conecte-se conosco



Mulher

‘Me senti uma porcaria’, revela musa dos anos 80, sobre relacionamento abusivo

Publicado

em

 

 

source

A modelo Magda Cotrofe se tornou conhecida em 1985, posando com os, na época, percursores modelos de biquíni asa-delta o que também a levou a ser capa da Playboy em três anos seguidos. Isso foi tão relevante para a sua carreira que, atualmente, Magda é curadora na América Latina do Bikini Art Museum, na cidade de Bad Rappenau, na Alemanha.

magda cotrofe
Instagram/Reprodução

Modelo revela que viveu um relacionamento abusivo por 17 anos

A modelo também revelou, em entrevista o jornal Extra, que viveu um relacionamento abusivo que abalou sua autoestima. “Eu demoro para perceber que a energia do outro é ruim, já que estou sempre aberta a fazer o bem. A pior coisa é quando você sai da relação sem saber mais quem você é. Aconteceu comigo. O cara te molda tanto, e você vai deixando para manter aquilo que tem. E aí não se reconhece mais”, comentou.

Magda foi casada com o empresário Sérgio Ferrari durante 17 anos e está divorciada há três.

“Nunca pensei que ia passar por isso na minha vida, porque sempre acreditei no amor. Mas, quando você vê que aquele amor todo prometido virou nada, difícil continuar crendo”, completou a musa, que não pretende entrar em nenhum relacionamento por enquanto.

Sobre a idade, Magda afirma lidar bem e confessa ter medo de fazer muitos procedimentos estéticos. “Nunca fiz plástica, a não ser minha prótese mamária. E também já apliquei botox. Nada mais”.

Comentários do Facebook

Mulher

Adele brinca sobre perda de peso no ‘SNL’; conheça a dieta Sirtfood

Publicado

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Adele brinca sobre perda de peso no ‘SNL’

A cantora britânica Adele participou do famoso programa de comédia “Saturday Night Live”, no último sábado (24), e aproveitou para relembrar os maiores sucessos da sua carreira. No entanto, apesar da ansiedade dos fãs, ela revelou que seu próximo álbum ainda não está pronto. “Eu sei que tem muitas dúvidas sobre eu ser apenas apresentadora. E tem algumas razões, meu álbum não está pronto e também estou com muito medo de fazer as duas coisas”, explicou com bom humor.

Apesar disso, o que chamou a atenção dos telespectadores foi a perda de peso da cantora. Em maio, após passar meses sem postar nenhuma imagem nas redes sociais, Adele surpreendeu a todos com o seu novo visual por meio de uma foto em seu aniversário. Naquela época, a cantora já havia perdido 45 quilos.

No “SNL”, ela brincou: “Eu sei que estou muito, muito diferente da última vez em que vocês me viram. Mas posso explicar: por causa de todas as restrições da Covid-19, precisei viajar com pouca bagagem, o que significa que só pude trazer metade de mim”.

Adele perdeu os quilinhos graças a um método conhecido como Sirtfood, que foi desenvolvido por pesquisadores britânicos. Ele consiste no consumo de alimentos como morangos, couve, vinho e chocolate amargo, que estimulam as sirtuínas, que são as enzimas que melhoram o metabolismo, ativando o “gene magro” do corpo e suprindo o apetite.

A dieta é dividida em três etapas: na primeira, é permitido ingerir até 1000 calorias por três dias, em seguida, 1.500 por sete dias e a partir de então não é mais necessário controlar as calorias, apenas continuar consumindo alimentos que ativem as sirtuínas. Durante a primeira semana é possível perder entre 3,2kg a 3,5kg, mas é importante que ela só seja feita com acompanhamento de um profissional.

Além disso, é recomendado o consumo de fibras, alimentos in natura e sucos verdes para aumentar a saciedade. Alimentos industrializados, açúcar e trigo branco devem ser evitados sempre que possível. Adele também investiu pesado em exercícios físicos, o que foi fundamental para emagrecer. Além disso, a cantora também adquiriu outros hábitos saudáveis, como o corte de cigarros, cafeína e alimentos picantes, para proteger a sua voz.

Essa dieta ajuda a ganhar massa muscular, diminui o estresse e processos inflamatórios, podendo, até mesmo, a evitar doenças crônicas. No entanto, é necessário tomar cuidado, pois pode causar mudanças de humor, dores de cabeça, desenvolver depressão e deficiência de vitaminas a longo prazo. Por isso ela deve ser sempre feita com acompanhamento médico.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual28 minutos atrás

Vitória vai receber agência do consulado italiano em novembro

Será possível realizar serviços como pedidos de passaporte e solicitação de cidadania italiana. A partir do dia 16 de novembro...

Regional44 minutos atrás

Homem é preso após tentar matar a esposa com machado no interior de Vila Pavão

Um homem foi detido pela PM após tentar matar a esposa com um machado na tarde do último sábado (24),...

São Mateus49 minutos atrás

Bandidos amarram mãe e filho no interior de São Mateus

  Até carne que estava no freezer foi roubada, além de dinheiro e duas motos. Os dois foram deixados amarrados....

Saúde2 horas atrás

Mais de 60% das crianças ainda não foram vacinadas contra a pólio

  Desde o início da Campanha Nacional de Vacinação, no dia 5 de outubro até hoje (26), apenas 35% das...

Internacional2 horas atrás

Senado dos EUA aprova nomeação de Amy Barrett para Suprema Corte

O Senado dos Estados Unidos aprovou nesta segunda-feira (26) a nomeação da juíza Amy Coney Barrett, indicada pelo presidente Donald...

Nacional2 horas atrás

Em debate vazio, candidatos à prefeitura de SP mostram propostas; veja como foi

Arte iG Debate de candidatos à prefeitura de SP é marcado por ausência de candidatos Os pleiteantes ao cargo de...

Saúde2 horas atrás

Brasil tem mais 263 mortes e 15.726 novos casos de covid-19

Desde o início da pandemia, o país acumula 5.409.854 casos confirmados de covid-19. Em 24 horas, foram registrados 15.726. As...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!