conecte-se conosco



Entretenimento

Médica diz que não consegue emprego após Miss Bumbum

Publicado

em

 

Morando atualmente na Bolívia, a médica brasileira Rayane Laura Souza – que representou a França no Miss Bumbum World, realizado no ano passado – contou que está com dificuldades conseguir uma recolocação no mercado de trabalho.

Vice-campeã na competição, a modelo deixou o trabalho fixo que tinha no hospital para participar do concurso. Agora luta para conseguir uma vaga em algum hospital.

“O fato de eu ser uma mulher bonita e ter participado do concurso faz com que eu sofra preconceito no trabalho. Adoro mostrar minha sensualidade nas redes sociais, mas isso não significa que eu não seja uma grande profissional dentro do hospital”, reclamou ela, ao Daily Star.

Na descrição de sua página no Instagram, Rayane destaca que é modelo e “médica no tempo livre”. Na plataforma, a loira costuma compartilhar fotos do dia a dia no hospital e registros nos quais aparece de biquíni e lingerie, além de vídeos de sua participação no Miss Bumbum.

Apesar de ainda não ter conseguido um emprego fixo, Rayane disse à publicação que não se arrepende e tem muito orgulho de ter conquistado seu diploma na medicina.

“Eu já me formei e isso eu vou carregar para sempre comigo. Sempre vou ter meu diploma e a minha especialização”, completou a médica modelo.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Após ser dado como morto na internet, Canuto se manifesta: “Viva a vida”

Publicado

em


source
Márcio Canuto
Divulgação

Márcio Canuto


Os fãs de Márcio Canuto levaram um baita susto na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque um internauta fez uma postagem alegando que o apresentador, de 74 anos, teria morrido. A notícia, no entanto, era falsa e Canuto segue vivíssimo.

Segundo a postagem, o perfil teria recebido uma ligação de Libia Mafra, esposa de Canuto, “informando que o repórter de 74 anos nos deixou hoje”. A publicação ainda tinha uma foto do jornalista em preto e branco e uma fita preta em sinal de luto.

“Até tomei um super susto aqui. Falei com ele há duas horas. Ele está mais vivo que nós dois juntos (…) O homem tem o santo forte, está bem de saúde, isolado. Se acontecesse algo, Líbia ligaria primeiro para mim, nunca para a imprensa”, afirmou Pedro, filho de Canuto ao NaTelinha. “Um irresponsável deu uma notícia dessas que eu tinha morrido! Você está falando com um espírito!”, disse depois o apresentador, mantendo sempre o tom de brincadeira.

No Instagram, Márcio Canuto,  que passou 21 anos na Globo e que agora está se dedicando à carreira de garoto-propaganda e digital influencer, fez questão de publicar uma foto brindando a vida. Na legenda, ele escreveu: “Viva a vida”.

Ver essa foto no Instagram

Viva a vida.

Uma publicação compartilhada por marciocanuto (@marciocanuto) em 8 de Out, 2020 às 3:16 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional58 segundos atrás

Droga dada Trump teria sido desenvolvida com células derivadas de feto abortado

Reprodução: iG Minas Gerais Donald Trump Uma das drogas tomadas por Donald Trump , que ele apontou como uma potencial...

Esportes1 minuto atrás

Série B: Sampaio Corrêa vence no Mineirão e Cruzeiro segue no Z4

O Cruzeiro termina a 14ª rodada na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa foi...

Economia31 minutos atrás

Dólar cai pela primeira vez em três dias e fecha em R$ 5,58

Thinkstock/Getty Images Dólar teve queda nesta quinta (8) Influenciado por  notícias positivas do exterior e do Brasil, o mercado financeiro...

Entretenimento31 minutos atrás

Após ser dado como morto na internet, Canuto se manifesta: “Viva a vida”

Divulgação Márcio Canuto Os fãs de Márcio Canuto levaram um baita susto na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque um...

Saúde1 hora atrás

Covid-19: Brasil tem 27.750 novos casos e 729 mortes em 24h

As autoridades de saúde registraram 27.750 novos casos e 729 mortes nas últimas 24 horas em decorrência da covid-19. As...

Nacional1 hora atrás

Professor de Medicina da Santa Casa usa máscara preta em aula; Alunos denunciam

Divulgação/Santa Casa Faculdade Santa Casa em São Paulo Alunos do 1º ano da Faculdade de Medicina da Santa Casa de...

Economia1 hora atrás

Reforma da Previdência cortou pela metade pensões de órfãos e viúvas da Covid-19

Sérgio Moraes/AGU Com a medida estabelecida no ano passado, houve redução do valor pago em 50% Desde o começo da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!