conecte-se conosco



Nacional

Médico suspeito de agredir transexual tenta chutar a vítima quando ela filma o rosto dele no motel

Publicado

em

Vítima teve o nariz quebrado, corte no supercílio e outros machucados no rosto. O médico que estava preso em flagrante teve a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia.

O médico preso suspeito de agredir uma transexual durante um programa tentou chutar a vítima na portaria do motel, enquanto ela tentava fazer imagens do homem. O cliente ficou agressivo após a transexual, de 24 anos, recusar um fetiche que excedia o combinado antes do programa, segundo a Polícia Civil. A vítima decidiu interromper o atendimento, motivo que provocou a fúria no médico, de 39 anos, que acabou quebrando o nariz da transexual na agressão. Ela teve ainda um corte no supercílio e outros machucados no rosto.

A briga aconteceu na noite de terça-feira (13), dentro de um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a Polícia Civil. O médico estava preso até então em caráter de flagrante, mas um juiz converteu a prisão em preventiva durante a audiência de custódia na quarta-feira (15). A decisão determina que o suspeito continue preso até o Judiciário reavaliar a situação.

O juiz Lázaro Alves Martins Júnior alegou que a prisão preventiva foi “imprescindível para resgatar a ordem pública”, diante das especificações dos antecedentes criminais por ameaça, injúria, lesão corporal e pela Lei Maria da Penha. Ainda de acordo com o magistrado, a soltura do médico enseja um “perigo de reiteração delitiva, caso posto em liberdade”.

Médico tenta chutar transexual na porta do motel, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Médico tenta chutar transexual na porta do motel, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fetiche negado seria causa da briga

Segundo o delegado que investiga a agressão, Henrique Berocan, o cliente solicitou que a transexual atendesse um pedido peculiar durante o ato sexual, que foi prontamente negado. Ela decidiu então interromper o atendimento, o que deixou o homem irritado.

“Eles estavam em ato sexual e o médico pediu algo que a vítima não concordou. Então ele deu um golpe de mata-leão nela, quebrou alguns mobiliários do quarto do motel. A vítima conseguiu correr seminua até a portaria para pedir socorro, foi quando a Polícia Militar prestou apoio”, esclareceu o delegado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima diz que vestia a roupa para ir embora, o médico a empurrou contra a parede do quarto alegando que estava sendo filmado. O documento relata que o homem quebrou uma televisão e a porta da suíte.

Comentários do Facebook

Nacional

Covid-19: Brasil tem 3 milhões de recuperados e 120 mil mortes

Publicado

em


source
covid
FreePick/Divulgação

Total de casos confirmados chega a 3,84 milhões


Desde o início da pandemia , o Brasil já confirmou 3.846.153 diagnósticos positivos de Covid-19 . Desse total, 3,1% faleceu ; 18,7% está em acompanhamento e 78,2% conseguiu se recuperar da doença. Nas últimas 24 horas , foram registrados 758 óbitos e 41.350 casos confirmados. 


Aos sábados, domingos e segundas-feiras, o número registrado diário tende a ser menor pela dificuldade de alimentação dos bancos de dados pelas secretarias municipais e estaduais. Já às terças-feiras, o quantitativo em geral é maior pela atualização dos casos acumulados aos fins de semana.

A taxa de letalidade (número de mortes pelo total de casos) ficou em 3,1%. A mortalidade (quantidade de óbitos por 100 mil habitantes) atingiu 57,2. A incidência dos casos de covid-19 por 100 mil habitantes é de 1830,2.

Os estados com o maior número de mortes são: São Paulo (29.944), Rio de Janeiro (16.016), Ceará (8.382), Pernambuco (7.547) e Pará (6.109). As Unidades da Federação com menos óbitos são: Roraima (587), Acre (608), Tocantins (658), Amapá (659) e Mato Grosso do Sul (840). 

foto
Divulgação

Balando sobre o novo coronavírus


Comentários do Facebook
Continue lendo
Política13 minutos atrás

“Condições favorecem o autoritarismo religioso no Brasil”, diz pesquisadora

Marco Zero Conteúdo Bolsonaro em visita a Canção Nova, em 2018. A pesquisadora guatemalteca Brenda Carranza estuda religiões e o...

Esportes43 minutos atrás

Brasil não é favorito para ganhar a Olimpíada, afirma a oposta Tandara

. Campeã olímpica nos Jogos de Londres (2012), Tandara é a principal contratação do Osasco/Audax para a temporada 2020/2021 do...

Esportes2 horas atrás

Natação: Viviane Jungblut retorna ao Brasil após treinos na Europa

. A nadadora gaúcha Viviane Jungblut retorna ao Brasil neste domingo (30) após três semanas de atividades na Europa, como...

Entretenimento3 horas atrás

Bell Marques se prepara para cirurgia após sofrer acidente

    Reprodução/Instagram Bell Marques está usando cadeira de rodas Na última quinta-feira (27), Bell Marques se acidentou enquanto jogava...

Saúde3 horas atrás

Oxigenação extracorpórea é usada em pacientes com covid-19

. Oito pacientes com covid-19 internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em estado grave, na UTI do Hospital de...

Esportes3 horas atrás

Melhor técnico do NBB em 2019, Figueiró quer momento feliz no Bauru

  . De um mês para cá, o Bauru foi protagonista nas transferências no basquete masculino nacional. Desde o anúncio...

Esportes3 horas atrás

Triatleta Vittoria Lopes volta a competir após parada de quase um ano

. Essa semana será muito especial para a triatleta Vittoria Lopes. A cearense de 24 anos estará em Hamburgo (Alemanha)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!