conecte-se conosco



Nacional

Menina de 11 anos faz bilhete e mãe se esconde para flagrar estupro

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após uma criança escrever um bilhete para a mãe relatando que o padrasto “mexia” com ela. O suspeito de 36 anos foi detido por estupro de vulnerável nesta terça-feira (14).

“Mãe, o [padrasto] mexe comigo”, disse a menina por meio de um bilhete como forma de aviso para a mãe, que já desconfiava da mudança de comportamento da criança. Após receber o recado, a mulher se escondeu em casa e flagrou o padrasto no quarto junto com a filha.

O flagrante e a prisão do suspeito ocorreram nesta quarta-feira (15), no bairro Jardim Trevo. O homem tentou negar o crime.

De acordo com o delegado assistente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, Alex Mendonça do Nascimento, a mãe da criança disse que há alguns meses reparou que a menina estava com um comportamento diferente.

A mulher saiu do esconderijo e viu o marido de cueca ao lado da menina , em uma ação que parecia ser uma tentativa de estupro. Ela chamou a polícia, que foi até a casa e o prenderam em flagrante.

No depoimento, a mãe contou que a criança pedia constantemente para trabalhar com ela, como forma de evitar ficar em casa com o padrasto .

O Instituto Médico Legal (IML) constatou que a menina tem lesões de abusos sexuais que aconteceram anteriormente. “Quer dizer que a situação vem ocorrendo há algum tempo”, disse o delegado ao G1 Santos e Região. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, com prisão preventiva do suspeito. O caso vai ser investigado pela polícia. 

Comentários do Facebook

Nacional

Mulher morre após tentar matar os dois filhos

Publicado

em

Uma mulher de 37 anos esfaqueou os próprios filhos e cometeu suicídio em seguida na noite desta terça-feira (29) em Contagem, Minas Gerais

De acordo com a Polícia Militar mineira, o pai da mulher a encontrou inconsciente no quarto da casa ferida no abdômen ao lado dos netos, uma menina de 9 anos, que foi esfaqueada duas vezes nos braços, e um jovem de 18, golpeado em uma das pernas

O homem informou que a filha sofria de problemas psicológicos e fazia uso de medicamentos controlado para depressão. No dia do crime ela estava mais agitada que o normal.

Ainda de acordo com a PM, a mulher teria dado remédios para que os filhos dormissem antes de golpeá-los com uma faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher morreu no local. Os filhos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem.


(*Tribuna Online)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos12 minutos atrás

Automec 2021 é confirmada para os dias 6 a 10 de abril

Reprodução Automec, maior feira de peças e serviços da América Latina, é confirmada para os dias 6 a 10 de...

Saúde12 minutos atrás

Cristo será iluminado de rosa para lembrar prevenção ao câncer de mama

O Cristo Redentor ficará iluminado de rosa a partir das 18h desta quinta-feira (1º), marcando o início da edição 2020...

Regional14 minutos atrás

Menina de 12 anos engravida do vizinho de 54 anos; os dois viviam como casal no Norte do ES

Ele vivia com uma menina de 12 anos na região de Jataipeba, em Linhares A Polícia Civil de Linhares informou...

Estadual19 minutos atrás

Advogado em surto esfaqueia homem e ameaça explodir apartamento

Policiais e e bombeiros estão no local. Caso aconteceu em um condomínio na Serra, na Grande Vitória. No início da...

Policial27 minutos atrás

Operação realizada pelo 6º Batalhão resulta na apreensão de armas e drogas

O planejamento operacional e o empenho de militares do 6º Batalhão resultou na apreensão de drogas, munições e armas de...

Esportes27 minutos atrás

Brasileiro Feminino: confrontos por vaga no G-8 encerram 12ª rodada

Três partidas concluem nesta quinta-feira (1) a 12ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino....

Nacional36 minutos atrás

Mulher morre após tentar matar os dois filhos

Uma mulher de 37 anos esfaqueou os próprios filhos e cometeu suicídio em seguida na noite desta terça-feira (29) em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!