conecte-se conosco



Regional

Menina de 13 anos luta com maníaco e escapa de estupro em Jaguaré

Publicado

em

Uma adolescente de 13 anos identificada pelas iniciais L.S, escapou de ser estuprada na noite desta quinta-feira (12) quando por volta das 21h40 retornava para sua casa de bicicleta, no Córrego do Menezes, em São João do Estivado, interior de Jaguaré.

O que mais chama a atenção é que o maníaco que tapava o rosto com a camisa, é da comunidade onde a adolescente mora e já vinha a observando há tempos. Chegou a dizer para ela que havia sido contratado para matá-la.

Mas a adolescente não se rendeu ás ameaças do maníaco e lutou até conseguir evitar que fosse estuprada, apesar da situação crítica que precisou conviver, lutando com um homem que a todo instante tentava tirar suas roupas e passava as mãos em suas partes intimas. Mas o pior conseguiu evitar: ser estuprada.

Os policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar de Jaguaré que atenderam à ocorrência informaram que a menina mora com a avó e retornava de Barra Seca em sentido a sua residência a bordo de sua bicicleta na estrada de terra quando foi surpreendida por um homem que saiu do mato as margens da estrada e lançou contra ela um pedaço de madeira derrubando-a da bicicleta.

Fato seguinte o indivíduo, que mantinha o rosto coberto por uma camiseta, a agarrou pelos braços e cabelos a arrastou para as margens da estrada em meio à vegetação onde apertou seu pescoço sufocando-a com o pedaço de madeira, enquanto dizia que poderia matá-la se não se calasse. Nesse momento o acusado passou a acariciar todo o corpo da vítima principalmente suas partes íntimas. A adolescente disse que não cedeu e continuou lutando para escapar do acusado que chegou a dizer que foi contratado por alguém para matá-la.

Em seguida o acusado levantou a vítima do chão e tentou arrasta-la novamente para outro local próximo onde havia uma vegetação mais densa, porém nesse momento mais uma vez a adolescente reagiu contra o maníaco com tapas e chutes, momento em que parte da camisa que cobria o rosto do suspeito desprende-se.

Foi neste momento o estuprador acabou retirando a camiseta do rosto revelando-se para a adolescente. Foi quando mais uma vez a adolescente reagiu que conseguiu se soltar do acusado, pegar a bicicleta e fugindo do local para sua casa onde solicitou ajuda.

A vítima relatou que o acusado é pessoa bastante conhecida na comunidade em que mora e que por vezes quando passava por ele na rua notava que a olhava de maneira suspeita, mas que nunca imaginava que fosse capaz de fazê-la algo do tipo.

Quando relatava os fatos, a adolescente demonstrava estar muito assustada e chorava quando se lembrava dos detalhes. Diante dos fatos foram realizadas buscas pelo acusado que até o fechamento deste boletim não foi localizado. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  TCE manda executar sentença contra Luciano Pereira: ficha suja
publicidade

Regional

Mulher se entrega à polícia após envenenar e matar o marido em Colatina

Publicado

em

A suspeita afirmou que sofria agressões do homem. Após prestar depoimento, ela foi  liberada

Uma mulher se apresentou nesta segunda-feira (27), na Delegacia Regional de Colatina, no Noroeste do Estado, afirmando ter matado o marido. Ela contou aos policias que sofria agressões do companheiro e, após uma briga, cometeu o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita contou que sofria agressões do marido há algum tempo.  Na tarde do último sábado(25), ela teria colocado veneno na bebida dele e, após mais uma briga entre o casal, a mulher relatou que desferiu golpes no marido com uma faca e uma tábua de churrasco, matando o homem.

O corpo foi encontrado dentro da residência do casal,  no bairro Columbia,  e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser liberado pelos familiares.

De acordo com a Polícia Civil, após prestar depoimento, a mulher foi liberada. A polícia informou que não existiam elementos para autuação em flagrante. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Uma garrafa contendo o líquido ingerido pela vítima foi recolhida e encaminhada para a perícia.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Barrigueira será diplomado na quinta, dia 15
Continue lendo
Saúde1 minuto atrás

Agência Brasil esclarece dúvidas sobre o coronavírus

O anúncio de um vírus misterioso na China vem preocupando a população mundial. Em meados de janeiro, a Organização Mundial...

Saúde1 minuto atrás

Nomeação do novo presidente do INSS é publicada no Diário Oficial

Foram publicadas no Diário Oficial da União de hoje (29) duas portarias que mudam o comando do Instituto Nacional do...

Economia1 hora atrás

Após crise, governo federal anuncia demissão do presidente do INSS

arrow-options Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Renato Vieira, presidente do INSS, em imagem de arquivo O secretário especial de Previdência e...

Economia1 hora atrás

Trabalho dos sonhos? Airbnb leva 5 voluntários para as Bahamas; saiba como

arrow-options Airbnb/reprodução Andros, Exuma e Eleuthera fazem parte do arquipélago das Bahamas formado por mais de 700 ilhas O Airbnb...

Economia1 hora atrás

Mega-Sena acumulada vai pagar R$ 47 milhões nesta quarta-feira: como apostar?

arrow-options Reprodução Última vez que um acertador levou o prêmio principal da Mega-Sena foi na Mega da Virada, no último...

Economia1 hora atrás

Economia colaborativa já é uma realidade no Brasil; conheça um pouco o que é

O uso de espaços como coworking ou mesmo o de aplicativos como Airbnb são exemplos dessa nova tendência, uma vez...

Economia1 hora atrás

Estatais federais investem 31,3% a menos em 2019

arrow-options Fernando Frazão/Agência Brasil Petrobras foi a estatal que mais investiu em 2019 As estatais federais investiram R$ 58,3 bilhões...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana