conecte-se conosco


Esportes

Melo e Kubot enfrentarão Djoko e Fognini na semi do Masters 1000 de Indian Wells

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (14), a dupla Melo e Kubot – cabeça de chave número 6 do Masters 1000 de Indian Wells – venceu seu terceiro jogo no torneio para avançar às semifinais por 2 sets a 1, de virada, diante do britânico Dominic Inglot e do croata Franko Skugor, parciais de 4/6, 6/2 e 10-6, em 1h22min.

Leia também: ATP anuncia novidades no calendário do tênis masculino para 2020


Melo e Kubot enfrentarão Djokovic e Fognini na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells
Divulgação

Melo e Kubot enfrentarão Djokovic e Fognini na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells

Na semifinal, Melo e Kubot enfrentarão, na busca da vaga para a decisão do título na Califórnia, o número 1 do mundo em simples, o sérvio Novak Djokovic, que neste torneio está também jogando em parceria com o italiano Fabio Fognini. A partida será nesta sexta-feira (15), em horário a ser definido.

“A chave do jogo foi novamente manter a calma, sabendo que perdemos algumas oportunidades no primeiro set, mas que estávamos nos sentindo bem, que precisávamos realmente passar um ponto na frente, o que conseguimos no início do segundo set. E no super tie-break aproveitamos praticamente todas as chances que tivemos e jogando com muita confiança os pontos importantes”, analisou o brasileiro.

Leia também: Encontro inusitado entre tenista e torcedor dos Patriots vai virar filme

“Agora temos um jogo atípico pela frente, enfrentando o Djokovic e o Fognini, que estão jogando muito bem. Então precisamos estar bem preparados. Temos um dia para continuar a preparação, para ir em busca dessa final. O Lukasz também está muito contente com nosso desempenho. Estamos conseguindo controlar bem o jogo e passando rodada por rodada, passo a passo. Vamos com tudo na semifinal sexta-feira”, completou.

Nesta semana, durante o Masters 1000 de Indian Wells , a ATP entregou um quadro para Melo e Kubot pelos 12 títulos que conquistaram até agora como parceiros. “Muito obrigado à ATP pela surpresa, pela lembrança”, afirmou Melo.

Leia mais:  Tite vai observar jogadores de Grêmio e Flamengo nesta quarta-feira

Como foi a vitória de Melo e Kubot?


A dupla Melo e Kubot recebeu homenagem do ATP
Divulgação

A dupla Melo e Kubot recebeu homenagem do ATP

No primeiro set, a dupla formada pelo brasileiro e pelo polonês viu os adversários conseguirem a quebra no terceiro game, fazendo 2/1. Em seguida, devolveram o break, deixando tudo igual. Mas, uma nova quebra, no nono game, marcando 5/4, deu a vitória para Inglot e Skugor, que fecharam a série na sequência por 6/4.

Em busca da reação, Melo e Kubot saíram na frente no segundo set, abrindo 3/0, com um break no segundo game. Ao longo de toda a série, não tiveram a vitória ameaçada, voltando a quebrar no oitavo game para ganhar por 6/2 e levar o jogo para o match tie-break.

Leia também: Roger Federer vence ATP de Dubai e chega ao 100º título na carreira

Após muito equilíbrio, com as duas duplas se alternando à frente, até o 6-6, Melo e Kubot marcaram quatro pontos seguidos para vencer por 10-6 e garantir lugar na semifinal de sexta-feira.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Publicado

em

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que fracassou no Atlético Mineiro, as tatuagens, o fato de ser estrangeiro e a bicicleta credenciam o argentino. A frase foi vomitada nos últimos meses. Ele deve ter comemorado demais a derrota do Santos no sábado.

Leia também: Carille não faria o Santos ser ofensivo

Sampaoli , de fato, não escalou bem o time. Mas muito por motivos físicos. Não pôde contar com Rodrygo, por exemplo, com dores. E o Palmeiras, o milionário e atual campeão Palmeiras, fez valer o mando de campo e foi muito superior. O que certamente motivou sorrisos por aí.

Leia também: Ver o futebol brasileiro virou castigo e tortura

Rodrigo Santanna, o substituto de Culpi no Atlético Mineiro, está fazendo ótimo trabalho e merece ser efetivado. Rodrigo é jovem. Tem disposição e humildade para aprender. Talvez falte isso a profissionais mais experientes. Se eu fosse presidente de algum time brasileiro , jamais contrataria Culpi. Dono de frases engraçadinhas e trabalhos atuais desengonçados, fez a vida fora do país. E quem vive fora de seu país de origem é estrangeiro. Creio que o receberam bem na Ásia. Apenas arrancar risadas em coletivas não basta.

Leia também: Moda é justificar incapacidade colocando a culpa na imprensa

Sampaoli veio agregar o que se pratica aqui. O futebolzinho retranqueiro e covarde perdeu o noticiário. Hoje se discute – pelo menos se discute – a necessidade de buscar o gol adversário e não apenas se fechar por noventa minutos. Há acidentes de percurso. Não é pecado que aconteça algum acidente de percurso. O trabalho de Sampaoli no Santos é ótimo. Assim como o de Fernando Diniz, do Fluminense, com elenco inferior ao do Cruzeiro, que deu um chocolate em Mano Menezes no sábado.

Leia mais:  Com Loss fora, Luxa pode surfar na velha nova onda de Luiz Felipe Scolari

Aceitar a chegada de Sampaoli é um gesto de grandeza. Não dá para exigir grandeza de todos. Em campo ou fora dele.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes5 horas atrás

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que...

Entretenimento5 horas atrás

Reconstrução dá o tom do MECAInhotim, quatro meses após tragédia em Brumadinho

Logo na entrada de Brumadinho (MG), uma exposição de camisas e uniformes sujos de lama lembra que essa é uma...

Entretenimento5 horas atrás

Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

A Virada Cultural aconteceu neste final de semana, 18 e 19, em São Paulo, e, segundo o prefeito Bruno Covas,...

Nacional6 horas atrás

Entenda os últimos acontecimentos da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado – 9.5.19 MP investiga suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio...

Entretenimento7 horas atrás

Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da...

Regional7 horas atrás

Menino de 2 anos é baleado pelo próprio pai no Norte no ES

Homem é acusado de tentar matar a esposa e, ao atirar, acabou atingindo o próprio filho Uma criança de 2...

Esportes7 horas atrás

Sidão salva e Vasco empata com o Avaí na estreia de Luxemburgo

O Globo Vasco não teve boa atuação na estreia de Luxemburgo Em noite de Sidão, que fez grandes defesas, e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana