conecte-se conosco


Entretenimento

Mc Gui nega envolvimento em lavagem de dinheiro e diz acreditar na Justiça

Publicado

em

Após ter virado alvo dos noticiários por estar sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como  lavagem de dinheiro , falsidade ideológica e agressão, junto aos seus familiares, MC Gui usou o Instagram nesta quinta-feira (08) para falar sobre a polêmica.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes


Mc Gui faz nota de esclarecimento no Instagram
Reprodução/ Instagram

Mc Gui faz nota de esclarecimento no Instagram

“Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome”, começou MC Gui na legenda de uma foto.

Leia também: Ex-namorada de Eduardo Costa coloca cantor na Justiça para reajustar pensão

O cantor continou o desabafo negando a participação em lavagem de dinheiro e uso de drogas, já que em sua produtora foram encontrados diversos pinos de cocaína. Leia o texto do funkeiro na íntegra.

Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja.

Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.

Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a Justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.

Leia também: Wesley Safadão não está só! Famosos que já foram cobrados na Justiça por pensão

Leia mais:  Kessy Luchmann faz a temperatura subir em ensaio super sensual

De acordo com entrevista do delegado Osvaldo Nico, da DECADE (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), para o “Brasil Urgente”, da Band, a investigação começou envolvendo Mc Gui e sua família começou há três meses, mas eclodiu na última quarta-feira (07).

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Publicado

em

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet

O ex-BBB Jonas Sulzbach, que já foi motivo de piada por seus vídeos nas redes sociais quando simulou um tanquinho no próprio abdômen, fez vontade nos seguidores e seguidoras que o acompanham nas redes sociais.

Antes disso tudo, Jonas ficou famoso por um vídeo íntimo vazado em que pega uma fita métrica para comprovar o tamanho de sua genitália, mas, desta vez, postou um vídeo em seu próprio perfil do Instagram com uma toalha de banho e sem nada para cima da cintura.

Pessoal, depois de muitos pedidos eu resolvi mostrar pra vocês a melhor parte de mim”, diz ele, enquanto abaixa a toalha devagar. Quando ele completa a operação, o ex-brother revela a namorada, Mari Gonzales, que ri.

O vídeo fez sucesso entre os fãs, que até brincaram com o nude vazado no passado: “Nem precisa mesmo, a gente já conhece”.

Assista:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Donald Trump e Johnny Deep são indicados ao Framboesa deOuro
Continue lendo
Nacional1 minuto atrás

Polícia resgata homem que vivia na mata e que se alimentava de cães mortos

As autoridades do município de Rosana, no estado de São Paulo, tentam descobrir a identidade do homem SÃO PAULO (SP)...

Mulher8 minutos atrás

As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

O verão termina oficialmente nesta quarta-feira (20) e, é claro, que isso só quer dizer uma coisa: é hora de...

Agricultura9 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Baixa liquidez se mantém e Indicador cede

Cepea, 20/03/2019 – Os negócios de algodão em pluma continuam em ritmo lento no mercado brasileiro, segundo pesquisadores do Cepea....

Entretenimento24 minutos atrás

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet O ex-BBB Jonas Sulzbach, que...

Agricultura27 minutos atrás

ARROZ/CEPEA: Produtor se retrai e cotações sobem

Cepea, 20/03/2019 – Os preços do arroz em casca têm registrado leves aumentos no Rio Grande do Sul, devido à...

Mundo38 minutos atrás

Bebê nasce com feto dentro do abdômen, em caso raro de gravidez, na Colômbia

A rara gravidez de uma colombiana vem impressionando profissionais da saúde e internautas em diversos países. Na barriga da bebê,...

Variedades41 minutos atrás

Todo homem que trai faz essas 5 coisas e você não sabia

SALVADOR (BA) – Estudos recentes revelam que entre homens e as mulheres, os homens são os que mais traem. As...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana