conecte-se conosco



Nacional

Marido é preso suspeito de matar mulher com 25 facadas

Publicado

em

O marido de uma mulher morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil.

O marido de uma mulher morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil. A prisão ocorreu em Nova Londrina, no noroeste do estado.

De acordo com a polícia, o corpo de Jaciara Kogler, de 28 anos, foi encontrado no banheiro de casa pela filha de 8 anos na noite de sábado (18).

Jaciara Kogler, de 28 anos, foi encontrada morta com 25 facadas, em Sarandi — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a polícia, o homem já tinha prestado depoimento após o crime e negado que estivesse na cidade no fim da tarde do sábado. O homem afirmou que estava trabalhando no momento do crime.

Porém, conforme a investigação, câmeras de monitoramento flagraram o homem em Sarandi. A polícia informou ainda que o homem estava sendo levado para a cadeia em Sarandi na noite desta terça.

O corpo da mulher foi enterrado na segunda (20), em Nova Londrina. Segundo a família, ela trabalhava em um supermercado em Maringá e morava em Sarandi com duas filhas, uma de 3 e outra de 8 anos, e o marido.

A polícia informou que a vítima foi ferida nas costas, e que ela não teve como se defender dos golpes. De acordo com a investigação, a casa não tinha sinais de arrombamento.

Comentários do Facebook

Nacional

Mais dois acusados pela tragédia na Boate Kiss vão a júri popular

Publicado

em

source
Boate Kiss arrow-options
Wilson Dias/Arquivo Agência Brasil

Incêndio na Boate Kiss, no dia 27 de janeiro de 2013, deixou 242 mortos

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul concedeu o pedido de desaforamento (transferência do processo de um local para o outro) para mais dois réus do incêndio na Boate Kiss , em Santa Maria , que deixou 242 mortos. Marcelo de Jesus dos Santos e Mauro Londero Hoffmann , apontados como dois dos quatro responsáveis pela tragédia que completou 7 anos no último dia 27 janeiro, serão levados a júri popular com data ainda não definida, em Porto Alegre.

Leia também: Doria defende policial que atirou em bloco de carnaval e elogia segurança

Marcelo e Mauro serão julgados com Elissandro Callegaro Spohr – um dos sócios da casa noturna junto com Mauro – que já tivera seu pedido de desaforamento aceito.

O quarto réu, Luciano Bonilha, que integrava a banda com Marcelo e são apontados como responsáveis pelo início do incêndio após show pirotécnico, é o único a ser julgado em Santa Maria no próximo dia 16 de março.

Os réus foram indiciados e responderão pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e emprego de meio cruel, consumado 242 vezes e tentado 636 vezes, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão.

Julgamento único

A Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia (AVTSM) , por meio do presidente Flávio Silva, planeja, assim como já fez na aceitação do pedido de desaforamento da defesa de Elissandro, entrar com um recurso juntamente com Ministério Público no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Leia também: Corpo é encontrado dentro de tonel de ferro no litoral do Rio de Janeiro

“O julgamento de Luciano está confirmado para o próximo de 16 (março) , mas o nosso interesse é promover um julgamento único na cidade em que ocorreu a tragédia. Até lá, acreditamos que muita coisa pode mudar.”, concluiu.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual8 minutos atrás

Gestores da Sedu se reúnem com superintendentes Regionais de Educação

O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, se reuniu, na tarde desta segunda-feira (17), com os superintendentes Regionais...

Agricultura42 minutos atrás

Relatório anual sobre aquicultura em águas da União deve ser entregue até 31 de março

As pessoas detentoras de contrato de cessão de uso ou autorização de uso de espaços físicos de águas da União...

Saúde42 minutos atrás

Número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil continua em três

O número de pessoas suspeitas de contaminação pelo coronavírus no Brasil não teve alteração em relação a ontem (16), continuando...

Saúde42 minutos atrás

Navio chinês será inspecionado amanhã pela Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) marcou para às 7h de amanhã (18) a inspeção do navio Kota Pemimpin....

Política55 minutos atrás

MPF pede apuração sobre participação de Crivella e Bretas em evento evangélico

arrow-options FÁBIO MOTTA Juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro, é evangélico. O Ministério Público Federal (...

Estadual55 minutos atrás

Prodest 50 anos: conheça três exemplos de dedicação

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) tem funcionários com muitos anos de...

Estadual55 minutos atrás

Alunos de Tempo Integral escolhem disciplinas eletivas a partir desta segunda (17)

As Escolas de Tempo Integral da Rede Estadual realizam, a partir desta segunda-feira (17), um dos momentos mais aguardados pelos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana