conecte-se conosco



Entretenimento

Marília Mendonça faz seguidores chorarem com vídeo: “Sensível demais”

Publicado

em


source

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os seguidores ao postar um vídeo cantando a música ‘Sensível Demais’, sucesso na voz de Jorge Vercillo. A música fala de saudade e alguns seguidores comentaram que se estivessem terminado um relacionamento recentemente não conseguiriam ouvir essa música sem se emocionar.

Marília Mendonça
Reprodução

Marília Mendonça


Vale lembrar que  Marília Mendonça anunciou há menos de 15 dias o término do seu namoro com o cantor Murilo Huff, com quem teve um filho, Leo, de apenas sete meses. Foi divulgado que uma  crise de ciúmes poderia ter motivado o término, mas a sertaneja desmentiu. O  cantor também se pronunciou após a separação.


Marília Mendonça já é conhecida como a rainha da sofrência e tem aproveitado esse período para relembrar seus grandes sucessos nas redes sociais. Há uns dias, por exemplo, ela postou no Tik Tok um vídeo cantando ‘Ausência’ e acrescentou emojis de choro e coração partido.

@mariliamendoncavoz

ME SIGAM NO INSTA MORES ❤ ##mariliamendoncavoz ##mariliamendonça ##fy ##foryou ##cantora ##maedoleo ##modão ##viral ##sertanejo ##sofrência ##modasofrida ##tt

♬ som original – mariliamendoncavoz

“Difícil né minha filha sofrer ouvindo as próprias sofrências. Força”, escreveu uma seguidora. “Eita, preparem que agora vem sequência de música top de sofrência. A gente que lute e o fígado que se prepare que lá vem pinga”, comentou outra. “De mulher pra mulher, supera”, acrescentou mais uma citando um trecho de outra música da cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Zeca vê Jeiza em luta e fica impressionado, em “A Força do Querer”

Publicado

em


source

Ninguém segura o furacão Jeiza (Paolla Oliveira) ela vai detonar sua adversária no MMA. E quem vai estar assistindo a este espetáculo é Zeca (Marco Pigossi), que vai ficar impressionado ao ver a mesma policial que o parou na blitz quebrando tudo na luta.

Ritinha,zeca,ruy,bibi,caio,aurora,rubinho,joyce,ivana,A força do querer,novela,globo,res
Diuvlgação

Zeca vê Jeiza acabar com adversária em luta e fica impressionado, em “A Força do Querer”


Zeca ainda vai estar furioso com a batida policial que sofreu de Jeiza (Paolla Oliveira) e se nega a assistir à luta dela. No entanto, o caminhoneiro acaba vendo escondido e fica impressionado com o desempenho da gata, que em pouco tempo acaba com a adversária.

Na saída, os dois se encontram e Jeiza (Paolla Oliveira) pergunta se ele a viu no octógono. Zeca (Marco Pigossi), orgulhoso que é, mente e diz que não. “Pois perdeu. Passei o carro. Não deu tempo nem de esquentar o octógno. Ganhei por finalização”, diz Jeiza. 

Em outro núcleo de “A Força do Querer”, Francineide (Laíze Câmara) leva Ritinha (Isis Valverde) até seu trabalho. Caio (Rodrigo Lombardi) afirma a Junqueira (João Camargo) que não quer voltar a trabalhar com comércio. Bibi  (Juliana Paes) dorme em um bar com Rubinho (Emilia Dantas).

Ritinha (Isis Valverde) pede para Francineide (Laíze Câmara) mentir para Edinalva (Zezé Polessa) sobre seu paradeiro. Zeca (Marco Pigossi) afirma a Abel  (Tonico Pereira) que não quer mais saber de Ritinha (Isis Valverde). Jeiza (Paolla Oliveira) repreende Cândida (Gisele Fróes) por ter reatado com o namorado. Ivana (Carol Duarte) se interessa por Cláudio (Gabriel Stauffer).

Eurico (Humberto Martins) confidencia a Silvana (Lilia Cabral) que Dantas (
Edson Celulari) viu Eugênio (Dan Stulbach) almoçando com uma mulher. Ivana (Carol Duarte) desiste de sair com Cláudio (Gabriel Stauffer), e Joyce (Maria Fernanda Cândido) se irrita. Heleninha (Totia Meireles) reclama das fantasias de Yuri (Adriano Alves). Bibi (Juliana Paes) tenta recuperar sua matrícula na faculdade.

Silvana (Lilia Cabral) questiona Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre seu casamento com Eugênio (Dan Stulbach) e decide procurar Irene (Débora Falabella).


No final do capítulo, Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) se veem na faculdade. Zeca (Marco Pigossi) vê Ritinha (Isis Valverde) trabalhando em um aquário, vestida como uma sereia.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Versão Impressa11 minutos atrás

FA 1165 / 26 DE SETEMBRO DE 2020

Comentários do Facebook Post Views: 0

Internacional12 minutos atrás

Líder palestino pede conferência de paz da ONU em 2021

. O presidente palestino, Mahmoud Abbas, pediu que o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, convoque uma...

Esportes42 minutos atrás

Primeiro atleta a nadar até Alcatrazes sonha tornar percurso em evento

. Área de preservação ambiental e utilizada para treinamentos da Marinha, o Arquipélago de Alcatrazes, no litoral norte paulista, passou mais...

Esportes1 hora atrás

No Beira-Rio, Internacional e São Paulo duelam em busca de recuperação

. O clássico Internacional e São Paulo é um dos destaques da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo deste...

Tecnologia1 hora atrás

Nova tecnologia brasileira descobre o que você sente ao ver o que posta

Unsplash/Prateek Katyal Comentários em redes sociais podem indicar sentimentos dos usuários Não é segredo para ninguém que todos os dados...

Nacional2 horas atrás

“É cruel”: professores relatam aulas on-line com 300 alunos e demissões em massa

Thiago Domenici Pandemia de Covid-19 precarizou ainda mais a condição de trabalho de professores de universidades “A palavra que melhor...

Mulher2 horas atrás

Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

A gente sempre escutou a história de alguma amiga que conta algum momento desastroso na vida. Pode ser no trabalho,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!