conecte-se conosco


Mundo

Menino dança com avô em supermercado antes de fazer cirurgia e vídeo viraliza

Publicado

em

O pequeno Kyu San Juan, de 5 anos, e seu avô protagonizaram uma dança em um supermercado e fizeram a alegria dos internautas. A performance ocorreu enquanto a criança se preparava para uma cirurgia com o objetivo de tratar a malformação arteriovenosa cerebral.

menino dança com avô
Reprodução/Facebook/Ràšámî Møûä
O menino e o avô aproveitaram a ocasião e dançaram ao som de “Fell It Still”, da banda Portugal. The Man

Kyu revelou o desejo de mexer o corpo com o avô no supermercado e a mãe do menino, Ràsámi Mouä, compartilhou o vídeo da dança em sua página no Facebook. Além disso, a mulher também relatou o diálogo que ocorreu entre eles antes do show.

“Vovô: Vocês precisam comprar alguma coisa? Kyu: Não, vovô, nós vamos dançar aqui no supermercado”, inicia o texto.

11:57 PMKyu: Grandpa, let's go dancing!Grandpa Txhiaj Sawm: Now?Kyu: Yeah, it'll be fun!Grandpa: Okay.*Grandpa changed out of his PJ**Kyu stayed in his PJ**DRIVES TO LOCATION**Pulls up to Festival Foods*Grandpa: Do you guys need to buy something?Kyu: No grandpa, we dance here in the groceries store.Grandpa: Here? People are going to think we're crazy!Kyu: People? What people? Grandpa: I thought we were going to a party or a club. *ME laughing hysterically*Kyu: Grandpa, Use your imagination. You can dance anywhere! 🤣 Thanks dad for being such a good sport for Kyu and giving him all of your time before his surgery tomorrow. It was pretty fun! #TeamKyuClick below to read more about Kyu's story:https://www.facebook.com/donate/367008143938299/

Posted by Ràšámî Møûä on Tuesday, June 4, 2019

O avô questiona a atitude e diz que as pessoas vão pensar que eles são loucos. A criança responde: “Pessoas? Quais pessoas?”.

A conversa continua e o avô permanece relutante. “Eu pensei que nós estávamos indo para uma festa ou um clube”, diz ele. “Vovô, use sua imaginação. Você pode dançar em qualquer lugar”, finaliza Kyu.

A música escolhida foi Fell It Still , da banda Portugal. A performance da dupla teve mais de 150 mil visualizações. “Que avô e neto maravilhosos”, comenta um internauta. “Isso é adorável”, fala outro.

No dia seguinte à cirurgia , Ràsámi fez questão de voltar ao Facebook para falar que o procedimento foi bem-sucedido e celebrou a saúde do filho.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Kyu teve alta nesta noite. Ele está se recuperando muito bem e dando seus passeios pelos corredores ao lado de sua enfermeira, como um campeão cheio de energia”, conta ela. Parece que a dança com o avô funcionou, não é?

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Papa recusou beijos de fiéis por 'higiene', diz Vaticano
publicidade

Mundo

Cansado dos constantes roubos, grupo de vizinhos pega ladrão e o crucifica na rua

Publicado

em

Imagem do que aconteceu foi compartilhado no Facebook e imediatamente se tornou viral

Um grupo de vizinhos pegou um criminoso e o crucificaram em uma cruz de madeira no estado de Michoacán, no México. Para o fato de ser conhecido em todo o país, essas pessoas compartilharam a foto no Facebook e rapidamente se tornaram virais nessa rede social.

O delinquente, cujo nome não foi revelado, mas que é conhecido como “El Tapia”, foi pego roubando na área de Los Viñedos.

Longe de atingi-lo, os vizinhos preferiram amarrá-lo a um poste de madeira e colocá-lo crucificado, com uma mensagem pintada em seu peito, que dizia “por rato”.

Para que o exemplificador feito seja conhecido em todo o mundo, essas pessoas decidiram fazer o upload da imagem do que aconteceu no Facebook, para que pessoas de todo o México possam descobrir o que aconteceu.

Sabendo da “crucificação”, a polícia chegou a esta área e sob o ladrão da cruz.

O agressor foi detido em uma prisão local, onde ele vai ficar 48 horas a investigação, informou a imprensa do México.

Os moradores da área disseram que, se a polícia não fornecer segurança na área, eles continuarão com esse tipo de evento até encontrarem uma solução para o crime.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Viúva que sepultou marido por falta de coveiro será indenizada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia8 minutos atrás

Maia sai de encontro com governadores sem acordo sobre Previdência

Cleia Viana/Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) não chegou a acordo com governadores sobre a reforma O presidente da Câmara...

Economia8 minutos atrás

Deputados aprovam projeto de Doria que reduz ICMS sobre combustível de aviação

Divulgação/Embraer Como contrapartida, as companhias aéreas deverão oferecer 490 novos voos semanais para 21 estados e 38 aeroportos A Assembleia...

Nacional9 minutos atrás

Navio de resgate com 42 imigrantes a bordo fura bloqueio na Itália

Sea-Watch “Decidi entrar no porto. Sei o que risco que estou tomando, mas os 42 náufragos a bordo estão esgotados....

Nacional9 minutos atrás

Em nota, PT afirma que STF deve um julgamento justo a Lula

TVT/ Reprodução PT cobra do STF um julgamento justo para Lula Nesta quarta-feira (26), um dia após os ministros da...

Polícia Federal9 minutos atrás

PF desarticula esquema de fraude tributária no Espírito Santo

Vila Velha/ES – A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério Público Federal e Receita Federal, deflagrou nesta quarta-feira...

Nacional49 minutos atrás

Mãe denuncia padrinho por estuprar as duas filhas dela de 7 e 8 anos

Acima de qualquer suspeita, como alguém da família, a frieza do algoz ainda causa estranheza à comerciante Cláudia Conceição Santos,...

Esportes1 hora atrás

Campeão do Mundo em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos

Lalo Villar/AP Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos. Um dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana