conecte-se conosco


Estadual

Marido é preso por ocultar corpo da mulher por 11 meses dentro de casa no ES

Publicado

em

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por ocultar o cadáver de uma mulher em casa no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, nesta quarta-feira (8). A suspeita é de que o corpo seja da esposa dele, que está desaparecida há 10 meses.

VILA VELHA (ES) – A ossada foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para saber qual a causa da morte da mulher e qual a identidade. Filemon Elias de Melo foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

As polícias Militar e Civil informaram que foram acionadas pela filha do casal que residia na casa para uma ocorrência de encontro de cadáver, mas ao chegarem ao local, verificaram que se tratava de uma ossada.

Mulher desaparecida

Vizinhos do homem acreditam que a ossada seja da mulher dele, que não é vista no bairro há cerca de 10 meses.

Um vizinho, que não quis se identificar, contou que o casal era muito conhecido em Ponta da Fruta por estarem sempre embriagados.

Ele relatou ainda que, há oito meses, o homem falou com conhecidos que queria colocar a casa para alugar porque não estava mais gostando do bairro.

A aposentada Yara Almeida, moradora de Ponta da Fruta há 20 anos, relata que não sentiu nenhum tipo de cheiro ruim vindo da casa onde a ossada foi encontrada.

Narareth de Souza Campos, que é comerciante no bairro, diz conhecer a família. Segundo ela, a mulher não era vista na região há muitos meses. Por outro lado, o homem almoçava frequentemente em seu restaurante.

“Ele chegava aqui sempre que o restaurante ainda estava vazio e ficava conversando com a gente. Aparentava ser calmo e bem tranquilo. Nunca me deu nenhum tipo de problema aqui no comércio. Às vezes o via conversando com a filha no telefone. O que ele falava para nós era de que a mulher estava doente e internada em um hospital.”

(* Com informações do G1.globo/es)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Flagrado com menor em motel, deputado Luiz Durão é preso por estupro
publicidade

Estadual

Mulher é presa com arma personalizada com escudos do Flamengo e mira laser

Publicado

em

VIANA (ES)  – Uma mulher, de 23 anos, foi presa,  na última terça-feira (15), com drogas, munições, uma arma e outros materiais. Mas o que mais chamou a atenção da polícia era que a pistola calibre 380. era customizada com escudos do Flamengo, além de ter uma mira laser acoplada.

A prisão ocorreu durante uma operação realizada no bairro Universal. “Nós recebemos a informação de que a casa poderia estar sendo utilizada para o preparo de drogas. Relataram-nos que lá havia uma movimentação anormal e bastante barulho durante a noite”, explicou o responsável pela ação, delegado Diego Bermond.

A acusada foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e será indiciada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  PRF registra 34 acidentes e duas mortes durante feriado prolongado no ES
Continue lendo
Economia1 hora atrás

Suzano é eleita uma das 50 empresas mais amadas do Brasil pela “Love Mondays”

Ranking espontâneo aponta ambientes de trabalho com melhores avaliações durante 2018 A Suzano foi indicada entre as 50 empresas mais amadas do Brasil,...

Direto de Brasília43 minutos atrás

Moro afirma que não é possível enviar Força Nacional ao Pará agora

Reprodução/ Facebook Governador paraense se reuniu com o ministro Sérgio Moro e reiterou o pedido de ajuda federal O ministro...

Regional13 minutos atrás

Polícia prende chefe do tráfico de drogas de três bairros em Pinheiros

Denúncia de agressão doméstica deu início à operação; acusado já tinha três mandados em aberto PINHEIROS (ES) – O chefe...

Mulher3 minutos atrás

Roteiro de drinques de verão super refrescantes

Nesses dias e noites da estação mais quente do ano, nada melhor do que drinques de verão para se refrescar....

Estadual3 minutos atrás

Mulher é presa com arma personalizada com escudos do Flamengo e mira laser

VIANA (ES)  – Uma mulher, de 23 anos, foi presa,  na última terça-feira (15), com drogas, munições, uma arma e...

Entretenimento3 minutos atrás

15 perguntas! Nany People fala sobre carreira, política, namoro e muito mais

Desde o início de sua trajetória em Minas, sua terra natal, até a ida para São Paulo em busca do...

São Mateus40 minutos atrás

Câmara de São Mateus vota contratação de DT´s da educação nesta sexta-feira (18)

SÃO MATEUS (ES) – A Câmara de São Mateus vai interromper, temporariamente, o recesso de janeiro para apreciar o Projeto...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana