conecte-se conosco


Esportes

Melo e Kubot enfrentarão Djoko e Fognini na semi do Masters 1000 de Indian Wells

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (14), a dupla Melo e Kubot – cabeça de chave número 6 do Masters 1000 de Indian Wells – venceu seu terceiro jogo no torneio para avançar às semifinais por 2 sets a 1, de virada, diante do britânico Dominic Inglot e do croata Franko Skugor, parciais de 4/6, 6/2 e 10-6, em 1h22min.

Leia também: ATP anuncia novidades no calendário do tênis masculino para 2020


Melo e Kubot enfrentarão Djokovic e Fognini na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells
Divulgação

Melo e Kubot enfrentarão Djokovic e Fognini na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells

Na semifinal, Melo e Kubot enfrentarão, na busca da vaga para a decisão do título na Califórnia, o número 1 do mundo em simples, o sérvio Novak Djokovic, que neste torneio está também jogando em parceria com o italiano Fabio Fognini. A partida será nesta sexta-feira (15), em horário a ser definido.

“A chave do jogo foi novamente manter a calma, sabendo que perdemos algumas oportunidades no primeiro set, mas que estávamos nos sentindo bem, que precisávamos realmente passar um ponto na frente, o que conseguimos no início do segundo set. E no super tie-break aproveitamos praticamente todas as chances que tivemos e jogando com muita confiança os pontos importantes”, analisou o brasileiro.

Leia também: Encontro inusitado entre tenista e torcedor dos Patriots vai virar filme

“Agora temos um jogo atípico pela frente, enfrentando o Djokovic e o Fognini, que estão jogando muito bem. Então precisamos estar bem preparados. Temos um dia para continuar a preparação, para ir em busca dessa final. O Lukasz também está muito contente com nosso desempenho. Estamos conseguindo controlar bem o jogo e passando rodada por rodada, passo a passo. Vamos com tudo na semifinal sexta-feira”, completou.

Nesta semana, durante o Masters 1000 de Indian Wells , a ATP entregou um quadro para Melo e Kubot pelos 12 títulos que conquistaram até agora como parceiros. “Muito obrigado à ATP pela surpresa, pela lembrança”, afirmou Melo.

Leia mais:  Roger Federer culpa o clima em derrota para número 55 do ranking no US Open

Como foi a vitória de Melo e Kubot?


A dupla Melo e Kubot recebeu homenagem do ATP
Divulgação

A dupla Melo e Kubot recebeu homenagem do ATP

No primeiro set, a dupla formada pelo brasileiro e pelo polonês viu os adversários conseguirem a quebra no terceiro game, fazendo 2/1. Em seguida, devolveram o break, deixando tudo igual. Mas, uma nova quebra, no nono game, marcando 5/4, deu a vitória para Inglot e Skugor, que fecharam a série na sequência por 6/4.

Em busca da reação, Melo e Kubot saíram na frente no segundo set, abrindo 3/0, com um break no segundo game. Ao longo de toda a série, não tiveram a vitória ameaçada, voltando a quebrar no oitavo game para ganhar por 6/2 e levar o jogo para o match tie-break.

Leia também: Roger Federer vence ATP de Dubai e chega ao 100º título na carreira

Após muito equilíbrio, com as duas duplas se alternando à frente, até o 6-6, Melo e Kubot marcaram quatro pontos seguidos para vencer por 10-6 e garantir lugar na semifinal de sexta-feira.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Rodada da NBA tem LeBron “bloqueado” em derrota e Sixers classificados

Publicado

em


Bloqueio em LeBron acabou sendo um dos grandes destaques da rodada da NBA deste domingo
Reprodução/@knicks

Bloqueio em LeBron acabou sendo um dos grandes destaques da rodada da NBA deste domingo

Na noite deste domingo, aconteceu mais uma rodada da NBA , uma das últimas da temporada regular. Entre os destaques da noite, aparecem a vitória do Knicks sobre os Lakers no último lance da partida, graças a um bloqueio espetacular de Mario Hezonja em LeBron james, e a classificação dos 76ers após vitória imensa sobre o Milwaukee Bucks, líder do Leste.

Abrindo a rodada da NBA , os Lakers visitaram o já eliminadi New York Knicks no Madison Square Garden em busca de uma vitória que mantivesse o sonho de classificação para os playoffs ainda vivo. Porém, os visitantes não esperavam pela boa atuação dos donos da casa.

Leia também: Jogaço entre Suns e Pelicans e Warriors nos playoffs são destaques do sábado

Todo o quinteto titular somou para mais de 15 pontos, com Emmanuel Mudiay sendo o principal pontuador da equipe com 28. Pelos Lakers, LeBron James foi o destaque, somando 33 pontos e sendo o cestinha da partida.

Porém, “King” James também acabou sendo o destaque negativo da equipe. No lance final,  quando os Knicks venciam por 124 a 123 e o relógio marcava os últimos segundos, ele sofreu um bloqueio espetacular de Hezonja e perdeu a chance de garantir a vitória.

Com o resultado, o Lakers chegou ao 39° revés na temporada e fica cada vez mais distante do rival Clippers, que venceu o Brooklyn Nets neste domingo por 119 a 116, e da briga por uma vaga na pós-temporada. Já os Knicks, que não tem mais chance de classificação, somou apenas a 14ª vitória.

Leia mais:  Jovem bailarina “aposenta” as sapatilhas e se arrisca com as luvas de boxe

Resultados da rodada da NBA – 17/03/2019

  • Los Angeles Lakers 123 x 124 New York knicks
  • Charlotte Hornets 75 x 93 Miami Heat
  • Philadelphia 76ers 130 x 125 Milwaukee Bucks
  • Toronto Raptors 107 x 110 Detroit Pistons
  • Atlanta Hawks 91 x 101 Orlando Magic
  • Chicago Bulls 102 x 129 Sacramento Kings
  • Minnesota Timberwolves 102 x 117 Houston Rockets
  • Brooklyn Nets 116 x 119 Los Angeles Clippers

Vitória sobre o líder e vaga nos playoffs


Vitória sobre o líder do Leste garantiu a vaga aos Sixers neste domingo
Reprodução/@sixers

Vitória sobre o líder do Leste garantiu a vaga aos Sixers neste domingo

Nas últimas rodadas, o Milwaukee Bucks vinha empilhando vitórias. Não importava se era dentro ou fora de casa: quem passava pelo caminho dos cervos acabava derrotado. Mas isso acabou neste domingo, quando eles receberem o Philadelphia 76ers.

Leia também: show de James Harden e Bucks mostrando “força de líder” são destaques de 6ª

Com uma atuação espetacular de Joel Embiid, que terminou com 40 pontos e 15 rebotes, os Sixers venceram por 130 a 125. Nem os absurdos 52 pontos do “Greek Freak” Giannis Antetokoumpo foram capazes de reverter o resultado a favor dos donos da casa.

O resultado, aliado a derrota dos Charllote Hornets, confirmou a classificação da franquia de Philadelphia para os playoffs ao lado dos próprios Bucks e dos Raptors. Com isso, restam apenas cinco vagas para nove equipes na Conferência Leste.

Do lado dos Bucks, a derrota não fez tanta diferença, uma vez que os Raptors também perderam na rodada e não conseguiram diminuir a diferença na briga pela liderança.

O que vem por aí

Na próxima rodada da NBA , que acontece nesta segunda-feira, serão disputados nove jogos. Destaque para o excelente duelo entre Nuggets e Celtics, o embate de rivais do Oeste entre Warriors e Spurs e a partida que promete ter “chuva de pontos” entre Pacers e Blazers.

Leia mais:  Time afiliado ao San Antonio Spurs virá ao Brasil disputar Copa Intercontinental

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo
Variedades2 horas atrás

Casados há mais de 7 décadas na BA, idoso de 104 e mulher de 94 anos

Casal mora em povoado de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, têm 5 filhos, 18 netos e 24...

Nacional2 horas atrás

Google e WhatsApp devem remover imagens da boneca ‘Momo’

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a cometerem atos ilícitos e...

Estadual4 horas atrás

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após...

Mulher4 horas atrás

Aline Riscado posa de biquíni na praia e ganha elogios: ‘Parece uma escultura’

Beldade divulgou foto nas redes sociais RIO DE JANEIRO (RJ) – Aline Riscado aproveitou o finalzinho da tarde de domingo...

Nacional4 horas atrás

Menina se mata com a arma do pai em São Paulo

Ele estava tomando banho quando ouviu o barulho do tiro SÃO CAETANO (SP) – Uma menina de 10 anos se...

Nacional6 horas atrás

Homem pega no pênis de menino de 13 anos e diz: “quero sentir endurecer”

CUIABÁ (MT) – Um homem, identificado como E.L.R., 47 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um garoto...

Agricultura7 horas atrás

Em Washington, ministra ressalta importância da reaproximação com os EUA

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que acompanha viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, comentou nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana