conecte-se conosco



Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado

em


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.





Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos, mas avisa: “Não paro nunca”

Publicado

em


source

O humorista Renato Aragão, 85 anos, é mais um nome de peso que encerra seu vínculo com a Globo. Após 44 anos, a emissora divulgou que o eterno Didi Mocó não renovará o contrato que chega ao fim nesta terça-feira (30). Isso não significa que ele irá se aposentar e, entrevista ao colunista Mauricio Stycer, o comediante deixou claro que segue com disposição para trabalhar.

Renato Aragão
Divulgação

Renato Aragão encerra seu contrato com a Globo


“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, declarou Renato Aragão que, nos 44 anos em que esteve na Globo, viveu ótimos momentos que ele diz que relembra com “muita alegria”.

“Primeiro, ‘Os Trapalhões’. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o ‘Criança Esperança’, que também foi uma maravilha. Depois a ‘Turma do Didi’. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”, garantiu o interprete de Didi Mocó.


Sobre o fim do contrato, Renato Aragão contou que houve um acordo. “Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, falou o artista que não quis dar detalhes, mas já está conversando com outros lugares e a especulação é que seja para algum projeto na Netflix ou na Amazon Prime.

Nos últimos meses, vários profissionais do alto escalão da Globo não tiveram o contrato renovado. O autor Aguinaldo Silva, o jornalista Zeca Camargo e os artistas Miguel Falabella, Vera Fischer e José de Abreu estão nessa lista que, pelo visto, só tende a aumentar.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional1 minuto atrás

Ganhadores de Nobel pedem que vacinas sejam para todos

. O arcebispo sul-africano Desmond Tutu e o ator George Clooney estão entre as mais de 100 personalidades que assinaram...

Mulher1 minuto atrás

De alimentos certos a sexo: 4 atitudes que podem facilitar a hora do parto

O terceiro trimestre da gravidez pode ser o momento de maior ansiedade para muitas futuras mamães. Elas não veem a...

Entretenimento2 minutos atrás

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos, mas avisa: “Não paro nunca”

O humorista Renato Aragão, 85 anos, é mais um nome de peso que encerra seu vínculo com a Globo. Após...

Internacional2 minutos atrás

Maduro ordena que embaixadora da União Europeia seja expulsa da Venezuela

Reprodução/Twitter @NicolasMaduro Presidente venezuelano Nicolás Maduro O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, determinou na noite desta segunda-feira (29) a expulsão...

Nacional12 minutos atrás

Governador do DF decreta estado de calamidade pública

Marcello Casal Jr/Agência Brasil O estado de calamidade pública é decretado quando ocorrem danos à saúde e aos serviços públicos...

Nacional12 minutos atrás

Sepultadores do maior cemitério do País não foram testados para Covid-19

Foto: Eduarda Esteves/iG O sepultador James Alan trabalha na etapa 1 do cemitério de Vila Formosa Foram cerca de quatro...

Polícia Federal32 minutos atrás

Operação Hórus realiza apreensão de aproximadamente 500 kg de maconha

. Guaíra/PR – Na noite desta segunda-feira (29/6), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!