conecte-se conosco


São Mateus

Marido acusado de jogar a mulher na piscina em São Mateus

Publicado

em

Uma discussão provocada por ciúmes envolvendo uma mulher e o marido, no Bairro Pedra D’Água em São Mateus por volta das 17 horas deste domingo (14), foi parar no Hospital Roberto Silvares e na Delegacia, para onde o homem foi conduzido, embora o irmão da suposta vítima afirmar que foi ela quem começou a desavença.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência a mulher de iniciais K.L.Z,, de 42 anos foi agredida pelo marido identificado pelas inicias A.R.B., de 38 anos. Os dois já haviam se separado antes, mas reataram o relacionamento. Ambos possuem medida protetiva um contra o outro, e mesmo assim voltaram a viver sob o mesmo teto.

De acordo com os policiais, a mulher tentou verificar as informações que estavam no celular do seu marido, mas ele não deu o aparelho a empurrou vindo a cair no fundo da piscina que estava rasa.

Mesmo acusado de ter empurrado a mulher, o marido foi para o Hospital e enquanto os policiais conversavam com a vítima, um irmão dela se apresentou e disse que as agressões começaram pela irmã, comprovando o que disse o marido agressor.

Diante das circunstâncias do fato, mesmo o acusado se defendendo dizendo que primeiro foi agredido pela mulher e para se defender a empurrou, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para que providências fossem adotadas. O casal, mesmo com todas as adversidades e agressões mútuas, convivendo, segundo a mulher por cinco anos e que já chegou a se separar uma vez por ciúmes, mas haviam reatado o relacionamento.

O irmão da mulher defendeu o cunhado e afirma que por duas vezes presenciou ela agredindo o marido e chegou a pedir que parasse, no que não foi atendido. Disse que o cunhado empurrou a irmã dele para se defender.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Festa do Réveillon reúne cerca de 200 mil pessoas em Guriri
publicidade

São Mateus

Assenor apresenta projeto para construção de Barragem em São Mateus

Publicado

em

Com o objetivo de mostrar a área que a água alcançaria dentro das propriedades ribeirinhas, ao longo do Córrego Bamburral, e ultimar as discussões em torno de uma solução para a questão da água salinizada em São Mateus, a Associação Empresarial do Litoral Norte (Assenor) reuniu produtores rurais na tarde desta quinta-feira (5), para apresentar levantamento planialtimétrico dentro da proposta de construção de uma barragem no manancial.

De acordo com o presidente Natan Beltrame, o projeto planialtimétrico foi desenvolvido pela empresa Tinoco Engenharia, que detalhou que o local da barreira, em primeira opção, fica a 955 metros da ponte da BR-381. Outra opção fica a 2,5 quilômetros da ponte. O presidente da Assenor reforça que a barragem está projetada para 10 metros de lâmina no início e impactaria áreas de aproximadamente 40 produtores rurais, em seis quilômetros de córrego.

Natan explicou que a reunião desta quinta-feira (5) era continuidade de outra que a Assenor já realizou com os produtores, em 28 de fevereiro de 2018, para explicar a proposta da entidade de barragem no Bamburral, com intuito de suprir as necessidades dos ruralistas e de abastecimento da população urbana. Ele lembra que os produtores pediram na época um estudo de como seriam impactados.

O presidente da Assenor adianta que será feito um relatório de cada situação apontada pelos produtores nesta quinta-feira (5), contrários ou favoráveis à barragem, para encaminhamento aos poderes Executivo e Legislativo, para darem seguimento à proposta. “Podemos continuar acompanhado, ajudando. Este projeto planialtimétrico a gente conseguiu graças ao apoio de mantenedores e do Sicoob. Conseguimos 108 mil reais, fizemos o estudo planialtimétrico e, se caminhar, podemos bancar outros projetos por esses recursos” – ponderou.

PRODUTORES

Os produtores chegaram à reunião demonstrando ansiedade. Ilailson Gonçalves Campos entende que a barragem é benéfica para a classe e para a população urbana. Entretanto disse que está preocupado com os impactos. “Eu e vizinhos temos uma área muito plana na beira do córrego, e com essa barragem vai afetar mais da metade dessas pequenas propriedades. A gente vem ouvir para depois analisar e participar da discussão. O importante é chegar a um denominador comum, em que todos saiam beneficiados” – sustentou.

 

Leia mais:  Maníaco ataca duas mulheres em Guriri

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional36 minutos atrás

Pelo menos 43 pessoas morrem em incêndio numa fábrica de Nova Delhi

Pelo menos 43 pessoas morreram neste domingo (8) em um incêndio em uma fábrica no centro de Nova Delhi. O...

Internacional36 minutos atrás

Horas antes da mudança de governo, Macri e Fernández assistem à missa

Horas antes da mudança de governo na Argentina, o presidente Mauricio Macri e o presidente eleito Alberto Fernández assistem neste...

Mulher2 horas atrás

10 minutinhos! Aprenda rotina de beleza express para cuidar da pele

Cuidar da pele do rosto exige muita dedicação: demaquilante, sabonete de limpeza, esfoliante, tônico, sérum, creme anti-idade, creme para área dos...

Economia2 horas atrás

Governo limita juros do cheque especial, solução já usada no passado: funciona?

arrow-options Marcos Corrêa/PR Governo limitou os juros do cheque especial, repetindo solução usada no passado O anúncio do crescimento do...

Economia2 horas atrás

Bolsonaro volta atrás e pede revogação de medida que excluiu atividades de MEI

arrow-options Alan Santos/PR Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro informou no sábado (7), em mensagem no Twitter, que determinou o...

Entretenimento4 horas atrás

Sabrina Sato comemora aniversário de Zoe com festa para 800 pessoas; veja fotos

arrow-options Duda Nagle / Instagram / Reprodução Festa de Zoe teve 800 convidados e mais de 150 mil balões A...

Mulher4 horas atrás

Como fazer a criança deixar a chupeta? Especialista ensina 5 dicas

Para muitas crianças, a chupeta é um acessório que tranquiliza e contribui na hora do sono. Apesar de ajudar em alguns...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana