conecte-se conosco


Entretenimento

Meghan Markle foi proibida de participar de reunião de crise com a Rainha

Publicado

em

source

Apesar de ter sido convidada, Meghan Markle não participou da reunião de crise com a Rainha Elizabeth II, na última segunda-feira (13), na propriedade de Sandringham.

Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry pensam em desistir de títulos reais, diz jornal

Príncipe Harry e Meghan Markle arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle

Especulava-se que Meghan Markle, que já está no Canadá, entraria na conversa por teleconferência. Todavia, oficiais do Palácio não permitiram por medo de espionagem. Segundo uma fonte próxima à Família Real, a decisão foi “devido à natureza sensível das negociações e que ninguém sabia quem poderia estar ouvindo”.

Leia também: Após renúncia, príncipe Harry e Meghan Markle podem perder R$ 10 milhões ao ano

“Essa foi uma discussão familiar altamente confidencial, não uma teleconferência”, disse a fonte da Família Real ao jornal Daily Mail .

O Príncipe Harry chegou para a reunião duas horas antes do combinado para ter um momento a sós com a avó. Mesmo desapontada com a decisão do neto e de Meghan de não serem mais “membros seniores” da realeza, a Rainha Elizabeth II deu seu apoio.

De acordo com o The Mirror , a Rainha espera que esse “problema” seja resolvido logo, mas admitiu que é um pouco “complexo” colocar em prática um plano viável para a independência financeira desejada pelo casal. Os detalhes ainda estão sendo discutidos. O site dos Sussex informa que 95% do orçamento de Meghan e Harry vem do Ducado da Cornualha, a propriedade privada do Príncipe Charles, que já deixou claro que não tem fundos ilimitados.

Depois da reunião, a Rainha disse “respeitar totalmente” o desejo de Harry e de sua mulher, a ex-atriz  Meghan Markle , de abandonarem suas posições como “membros sêniores” da nobreza. O comunicado da monarca, que deixou no ar uma concordância com relutância, foi divulgado após uma reunião com os integrantes mais importantes da família real e estabelece um “período de transição” para que o casal se afaste de suas obrigações oficiais.

Leia mais:  Rico em referências, live-action de “Mulan” ganha trailer

Leia também: Cortar relações? Rainha quer solução rápida para “renúncia” de Harry e Meghan

“Minha família e eu respeitamos totalmente o desejo de Harry e  Meghan Markle de construir uma nova vida como uma jovem família. Embora nós preferíssemos que eles continuassem a trabalhar em tempo integral como membros da família real, respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo-se como uma parte valiosa da minha família”, disse a monarca de 93 anos.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão mantendo encontros românticos às escondidas

Publicado

em

source

Parece que os flertes trocados entre Jennifer Aniston e Brad Pitt durante a temporada de premiações internacionais têm dado muito certo. Tanto que, de acordo com a imprensa internacional, os dois estão mantendo às escondidas encontros românticos.

Leia também: Brad Pitt nega que tenha perfil em site de relacionamento

Brad Pitt Jennifer Aniston arrow-options
Divulgação

Brad Pitt Jennifer Aniston


Segundo o Daily Mirror , Jennifer Aniston e o ex-marido já haviam se encontrado, pelo menos, cinco vezez antes do tão comentado encontro no tapete vermelho na premiação do Sindicato dos Atores. Além disso, o astro teria passado a noite na casa da atriz.

“Eu acho que ela nunca chegou a parar de amá-lo, mesmo que ele tenha partido seu coração quando a trocou pela Angelina Jolie “, disse uma fonte da publicação.

Leia também: Encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston anima cerimônia do SAG Awards

“Foi preciso um longo período para que ela o perdoasse por tudo, mas esse perdão foi necessário para que os dois seguissem com suas vidas”, declarou. Além disso, o Daily Mirror também conversou com um funcionário de Brad Pitt na produtora Plan B. “Ele só fala da Jen. Eles retomaram o romance e estão juntos como não estiveram há anos”, disse.

Vale lembrar que Pitt e Jennifer Aniston foram casados nos anos 200 e, em 2005, se divorciaram. Um ano depois, o ator assumiu o relacionamento com Angelina Jolie, mãe de seus seis filhos, e de quem se separou em 2016.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  “Nada me excita mais do que a natureza”, diz Diplo ao postar clique ousado
Continue lendo
Economia16 minutos atrás

China foi o principal destino das exportações paulistas em 2019

arrow-options Luiz Fernando Martinez / Foto Arena Em 2019, as exportações do Estado de São Paulo somaram US$ 48,36 bilhões...

Economia16 minutos atrás

Taurus assina acordo com grupo indiano para a produção de armas

arrow-options Reprodução A companhia brasileira Taurus e a indiana Jundal Steel anunciaram nesta segunda-feira, em Nova Delhi, uma joint venture...

Nacional32 minutos atrás

Filho mata a mãe e coloca o corpo em poço artesiano da própria casa

O suspeito cobriu o corpo da mãe com brita, fechou o poço e colocou um vaso de planta no local,...

Agricultura1 hora atrás

OVOS/CEPEA: Médias nominais são as maiores para o mês desde 2013

Cepea, 27/1/2020 – Na média parcial deste mês (até o dia 24), os preços dos ovos brancos e dos vermelhos...

Política1 hora atrás

Frota quer convocar Regina Duarte para falar na Câmara

arrow-options Michel Jesus/Câmara dos Deputados Alexandre Frota O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) deve entrar com requerimento convocando a atriz...

Política1 hora atrás

“Agora não pode mais prender jornalista”, ironiza Moro

arrow-options Reprodução/Twitter Sergio Moro participou do programa Pânico nesta segunda-feira O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participou...

Política1 hora atrás

Moro diz que indicação ao STF seria caminho ‘natural’ para sua carreira

arrow-options Agência O Globo / Zimel Ministro da Justiça, Sergio Moro, diz que não ter motivos para deixar governo Bolsonaro...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana