conecte-se conosco


Entretenimento

MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

Publicado

em

O funkeiro MC Gui, de 19 anos, e seus familiares estão sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro , falsidade ideológica e agressão. De acordo com entrevista do delegado Osvaldo Nico, da DECADE (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), para o “Brasil Urgente”, da Band, a investigação começou há três meses, mas eclodiu nesta na última quarta-feira (07).

Leia também: MC Gui vai estrelar filme sobre a banda Mamonas Assassinas


MC Gui e a mãe, Cláudia Baronesa
Reprodução/ Instagram

MC Gui e a mãe, Cláudia Baronesa

O caso começou com um mandado de busca na produtora de MC Gui , a RW, após isso os policias encontraram pinos com cocaína , além de uma luxuosa Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil, cujo o dono no registro se negou ter comprado, o que o delegado apontou como “falsidade ideológica”.

Leia também: MC Gui se envolve em acidente de moto em condomínio de luxo no litoral de SP

“É um crime complexo que envolve agressão, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica”, disse o delegado. Vale ressaltar que a produtora do funkeiro é também dos pais dele, Cláudia Baronesa e Rogério Alves, e da avó. Eles também são acusados de criar golpe de carros de luxo por meio de leilões falsos na internet. 

A agressão em questão teve como um vítima um garoto que, ao perceber que estava levando um golpe por emprestar sua conta bancária aos funcionários da produtora, foi agredido no local da RW e segue protegido pela lei. 

“É evidente a ligação dos familiares dele com a produtora e com este site de leilão. Um leilão falso, no qual a pessoa compra, deposita o dinheiro (que cai na conta de um funcionário da produtora) e depois o site sai do ar, lesando um monte de gente”, disse o delegado. Ainda de acordo com o delegado, MC Gui e os familiares seguem sob investigação.

Leia mais:  Amor demais! Mariana Rios, Chay Suede e outros famosos que devem casar em 2019

Leia também: Mc Gui conta de sua primeira vez aos 14 anos: “Quebrei a privada”

Procurada pelo iG Gente a escrivã Itaquaciara Ciqueira de Souza, da 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo, informou que até o momento não há envolvimento direto do MC Gui no caso. Ainda de acordo com ela, o principal envolvido, até agora, é MC Gabriel Medeiros, agenciado da produtora, que foi indiciado nesta quinta-feira (08) e terá prisão preventiva, assim como os demais autores dos crimes que também estão sendo investigados.

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Jogadora Marta termina namoro com sueca e engata romance com colega de time

Publicado

em


Marta ao lado de sua namorada
Reprodução / Instagram

Marta ao lado de sua namorada

A atacante Marta tem um novo amor. Após terminar o namoro de mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, uma loira de parar o trânsito, a atacante, eleita pela sexta vez a melhor do mundo, engatou um novo romance. Marta está namorando a colega de time Toni Deion Pressley desde o fim do ano passado.

Toni e Marta jogam pelo Orlando Pride, da Flórida, onde se conheceram. Enquanto a brasileira atua no ataque, a americana de 29 anos joga na defesa. O relacionamento já não é segredo para os amigos e a família de Marta, que trouxe em abril Toni para passar férias em Maceió, Alagoas.

Leia também: Neymar se compara a Bradley Cooper e dispara: “Só falta cantar”

Em 19 de fevereiro, data em que as duas fazem aniversário, Marta fez questão de postar uma foto das duas e a mensagem: “Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa !”, escreveu ela nas versões português e inglês.

Toni retribuiu o carinho com a mesma foto e outra só da namorada e se declarou: “Desejando-lhe o mais feliz dos aniversários e um ano ainda melhor. Cheio de alegria, riso, amor e sucesso. Você é minha absoluta favorita e não há mais ninguém com quem eu possa compartilhar um aniversário. Te amo muito”.


Marta ao lado de Toni
Reprodução / Instagram

Marta ao lado de Toni

Nos registros, as duas ainda mostram os cães que adotaram, Zoe e Zeca, que têm até perfil no Instagram e na descrição aparecem como filhos da dupla.

A namorada gata de Marta está no time desde 2016. A brasileira se juntou um ano depois e as duas já dividem o mesmo teto em Orlando com os cães. Candinho, o cachorrinho que Marta tinha com Jessica, ficou com a sueca depois da separação.

Leia mais:  Jessica Lopes, a “Peladona de Congonhas”, fala sobre concurso internacional

Marta já se prepara para atuar na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa em junho, na França. Já Toni não foi convocada para jogar pela seleção americana.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 horas atrás

Vizinho dava biscoito para estuprar menina de 10 anos

Os abusos aconteciam no quintal da casa da menor quando a mãe dela ia trabalhar. O vizinho levava biscoitos e...

Nacional2 horas atrás

Homem joga cadeira em ladrão para proteger família durante assalto e é morto.

Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada que fez todos reféns. Sogro do homem que foi...

Esportes11 horas atrás

Com um a menos, Atlético-MG vence Flamengo e assume vice-liderança

Divulgação O jogador Cazares, do Atlético-MG, fez um dos gols no Flamengo nesta noite de sábado (18) Em uma noite...

Esportes11 horas atrás

Palmeiras domina, goleia o Santos e se isola na liderança do Brasileiro

Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação Deyverson fez um dos gols do Palmeiras no jogo contra o Santos neste sábado (18)...

Nacional11 horas atrás

Simulação de evacuação em Barão de Cocais tem menos de 30% do público esperado

Divulgação/Vale Existe a previsão de que a barragem de Barão de Cocais pode se romper a qualquer momento entre os...

Nacional11 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode pagar R$ 12 milhões na quarta-feira

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Estadual11 horas atrás

Chuvas fortes causam alagamento e deixam 70 desabrigados em Vila Velha

Reprodução/Twitter Chuvas fortes na madrugada e manhã de sábado (18) causaram alagamentos e deixaram 70 desabrigados Fortes chuvas na madrugada e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana