conecte-se conosco



Nacional

Máscara gigante distribuída para alunos do Amazonas vira meme na web; veja

Publicado

em


source
menina faz selfie com máscara cobrindo todo o rosto para mostrar tamanho
Reprodução/Twitter

Uma aluna mostrou como a máscara ficou no rosto dela


Devido ao retorno das aulas presenciais no estado do Amazonas , que acontece nesta semana, o Governo Estadual fez distribuição de máscaras de proteção aos alunos. No entanto, o tamanho da máscara causou estranhamento e virou meme nas redes sociais. 


Acontece que a máscara distribuída tem um tamanho gigante. Alguns jovens que receberam o acessório começaram a compartilhar fotos nas redes sociais, para que a internet conseguisse comparar com o tamanho da máscara comum.

uma máscara do governo é colocada ao lado de uma máscara comum
Reprodução/Twitter

Para mostrar a dimensão da máscara distribuída pelo Governo do Amazonas, um internauta a colocou ao lado de uma máscara comum

Não satisfeitos, os alunos que receberam a máscara começaram a encontrar maneiras “inovadoras” de utilizar a máscara, o que rendeu memes hilários principalmente no Twitter. 


Outros twiteiros começaram a fazer comentários super engraçados sobre a situação. Uma estudante até compartilhou um vídeo que prova que a máscara distribuída pelo Governo do Amazonas pode ter mais utilidades do que apenas proteger da Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus. 








Apesar dos memes, é importante lembrar que, para conseguirem proteger do novo coronavírus , as máscaras precisam ser ajustadas corretamente no rosto , cobrindo o nariz e a boca. Para posicionar a máscara corretamente, basta colocá-la do meio do nariz até o fim do queixo.

Caso a sua máscara esteja muito frouxa no rosto, é ideal substituí-la por uma capaz de cobrir essas regiões corretamente.

Comentários do Facebook

Nacional

Polícia encontra carro e arma de secretário que matou político em Patrocínio

Publicado

em


source
patrocínio
Câmeras de Segurança/Reprodução

Candidato foi morto a tiros

O secretário de Obras de Patrocínio, em Minas Gerais, Jorge Marra,  que é o principal suspeito de ter matado o pré-candidato a vereador Cássio Remis (PSDB), na tarde desta quinta-feira (24), segue foragido.

Segundo a Polícia Civil, o carro do secretário e a arma possivelmente utilizada no crime foram encontrados na garagem da casa de um outro político, na cidade de Perdizes, que fica a 64 km de Patrocínio.

Em entrevista ao portal ‘Uol’, o delegado responsável pelas investigações, Renato Mendonça, detalhou como foi o processo para encontrar a arma e o carro. 

“Conseguimos rastrear, com as imagens das câmeras do olho vivo da cidade e das câmeras de Perdizes, que o autor esteve no local (na cidade de Perdizes). O veículo realmente foi encontrado na cidade e a arma de fogo, ao que tudo indica utilizada no crime, estava dentro do carro”.

Pedido de prisão

A justiça concedeu, na tarde desta sexta-feira (25), o pedido de prisão preventiva de Jorge Marra, principal suspeito pela morte do ex-vereador Remes.

Com a medida judicial, Marra agora é considerado foragido da justiça. O pedido foi expedio pelo juiz Walney Alves Diniz, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Patrocínio.

Entenda 

O crime aconteceu na tarde de quinta (24), quando Cassio Remis fazia uma transmissão ao vivo em sua rede social denunciando uma obra da prefeitura de Patrocínio que, supostamente, beneficiaria o comitê de campanha do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Deiró Marra (DEM).

Durante o vídeo, o secretário de Obras do município e irmão do atual mandatário, Jorge Marra, de 60 anos, chegou ao local em uma caminhonete e tomou o celular do político. Depois disso, em frente à secretaria, eles tornaram a brigar e o autor sacou uma arma e disparou na cabeça de Remis, que morreu no local.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política13 minutos atrás

Entenda as consequências da aposentadoria antecipada do ministro Celso de Mello

Agência Brasil Ministro Celso de Mello iria se aposentar em 1º de novembro Poucos horas após retornar de uma licença médica...

Nacional28 minutos atrás

Polícia encontra carro e arma de secretário que matou político em Patrocínio

Câmeras de Segurança/Reprodução Candidato foi morto a tiros O secretário de Obras de Patrocínio, em Minas Gerais, Jorge Marra,  que...

Esportes28 minutos atrás

Regata Santos-Rio terá duelo entre medalhistas da família Grael

. A família Grael estará em peso na edição de número 70 da regata Santos-Rio, que tem largada prevista para...

Esportes28 minutos atrás

Thiago Monteiro é finalista do Toneio Challenger de Forlí, na Itália

. Após mais de duas horas de embate, o brasileiro Thiago Monteiro assegurou nesta sexta sexta-feira (25) uma vaga na final...

Economia28 minutos atrás

Terceirizados e contratados podem ter salários diferente exercendo mesma função

STF / Divulgação Terceirizada da Caixa pode exercer mesmas funções que concursados, mas não receber o mesmo salário, decide STF...

Entretenimento43 minutos atrás

Vitão se contradiz e Whindersson diz: “Não consegue contar a mentira duas vezes”

Reprodução/Instagram/Twitter Whindersson Nunes é comparado a Vitão Em entrevista recente a Hugo Gloss,  Vitão disse que seu primeiro contato com...

Policial58 minutos atrás

Investigado por tripla tentativa de homicídio é preso em operação conjunta em Pinheiros

. A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 39 anos, investigado pela Delegacia Especializada de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!