conecte-se conosco



Nacional

Médico morre eletrocutado em sessão de fotos com a noiva

Publicado

em

Reprodução: Redes Sociais
Um médico, de 31 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia uma sessão de fotos com a noiva, na zona rural de Cariri do Tocantins, no Norte do País. De acordo com os bombeiros, o caso aconteceu nesta quinta-feira (29), um dia antes da cerimônia de casamento entre Denis Ricardo Faria Gurgel e a companheira. 

Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou que foi chamado e, ao chegar no local, encontrou Denis caído no chão, já sem vida. De acordo com o relato da noiva, ela e o médico faziam uma sessão de fotos com um fotógrafo profissional e, em um determinado momento, eles estavam com varas de pescar e, ao arremessar a linha, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia. 

Ainda segundo a moça, Denis se prontificou a retirar o anzol e colocou as duas mãos no fio, momento em que tomou o choque. 

Após ser acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte da vítima. Os bombeiros ainda explicaram que o fio de energia estava sem a camada de proteção em alguns pontos. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Gurupi, local em que aconteceu o acidente, lamentou a morte de Denis, que era servidor da Secretaria Municipal de Saúde, onde trabalhava prestando serviços no Centro de Triagem de Covid.

“Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, diz o comunicado.

Além da secretaria, o médico também atuava em plantões da Prefeitura de Lagoa da Confusão, que também lamentou o incidente. “A prefeitura manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deu conforte o coração de todos nesse momento”, afirmou em nota.

Em comentários e postagens, nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte do profissional. Uma empresa de decoração, inclusive, havia postado um vídeo que mostrava os preparativos do casamento. 

Comente Abaixo
Política2 minutos atrás

Deputados falam sobre prevenção à Covid

A fase das comunicações da sessão ordinária híbrida desta segunda-feira (20) foi marcada por dois posicionamentos opostos a respeito das...

Economia2 minutos atrás

5 dicas de educação e planejamento financeira para estudantes

Sophia Bernardes 5 dicas de educação e planejamento financeira para estudantes Aos jovens, alcançar o ensino superior, normalmente, é um...

Economia2 minutos atrás

Independência financeira: o que é e como conquistá-la?

Fernanda Capelli Independência financeira: o que é e como conquistá-la? Quando crianças, tudo que queremos é crescer. Isso porque o...

Economia7 minutos atrás

Mercado primário ou secundário? Entenda diferença entre os tipos de negociações

Sophia Bernardes Mercado primário ou secundário? Entenda a diferença entre os dois tipos de negociações O investidor iniciante, normalmente, encontra...

Economia7 minutos atrás

Lira diz que Congresso não foi consultado sobre aumento de IOF

Reprodução: iG Minas Gerais Lira disse que Legislativo poderá rever aumento do IOF O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur...

Economia7 minutos atrás

3 dicas para melhorar o seu score do Serasa e pedir mais crédito no cartão

Sophia Bernardes 3 dicas para melhorar o seu score do Serasa e pedir mais crédito no cartão A facilidade de...

Tecnologia7 minutos atrás

iPhone 14 tem informações vazadas e pode ter câmera de 48 MP; veja os detalhes

Reprodução Simulação do iPhone 14 A  linha iPhone 13 mal foi lançada e as especulações sobre o iPhone 14 já...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!