conecte-se conosco



Regional

Menina de onze anos é estuprada pelo padrasto em Conceição da Barra

Publicado

em

No ato da prisão Josiel e um parente xingou e chutou os policiais

Uma estudante de 11 anos, que vinha sendo estuprada pelo padrasto acabou denunciando o que estava acontecendo, o que provocou a prisão do acusado, seu padrasto. O caso ocorreu em Conceição da Barra e acabou sendo denunciado pelo Conselho Tutelar do município, depois que a criança relatou na escola, o que se passava com ela. A mãe da estudante também confirmou a denúncia da filha, aos policiais.

O caso aconteceu neste final de semana e o autor do estupro ainda reagiu à voz de prisão e deu trabalho para os policiais militares que foram até ofendidos moralmente por familiares do padrasto da estudante, até que foi algemado e conduzido para a Delegacia de Plantão de São Mateus. Um parente do acusado também foi detido por desacato. O autor do estupro tem 28 anos e foi identificado pelo prenome de Josiel.

De acordo com informações dos policiais, os conselheiros tutelares de Conceição da Barra estavam acompanhados da mãe da estudante juntamente com a menor e relataram que a menina teria informado na escola em que estuda que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto Josiel e que os abusos já aconteciam a algum tempo não precisando quando se iniciou as primeiras investidas mas que seria de forma reiterada.Com a identificação do suspeito passada pela própria esposa, mãe da criança vítima, de imediato ao ter conhecimento da informação acionou o policiamento e a guarnição seguiu ao endereço da família.

No exato momento que os policiais se aproximavam da residência Josiel estava chegando, sendo informado da acusação e que seria conduzido para a Delegacia, para ser ouvido e submetido aos procedimentos de praxe, visto que, estava sendo apontado pela própria esposa e pela enteada.

Foi aí que Josiel reagiu tentando se desvencilhar da guarnição, mas foi imobilizado e colocado no cofre da viatura com uso de algemas conforme preconiza a súmula 11 STF.

No ato da prisão Josiel desacatou e xingou os policiais, o mesmo acontecendo com um parente dele, com palavras de baixo calão, sendo os dois levados para a Delegacia e para responder por desacato. Ele chegou a dar chutes nos policiais, o mesmo acontecendo com outros parentes de Josiel que não se conformavam com sua prisão.

Comentários do Facebook

Regional

Homem é agredido a pauladas no Centro de Pedro Canário

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais O.A.A., foi espancado na noite desta quarta-feira (03), na Avenida Antônio Guedes Alcoforado, em frente ao Banco Sicoob, no Centro de Pedro Canário, no Norte do Estado.

A vítima procurou à Companhia da Polícia Militar e relatou que ao parar para cumprimentar conhecidos, foi abordado por um jovem que disse: “eu não gosto de você”.

Ele relatou que ao questionar o rapaz, foi agredido com um pedaço de madeira na cabeça, depois na nuca, ficando desorientado. O acusado pegou um facão, mas amigos interviram e impediram que a agressão não se transformasse em uma tragédia ainda maior.

Os policiais não conseguiram localizar o agressor e encaminharam a vítima para o hospital da cidade.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional3 minutos atrás

Homem morre após ser agredido e queimado vivo

A vítima estaria sendo acusada de estuprar um vulnerável na região e o crime pode ser resultado da revolta da...

Esportes14 minutos atrás

Botafoguenses rendem homenagens a Joel Carli nas redes sociais

. O adeus de Joel Carli, do Botafogo, figurou entre os assuntos mais comentados hoje (4) no Twitter. Houve quase...

Estadual24 minutos atrás

Anulada decisão de assembleia condominial sobre uso de área comum como estacionamento

. Na examinação dos autos, o magistrado entendeu que houve irregularidade na votação, uma vez que o requisito de maioria...

Estadual24 minutos atrás

Município de Nova Venécia é condenado a adequar rodoviária às normas legais de acessibilidade

. O juiz lembrou que as pessoas com deficiência possuem o seu direito de inserção à vida social resguardado pela...

Entretenimento29 minutos atrás

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela...

Economia49 minutos atrás

Dólar sobe e fecha em R$ 5,13 depois de dois dias de queda

Pixabay/Reprodução Dólar subiu depois de queda brusca Em um dia de movimentos contraditórios no mercado financeiro, a bolsa de valores...

Entretenimento54 minutos atrás

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o “Triturando”

As emissoras estão tendo que se reinventar neste período de quarentena com os poucos recursos que sobraram. Mesmo assim, o  SBT...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!