Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Entretenimento

Mc Gui nega envolvimento em lavagem de dinheiro e diz acreditar na Justiça

Publicado

em

Após ter virado alvo dos noticiários por estar sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como  lavagem de dinheiro , falsidade ideológica e agressão, junto aos seus familiares, MC Gui usou o Instagram nesta quinta-feira (08) para falar sobre a polêmica.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes


Mc Gui faz nota de esclarecimento no Instagram
Reprodução/ Instagram

Mc Gui faz nota de esclarecimento no Instagram

“Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome”, começou MC Gui na legenda de uma foto.

Leia também: Ex-namorada de Eduardo Costa coloca cantor na Justiça para reajustar pensão

O cantor continou o desabafo negando a participação em lavagem de dinheiro e uso de drogas, já que em sua produtora foram encontrados diversos pinos de cocaína. Leia o texto do funkeiro na íntegra.

Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja.

Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.

Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a Justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.

Leia também: Wesley Safadão não está só! Famosos que já foram cobrados na Justiça por pensão

Leia mais:  Cinco pontos que mostram Rafael Ilha como o favorito absoluto de “A Fazenda 10”

De acordo com entrevista do delegado Osvaldo Nico, da DECADE (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), para o “Brasil Urgente”, da Band, a investigação começou envolvendo Mc Gui e sua família começou há três meses, mas eclodiu na última quarta-feira (07).

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Inocentado, Douglas Sampaio discute com ator que defendeu sua ex

Publicado

em

Douglas Sampaia usou seu Instagram na última terça-feira (13) para expor uma briga que teve com o a ator Cadu Libonati , no ar como Hugo em “Espelho da Vida”, novela das 18h da Globo.


Douglas Sampaio mostra discussão com Cadu Libonati nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio mostra discussão com Cadu Libonati nas redes sociais

Tudo começou quando Douglas Sampoio compartilhou com Cadu um link de uma matéria sobre ele ter sido inocentado pela polícia da acusação de agressão a ex, Jennifer Oliveira. Na época em que a jovem fez a acusação, Cade Libonati a defendeu nas redes sociais.

“Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda”, disse Douglas. Cadu Libonati, por sua vez, não deixou barato. “Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. que você, inclusive, apagou correndo”, respondeu ele, se referido a um vídeo que o Sampaio fez.

“Eu não fiz nada, eu fui humilhado. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]”, rebateu Douglas, que ainda continuou: “Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bosta”.

Leia também: Jeniffer Oliveira sobre caso de agressão: “É cômodo que mulheres sejam loucas”

O ator de “Espelho da Vida” ainda disse que Douglas não pagou o advogado que o defendeu e desejou boa sorte com “advogados de permuta”.”Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso”.

Depois da discussão, Douglas Sampoio reclamou das palavras de Cadu com seus seguidores. “Ainda põe entre aspas a minha vida ‘artística’. Não sei se meu choro é de raiva, indignação”, desabafou ele. 

Leia mais:  Bem sereia! De biquíni, Mariana Rios faz charme e cativa web

Douglas Sampio inocentado


Douglas Sampaio é inocentado em primeira fase do processo
Divulgação

Douglas Sampaio é inocentado em primeira fase do processo

Na terça-feira, 6 de novembro, Douglas Sampaio foi inocentado das acusações que pesavam contra ele feitas por sua ex, a atriz Jennifer Oliveira, conhecida por seu papel na novela “Malhação”.

Leia também: Inocentado, Douglas Sampaio pedirá indenização de R$ 100 mil a Jennifer Oliveira

“Fato concluído, fato concluído, tá? Eu falei o tempo inteiro que era inocente, falei o tempo inteiro que ia provar… está aí no ‘Balanço Geral’ de hoje, estamos juntos”, desabafou Douglas Sampaio em sua conta do Instagram, avisando que todos os detalhes estariam disponíveis em uma das atrações matinais da Record TV.

Continue lendo
Esportes12 minutos atrás

Artesão esclarece polêmica do Portal do Surf de Guriri

SÃO MATEUS (ES) – A retirada do Portal do Surf de Guriri, instalado na área de Surf do balneário, que...

Direto de Brasília20 minutos atrás

Onyx Lorenzoni revela que Bolsonaro vai criar Ministério da Cidadania

Valter Campanato/Agência Brasil Futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que Bolsonaro criará novo Ministério da Cidadania O...

Agricultura21 minutos atrás

Horta hidropônica muda a vida de família em São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Em tempos de crise, uma família do interior de São Mateus descobriu que estava na Internet o...

São Mateus35 minutos atrás

FA 1073 / 14 de novembro de 2018

Leia mais:  Gracyanne Barbosa arrasa na academia e barriga sarada chama atenção em vídeo

Esportes42 minutos atrás

Atleta é brutalmente assassinada e corpo é encontrado dentro de mala

Facebook Fisiculturista Leyla Evans foi encontrada morta em Honduras O esporte de Honduras está em choque com o assassinato brutal...

Estadual48 minutos atrás

Banco erra e coloca R$ 2 milhões na conta de comerciante no Espírito Santo

A sobrinha da comerciante, Paula Beatriz de Souza, que percebeu o erro VITÓRIA (ES) – Uma comerciante ficou milionária por...

Estadual55 minutos atrás

Tesouro Nacional confirma Espírito Santo como único Estado Nota A em finanças do país

A informação faz parte do Boletim de Finanças dos Entes Subnacionais de 2018 A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) confirmou,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana