conecte-se conosco



Nacional

Marido mata mulher com machado e dorme ao lado do corpo dela

Publicado

em

O homem foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado. Ele confessou o crime e confirmou que usou um machado para matar a vítima.

Um homem foi preso nessa sexta-feira (23) suspeito de ter matado a mulher dele em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o homem de 39 anos, matou Gisele Gonçalves, de 38, usando um machado. Ele foi preso ao ser encontrado deitado ao lado do corpo da vítima.

Ele confessou o crime à polícia.

O assassinado ocorreu no período da tarde, na casa do casal, no bairro Bela Vista.

A vizinha do casal ligou para a polícia e pediu que alguém enviasse uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela dizia que o vizinho havia matado a mulher dele.

Quando os policiais chegaram na residência encontraram o assassino deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado.

Ele confessou o crime e confirmou que usou um machado para matar Gisele. O machado foi apreendido no local e os médicos do Samu confirmaram a morte da mulher. O homem foi preso, prestou depoimento na Polícia Civil e já foi encaminhado à cadeia de Chapada dos Guimarães.

Comentários do Facebook

Nacional

Criança de 2 anos perde baço após ser espancada pela própria mãe

Publicado

em

Caso aconteceu em Presidente Dutra. Criança teve parte do couro cabeludo arrancado e passou por cirurgia para retirada do baço. À polícia, mulher negou que agrediu a filha.

Ironilde de Sousa Barbosa, de 28 anos, foi presa em flagrante nessa segunda-feira (17) por suspeita de espancar a filha de dois anos, no município de Presidente Dutra, 347 km de São Luís, no Maranhão. A criança foi agredida com chutes no tórax, no rosto e teve parte do couro cabeludo arrancado. As informações são do Imirante.

Após as agressões, a menina deu entrada com a mãe no Hospital Regional de Presidente Dutra, com fortes dores na região da barriga. De acordo com a Polícia Civil, ao ser examinada, um médico perguntou a criança quem havia a agredido, e ela que respondeu que ‘foi a mamãe’.

Além disso, foram encontradas várias marcas de beliscões e pancadas pelo corpo da criança. Por conta da gravidade do quadro clínico, a menina foi submetida a uma cirurgia de urgência para a retirada do baço, que foi rompido durante as agressões. O estado de saúde da criança é estável.

O caso foi denunciado pela assistência social do hospital ao Conselho Tutelar de Presidente Dutra, que acionou a polícia. Ironilde de Sousa foi presa em flagrante no hospital por uma equipe da 13º Delegacia Especial da Mulher do município, e em seguida, foi levada para prestar depoimento. Ao ser questionada pela polícia sobre as agressões, a mãe disse que a menina havia caído.

Segundo a delegada Elen Coelho, a suspeita é que a criança vinha sendo agredida há algum tempo, principalmente por conta da quantidade de marcas que foram encontradas pelo corpo. Além disso, o padrasto da criança, que não foi identificado, também é suspeito de maltratar a vítima. Ele não foi localizado.

“Mentiu que foi queda. As lesões são incompatíveis com queda e foram ocasionadas em momentos diversos. Há marcas de formas, dimensões e outras características que atestam terem sido realizadas em vários momentos diferentes ou em dias diferentes”, disse a delegada.

A mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará a disposição da justiça.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia20 minutos atrás

Até tu? Ex-executivo da Amazon diz que desliga a Alexa em conversas particulares

arrow-options Divulgação/Amazon O Echo Dot é um dos dispositivos com Alexa Uma nova declaração de um ex-executivo da Amazon , Robert...

Regional28 minutos atrás

Homem atingido com tiro no braço enquanto almoçava em Jaguaré

O atirador perseguia dois elementos, quando invadiu quintal de casa e atirou, acertando a vítima em um dos braços.  ...

Polícia Federal32 minutos atrás

Policiais realizam apreensão de uma embarcação carregada com cigarros paraguaios

Guaíra/PR – Na terça-feira (18/2), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA...

Economia33 minutos atrás

Pacote de medidas de Paulo Guedes vai liberar trabalho aos domingos; conheça

arrow-options José Cruz/Agência Brasil Pacote de empregos de Paulo Guedes vai liberar trabalho aos domingos O relator da medida provisória...

Internacional33 minutos atrás

EUA restringem desembarque de americanos que estiveram no navio

As autoridades sanitárias dos Estados Unidos (EUA) informam que cidadãos americanos a bordo do navio de cruzeiro atingido pelo surto...

Polícia Federal45 minutos atrás

Operação Sem Escalas combate tráfico internacional de drogas

Porto Velho/RO – A Polícia Federal, no período de 12 a 14 de fevereiro, realizou prisões em flagrantes decorrentes da...

Polícia Federal45 minutos atrás

PF apura fraudes em licitação em município rondoniense

Porto Velho/RO – A Policia Federal deflagrou na segunda-feira (17/2) a Operação Cefaleia, visando apurar fraudes em licitações e desvios...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana