conecte-se conosco


Regional

Menina de onze anos é estuprada pelo padrasto em Conceição da Barra

Publicado

em

No ato da prisão Josiel e um parente xingou e chutou os policiais

Uma estudante de 11 anos, que vinha sendo estuprada pelo padrasto acabou denunciando o que estava acontecendo, o que provocou a prisão do acusado, seu padrasto. O caso ocorreu em Conceição da Barra e acabou sendo denunciado pelo Conselho Tutelar do município, depois que a criança relatou na escola, o que se passava com ela. A mãe da estudante também confirmou a denúncia da filha, aos policiais.

O caso aconteceu neste final de semana e o autor do estupro ainda reagiu à voz de prisão e deu trabalho para os policiais militares que foram até ofendidos moralmente por familiares do padrasto da estudante, até que foi algemado e conduzido para a Delegacia de Plantão de São Mateus. Um parente do acusado também foi detido por desacato. O autor do estupro tem 28 anos e foi identificado pelo prenome de Josiel.

De acordo com informações dos policiais, os conselheiros tutelares de Conceição da Barra estavam acompanhados da mãe da estudante juntamente com a menor e relataram que a menina teria informado na escola em que estuda que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto Josiel e que os abusos já aconteciam a algum tempo não precisando quando se iniciou as primeiras investidas mas que seria de forma reiterada.Com a identificação do suspeito passada pela própria esposa, mãe da criança vítima, de imediato ao ter conhecimento da informação acionou o policiamento e a guarnição seguiu ao endereço da família.

No exato momento que os policiais se aproximavam da residência Josiel estava chegando, sendo informado da acusação e que seria conduzido para a Delegacia, para ser ouvido e submetido aos procedimentos de praxe, visto que, estava sendo apontado pela própria esposa e pela enteada.

Foi aí que Josiel reagiu tentando se desvencilhar da guarnição, mas foi imobilizado e colocado no cofre da viatura com uso de algemas conforme preconiza a súmula 11 STF.

No ato da prisão Josiel desacatou e xingou os policiais, o mesmo acontecendo com um parente dele, com palavras de baixo calão, sendo os dois levados para a Delegacia e para responder por desacato. Ele chegou a dar chutes nos policiais, o mesmo acontecendo com outros parentes de Josiel que não se conformavam com sua prisão.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motorista é baleado nas costas na BR 101 Norte
publicidade

Regional

Uber abre cadastro para motoristas em São Mateus e Colatina

Publicado

em

Veja o passo a passo de como se inscrever para trabalhar.  A data para que essas cidades possam contar com o serviço funcionando ainda não foi definida

Quem quer trabalhar como motorista de aplicativo, mas está fora das regiões de Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim pode comemorar. Nesta semana, a Uber abriu a inscrição para novos parceiros em outros dois municípios capixabas: Colatina, no Noroeste; e São Mateus, no Norte.

O cadastramento é o primeiro passo para a expansão da empresa, que chegou ao Estado em 2015. Por enquanto, a data para que mais estas duas regiões possam contar com o serviço ainda não foi definida; mas os interessados já podem aproveitar para ficarem autorizados a dirigir pelo App.

  1. CNH COM EAR

    Para estar apto a ser um motorista da Uber é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com licença para exercer atividade remunerada (EAR). Quem não a possui, deve antecipar a renovação e solicitar a inclusão, que pode ser obtida após aprovação em um teste psicológico do Detran-ES, com custo de R$ 106,07.

  2. CARROS ESPECÍFICOS

    Além disso, a empresa também exige um carro com quatro portas, cinco lugares e ar-condicionado, que seja de 2008 ou mais recente. O veículo utilizado pode ser próprio, emprestado ou alugado – neste último caso, a empresa tem parcerias firmadas com três locadoras e promete descontos. Picapes, vans e caminhonetes não são aceitas; assim como automóveis adesivados, de placa vermelha ou com alteração no sistema de freio ou suspensão.

  3. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

    São dois os documentos exigidos: o primeiro é a CNH da categoria B válida e com licença para exercer atividade remunerada; e o segundo é o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em dia.

  4. HORA DO CADASTRO

    Com tudo em mãos, basta entrar no site uber.com/dirija e preencher uma pequena ficha com os dados pessoais solicitados e aceitar os termos de uso. Em seguida, será necessário enviar uma foto de perfil, uma da CNH e uma do CRLV abertos. Ao enviá-las, o cadastro ficará em análise.

Se tudo for aprovado: pronto, você já pode atuar como um motorista da Uber. Caso contrário, a empresa enviará e-mails ou mensagens de texto para os contatos cadastrados, avisando sobre qualquer problema e qual o caminho para solucioná-lo.

Leia mais:  Por transparência, CBF estuda exibir lances do VAR nos telões dos estádios

Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Mundo51 minutos atrás

Policial é acusado de ter estuprado mulher que conheceu pela internet

Reprodução/New York Post Vítima do policial teve lesões na parte interna da coxa, ombros e rosto durante estupro. O que...

Agricultura52 minutos atrás

O Boletim do Leite de outubro já disponível em nosso site!

Cepea, 18/10/2019 – Nesta edição, confira:   “Preços podem se manter estáveis em outubro” Os preços do leite pagos ao...

Mulher52 minutos atrás

Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Hoje vou escrever sobre crianças um pouco maiores, tenho sido muito questionada sobre o motivo de os adolescentes estarem sempre...

Variedades1 hora atrás

Saco escrotal de homem fica do tamanho de bola de futebol e apodrece

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem Um homem surpreendeu médicos do Panamá...

Entretenimento2 horas atrás

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas Geisy Arruda perdeu a paciência com...

Mundo2 horas atrás

Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

Uma mulher de 75 anos deu à luz uma menina no Hospital Kinker, em Rajasthan, na Índia. De acordo com...

Estadual2 horas atrás

Tripulantes do navio Logos Hope visitam a Unis e a UFI

Na última quarta-feira (16), doze tripulantes de diferentes nacionalidades, do Navio Logos Hope, estiveram na Unidade de Internação Socioeducativa (Unis)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana