Connect with us

Nacional

Menina conta para a polícia que era estuprada pelo pai e espancada pela mãe

Published

on

O choro inconsolável de uma menina, que tinha fugido de casa e acabava de ser encontrada pela pai, chamou a atenção dos policiais em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Depois de muita conversa, a vítima conseguiu revelar o motivo para estar tão amedrontada. É que ela vivia com a família um terror de estupros, cárcere privado, ameaças e espancamento.

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (4) e, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o pai levou a filha até uma delegacia da cidade para informar que a menina tinha sido encontrada e, assim, desejava retirar a queixa de desaparecimento.

Percebendo o desespero da menina, policiais militares que estavam na delegacia resolveram conversar com a vítima. Ela contou que era a sexta vez que fugia de casa. Ela disse ainda que não queria ficar na residência porque era humilhada pelos pais e que sofria abusos sexuais do seu genitor.

A menina falou para a mãe e a irmã sobre os estupros, mas as duas a orientaram a não falar mais sobre o crime. A mãe ainda a espancava com mangueira, cabo de vassoura, panela de pressão e “qualquer coisa que estivesse na mão”, segundo o BO.

Ela disse ainda que tinha medo de contar para as pessoas sobre os crimes, porque uma vez relatou para uma psicóloga, e a profissional  contou aos seus pais a revelação. Depois disso, os abusos e as agressões se intensificaram.

No relato aos policiais a vítima contou que foi abusada ao menos três vezes pelo pai e que ele passava as mãos em seu corpo quando ela estava nua, fingindo que iria ajudá-la a fazer alguma coisa.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Sabará.  A idade da criança não foi divulgada. Foi informado apenas que ela é menor de 14 anos e tem mais de 9 anos.

A Polícia Civil informou que a vítima foi ouvida e encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade, já os pais serão ouvidos. Eles não foram presos por falta de provas, mas o caso segue em investigação.

Comente Abaixo
Advertisement
loading...
Estadual6 minutos ago

Dia do cukold | Espírito Santo tem mais de 6 mil cornos; Brasil tem mais de 300 mil cornos assumidos

Metade dos cuckolds convidaria um amigo para transar com sua esposa À primeira vista,  a cornitude pode ser uma situação...

Estadual31 minutos ago

Espírito Santo terá tempo chuvoso no fim de semana devido à frente fria no oceano

Uma frente fria no oceano vai deixar o tempo chuvoso nos próximos dias no Espírito Santo. A previsão do Instituto Capixaba de...

Saúde36 minutos ago

Está se sentindo gripado? Causa pode ser alergia ao orgasmo

Urologista francesa alerta para os sinais de alergia ao orgasmo, uma condição de saúde que pode surgir logo após práticas...

Entretenimento45 minutos ago

Inspirado em Belo, bar vai dar chopp de graça para “cornos”

Um bar de Belo Horizonte, na região da Pampulha, vai oferecer uma caneca de chopp para quem provar que já...

Mulher55 minutos ago

Lua Cheia em Escorpião escancara as crises na semana de 21 a 27/04

Vanessa Tuleski Lua Cheia em Escorpião escancara as crises na semana de 21 a 27/04 Você já deve estar vivendo...

Mulher55 minutos ago

Como saber se seu perfume da Carolina Herrera é original? Veja dicas e não caia em golpes!

Foto: Reprodução Como saber se seu perfume da Carolina Herrera é original? Veja dicas e não caia em golpes! Comprar...

Nacional60 minutos ago

Bebê de 10 meses morre após comer bala de maconha do pai

Pais perceberam menina passando mal e localizaram um doce feito com maconha, conhecido como “dry”, na boca da filha, que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana