conecte-se conosco


Estadual

Marinha emite alerta para ventos intensos de até 60 km/h no Espírito Santo

Publicado

em

Também estão incluídos no alerta os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO (RJ) – A Marinha do Brasil emitiu, na tarde desta quarta-feira (12), um alerta para ventos intensos com até até 60 km/h com rajadas no litoral do Espírito Santo. O alerta tem validade da manhã de sexta-feira (14) até a noite de sábado (15).

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) informa que trata-se de um avanço de um sistema de baixa pressão sobre o continente, que poderá provoca os ventos intensos de direção Leste a Norte. Também estão incluídos no alerta os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Previsão do tempo para quinta-feira

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta quinta-feira, a umidade trazida do mar mantém o tempo nublado em todo o Estado. Chove em alguns momentos do dia em todas as áreas do Espírito Santo, com maiores concentrações no trecho litorâneo.

Segundo o Incaper, na Grande Vitória, o dia será de muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. As temperaturas variam entre mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Sul, a quinta-feira será de muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos no trecho litorâneo. Poucas aberturas de sol e chuva esparsa nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos no trecho litorâneo. Poucas aberturas de sol e chuva esparsa nas demais áreas. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.


(*Com informações do Folha Vitória e da Marinha do Brasil)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Morre Carlos Alberto Torres, capitão do Tri, aos 72 anos
publicidade

Estadual

Foragido do RJ por roubo de carga é preso no ES

Publicado

em

Prisão aconteceu na BR-101 em Guarapari, na noite desta segunda-feira (18).

Um homem com mandado de prisão em aberto por roubo de carga no Rio de Janeiro foi preso no Espírito Santo na noite desta segunda-feira (18).

O suspeito passava na BR-101, em Guarapari, quando foi abordado por policiais rodoviários federais no km 350. Os agentes descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem foi detido e levado para a delegacia de Guarapari


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Traficantes da Grande Vitória estendem atividades no Norte do Estado
Continue lendo
Estadual1 minuto atrás

Foragido do RJ por roubo de carga é preso no ES

Prisão aconteceu na BR-101 em Guarapari, na noite desta segunda-feira (18). Um homem com mandado de prisão em aberto por...

Nacional24 minutos atrás

CPI da Lava Toga é protocolada no Senado para investigar ministros do STF

Jonas Pereira / Agência Senado Senado federal ainda precisa aprovar instalação da CPI da Lava Toga Foi protocolada nesta terça-feira...

Nacional24 minutos atrás

“Podem espernear à vontade”, diz Alexandre de Moraes sobre inquérito do Supremo

Carlos Moura/ SCO/ STF Após a abertura do inquérito do STF, a Corte foi alvo de manifestações contrárias à investigação...

Nacional24 minutos atrás

Mensagens de 3º suspeito por massacre em Suzano detalham plano ainda mais cruel

Reprodução Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, foi um dos autores de ataque a escola em Suzano Mensagens identificadas pela...

Nacional24 minutos atrás

Agressores de mulheres não poderão tirar carteira de advogado, decide OAB

Reprodução/redes sociais Com a nova decisão da OAB, após o estagiário de direito Vinicius Batista Serra não deve receber o...

Nacional24 minutos atrás

Criador da boneca Momo diz que jogou a escultura no lixo: “Ela está morta”

Reprodução Keisuke Aiso, que concebeu a boneca Momo, disse que jogou a obra de arte no lixo: “Ela está morta”...

Nacional24 minutos atrás

Trump diz que defenderá entrada do Brasil na OCDE

Divulgação/Planalto Apoio de Trump à entrada do Brasil na OCDE pode exigir contrapartida na OMC O presidente dos Estados Unidos,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana