conecte-se conosco


Internacional

Menino dança com avô em supermercado antes de fazer cirurgia e vídeo viraliza

Publicado

em

O pequeno Kyu San Juan, de 5 anos, e seu avô protagonizaram uma dança em um supermercado e fizeram a alegria dos internautas. A performance ocorreu enquanto a criança se preparava para uma cirurgia com o objetivo de tratar a malformação arteriovenosa cerebral.

menino dança com avô
Reprodução/Facebook/Ràšámî Møûä
O menino e o avô aproveitaram a ocasião e dançaram ao som de “Fell It Still”, da banda Portugal. The Man

Kyu revelou o desejo de mexer o corpo com o avô no supermercado e a mãe do menino, Ràsámi Mouä, compartilhou o vídeo da dança em sua página no Facebook. Além disso, a mulher também relatou o diálogo que ocorreu entre eles antes do show.

“Vovô: Vocês precisam comprar alguma coisa? Kyu: Não, vovô, nós vamos dançar aqui no supermercado”, inicia o texto.

11:57 PMKyu: Grandpa, let's go dancing!Grandpa Txhiaj Sawm: Now?Kyu: Yeah, it'll be fun!Grandpa: Okay.*Grandpa changed out of his PJ**Kyu stayed in his PJ**DRIVES TO LOCATION**Pulls up to Festival Foods*Grandpa: Do you guys need to buy something?Kyu: No grandpa, we dance here in the groceries store.Grandpa: Here? People are going to think we're crazy!Kyu: People? What people? Grandpa: I thought we were going to a party or a club. *ME laughing hysterically*Kyu: Grandpa, Use your imagination. You can dance anywhere! ? Thanks dad for being such a good sport for Kyu and giving him all of your time before his surgery tomorrow. It was pretty fun! #TeamKyuClick below to read more about Kyu's story:https://www.facebook.com/donate/367008143938299/

Posted by Ràšámî Møûä on Tuesday, June 4, 2019

O avô questiona a atitude e diz que as pessoas vão pensar que eles são loucos. A criança responde: “Pessoas? Quais pessoas?”.

A conversa continua e o avô permanece relutante. “Eu pensei que nós estávamos indo para uma festa ou um clube”, diz ele. “Vovô, use sua imaginação. Você pode dançar em qualquer lugar”, finaliza Kyu.

A música escolhida foi Fell It Still , da banda Portugal. A performance da dupla teve mais de 150 mil visualizações. “Que avô e neto maravilhosos”, comenta um internauta. “Isso é adorável”, fala outro.

No dia seguinte à cirurgia , Ràsámi fez questão de voltar ao Facebook para falar que o procedimento foi bem-sucedido e celebrou a saúde do filho.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Kyu teve alta nesta noite. Ele está se recuperando muito bem e dando seus passeios pelos corredores ao lado de sua enfermeira, como um campeão cheio de energia”, conta ela. Parece que a dança com o avô funcionou, não é?

Comentários do Facebook
Leia mais:  Brasil é o que país que menos investe em universitários, diz OCDE
publicidade

Internacional

Meteorologia do Japão alerta para risco de nevascas e transtornos

Publicado

em

A Meteorologia do Japão alerta para o risco de que uma tempestade de neve cause transtornos aos sistemas de transporte em Hokkaido e em outras partes da região norte do país entre hoje (14) e sábado.

Os meteorologistas afirmam que um sistema de baixa pressão em formação e uma massa de ar frio provavelmente causarão nevascas em Hokkaido, principalmente na costa da província banhada pelo Mar do Japão.

Policiais checam uma rua submersa em uma área inundada em Saga, província de Saga, sul do Japão, 28 de agosto de 2019

Mau tempo deve causar problemas a cidades do Japão de hoje até sábado  (Arquivo/Reuters/KYODO/Direitos Reservados)

Explicam que, acompanhado de uma frente fria, o sistema de baixa pressão desloca-se para o norte de Hokkaido. Há ventos com velocidade crescente na costa do Mar do Japão na região norte do país.

Previsões indicam que os ventos atinjam uma velocidade máxima de 90 quilômetros por hora em Hokkaido; de 82 quilômetros por hora em Tohoku; e de 72 quilômetros por hora em Hokuriku.

A expectativa dos meteorologistas é de que, no período de 24 horas até a manhã de sexta-feira, haja uma precipitação de até 40 centímetros de neve em Hokkaido; e de até 20 centímetros em Tohoku.

Edição:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Égua foge e entra em farmácia; assista
Continue lendo
Saúde1 minuto atrás

Saúde lança campanha para prevenir a obesidade infantil

O Ministério da Saúde lançou a campanha 1, 2, 3 e já! Vamos prevenir a obesidade infantil. A ideia é...

Entretenimento1 minuto atrás

Marion visita Júlio e deixa Lola incomodada em “Éramos Seis”

Em “Éramos Seis”, depois de ter descoberto que Júlio (Antonio Calloni) foi internado no hospital por conta das dores de...

Entretenimento1 minuto atrás

“Bom Sucesso”: Quem vai ficar com Mário, Silvana ou Nana?

Nesta sexta-feira (15), vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm....

Entretenimento1 minuto atrás

Agno será a salvação de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Em “A Dona do Pedaço”, os dias de glória de Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, estão para chegar! No...

Regional1 minuto atrás

Motorista de caminhão morre após colisão com carreta na BR 101 Norte

Acidente aconteceu no km 25, em Conceição da Barra, e também envolveu um ônibus O motorista de um caminhão morreu,...

Entretenimento1 minuto atrás

Sofrência brava! Descubra o que toca na playlist de Maiara e Maraisa

A dupla Maiara e Maraisa já tem seu nome consagrado na nova onda do sertanejo, o feminejo . As vozes...

Entretenimento1 minuto atrás

Cantora protesta no Grammy Latino: “No Chile, torturam, estupram e matam”

O Grammy Latino aconteceu na noite da última quinta-feira (14), em Las Vegas, nos Estados Unidos, e um protesto chamou atenção...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana