuela”, respondeu Bolsonaro.

O homem saiu sem dizer nada. “Fala, e vai embora”, comentou o presidente diante dos demais apoiadores, seguranças e jornalistas que estavam no local.

Durante a manhã de hoje, o presidente passeou de moto pelo DF com os ministros da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, e da Casa Civil, general Walter Braga Neto.

No interior do mercado, Bolsonaro foi ovacionado por apoiadores e ouviu palavras em sua defesa. Na saída do local, porém, foi recepcionado com gritos de “fora Bolsonaro”.

Pressionada pela alta de preços dos alimentos e das passagens aéreas, a prévia da inflação oficial brasileira registrou em outubro sua maior alta desde 1995. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o IPCA-15 (Índice de Preços ao Consumidor Amplo 15) acelerou para 0,94% no mês, após alta de 0,45% em setembro.

No ano, a inflação acumulada é de 2,31%. No acumulado de 12 meses até outubro, o índice também acelerou para alta de 3,52%, vindo de 2,65% em setembro.

O grupo de alimentação e bebidas subiu 2,24% na prévia da inflação de outubro, alta puxada pelos alimentos consumidos em domicílio (2,95%). Entre os alimentos, os principais destaques foram óleo de soja (22,34%), arroz (18,48%), tomate (14,25%), leite longa vida (4,26%) e carnes (4,83%).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes41 minutos atrás

Fluminense vence Santos e assume quarta posição do Brasileiro

O Fluminense derrotou o Santos por 3 a 1 neste domingo (25), em um jogo muito movimentado no estádio do...

Mulher41 minutos atrás

Dia de São Crispim e São Crispiniano: História e oração

Ana Melo Dia de São Crispim e São Crispiniano: História e oração Dia 25 de outubro se comemora o dia...

Internacional56 minutos atrás

Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra covid-19

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, anunciou um novo estado de emergência neste domingo (25) em um esforço para conter...

Polícia Federal1 hora atrás

Polícia Federal combate trabalho escravo no Pará e na Bahia

Brasília/DF – A Polícia Federal participou, no período de 3 a 24 de outubro, de operações de repressão ao trabalho...

Economia1 hora atrás

Ainda existem Embraer 120 Brasília operando comercialmente no Brasil?

Guilherme Dotto Ainda existem Embraer 120 Brasília operando comercialmente no Brasil? Depois do grande sucesso com o Embraer EMB-110 Bandeirante,...

Internacional1 hora atrás

Itália determina que bares fechem cedo contra nova onda de covid-19

A Itália ordenou neste domingo que bares e restaurantes encerrem atividades às 18h e que academias públicas, cinemas e piscinas...

São Mateus2 horas atrás

Inmet emite “alerta vermelho” de chuva forte e ventos de até 100 km/h para São Mateus e mais 24 cidades

O aviso meteorológico é válido para 25 municípios capixabas, das regiões norte e noroeste, pelo menos até as 11 horas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!