conecte-se conosco



Estadual

Menina de 8 anos tem pescoço cortado por linha de cerol e leva 16 pontos

Publicado

em

Acidente aconteceu no domingo (12), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Uma menina de oito anos levou 16 pontos no pescoço após ser atingida por uma linha de pipa com cerol quando andava de bicicleta. O acidente aconteceu no domingo (12), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Por causa do ferimento, Ketlyn ficou internada durante dois dias no Hospital Infantil de Vitória, mas agora se recupera em casa.

A mãe dela, Kallyana de Jesus, contou que a criança não percebeu a linha da pipa enquanto brincava.

“A gente estava na pracinha para ela andar de bicicleta. O menino esticou a linha de um lado para o outro e estava passando o cerol. Descendo o morro, ela não viu. No que ela desceu, cortou o pescoço”, lembrou.

A mãe contou que o rapaz responsável pela linha procurou a família pra ajudar e pedir desculpas.

“Ele ligou pra a gente, mandou mensagem, pediu a receita dos remédios para comprar, veio até aqui pra ver como ela estava. Depois, entendi o lado dele, porque ele também se preocupou”, disse.

Criança teve ferimento no pescoço após acidente com linha de pipa — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Criança teve ferimento no pescoço após acidente com linha de pipa — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Outro acidente

O acidente com Ketlyn não foi o único com linha de pipa nos últimos dias. No dia 6, o motociclista Fábio Marcelino, de 32 anos, e a esposa também ficaram feridos com linha de cerol. Eles tiveram cortes no rosto e nas mãos. Fábio passava de moto no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, quando foi atingido.

Comentários do Facebook

Estadual

Espírito Santo presente na ABAV Collab 2020

Publicado

em


.

O Espírito Santo participa, entre os dias 27 de setembro e 02 de outubro, da ABAV Collab 2020 – Feira Virtual de Turismo. O evento, promovido pela Associação Nacional das Agências de Viagem (ABAV), é considerado a principal feira do segmento, por reunir agentes de viagens do Brasil e de várias partes do mundo, e poderá ser acompanhado por meio da internet. Todo o conteúdo disponibilizado pelos participantes ficará disponível na plataforma durante um ano.

Assim como acontecia nas edições anteriores, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), terá um estande na feira onde será apresentado os atrativos turísticos e reunirá representantes das empresas do setor. Além disto, o destino Espírito Santo estará presente no espaço do Ministério do Turismo, onde municípios e representantes de regiões turísticas apresentarão suas potencialidades.

O secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, enfatiza a importância da participação do Espírito Santo neste evento. “Estar na ABAV é fundamental para o trabalho de promoção do destino Espírito Santo. É neste evento que temos contato com a cadeia produtiva do turismo e é o momento de divulgarmos nossos atrativos, as novidades, cativando os agentes de viagens para esses criarem pacotes diversificados para todo o público”, explica Uliana.

A participação no evento é também uma das ações previstas dentro do Plano de Retomada da Economia do Turismo Capixaba. “Além das ações referentes às linhas de crédito para o setor, a adequação das empresas às normas sanitárias de prevenção à Covid-19, nosso plano contempla a promoção do destino. Estar na ABAV é uma dessas metas alcançadas pela Setur, assim como foi a nossa participação dentro das ações do Movimento Supera Turismo, realizadas no início deste mês”, afirma o secretário Dorval Uliana.      

Participação capixaba

Assim como acontecia nas edições presenciais da ABAV, no estande do Governo do Espírito Santo empresários do setor estarão presentes apresentando seu produtos e serviços. Já no espaço do Ministério do Turismo, o Espírito Santo estará representado pelas Regiões Turísticas Montanhas Capixabas, Doce Terra Morena, Pedras, Pão e Mel, Imigrantes dos Municípios de Santa Teresa, Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim.

Além disto, a plataforma do evento conta com uma biblioteca onde estarão disponibilizados materiais de divulgação dos atrativos turísticos do Estado, entre eles uma revista digital produzida pela Setur, além de vídeos e demais materiais de divulgação.

Abav Collab

A ABAV Collab tem como objetivo principal ativar o potencial do turismo brasileiro reunindo todos os elos do setor. Na programação, além da divulgação dos destinos, os participantes terão acesso a capacitações, networking e geração de negócios, desenvolvidas por meio de palestras, ted talks, tutoriais, atrações musicais, stand ups, além de eventos simultâneos promovidos por demais entidades do setor. O site do evento é https://www.abavcollab.com.br/.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa da Setur
Simone Diniz
(27) 3636-8006 – 99805.1308
[email protected]

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal5 minutos atrás

Polícia Federal cumpre mandados em Salvador/BA visando combater o tráfico internacional de drogas

. Salvador/BA – A Polícia Federal deu cumprimento hoje (24/9) a três mandados de prisão temporária e cinco mandados de...

Polícia Federal5 minutos atrás

PF, em ação conjunta, apreende cerca de 415 kg de droga

. Cruzeiro do Sul/AC – Uma ação conjunta da Polícia Federal, GEFRON, Polícia Civil e Militar, que compõem a Operação...

Política5 minutos atrás

Doação de órgãos enfrenta recusa familiar

. A negativa familiar ainda é um dos principais entraves para que um órgão não seja doado. No Estado, enquanto...

Mulher5 minutos atrás

Desafio no TikTok: vídeos de bebês sendo arremessados viralizam e geram polêmica

Danças e coreografias são um dos carros chefes do TikTok e costumam fazer bastante sucesso por lá. Porém, uma tendência...

Internacional35 minutos atrás

Trump se nega a prometer transição pacífica em caso de derrota

Reprodução/Facebook Declaração foi dada durante entrevista coletiva. Candidato à reeleição, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , se negou...

Tecnologia35 minutos atrás

TikTok proíbe anúncios de emagrecimento para menores de 18 anos

Unsplash/Solen Feyissa TikTok proíbe anúncios de emagrecimento O TikTok anunciou, nesta quarta-feira (23), que irá proibir anúncios de produtos que...

Saúde50 minutos atrás

Saúde atualiza novamente procedimentos para aborto no SUS

. O Ministério da Saúde atualizou, novamente, os procedimentos de justificação e autorização da interrupção da gravidez, nos casos previstos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!