conecte-se conosco



Entretenimento

Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo: “Eu sabia que seria assim”

Publicado

em


source
Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Mariana Rios


Mariana Rios fez um vídeo emocionante nesta segunda-feira (13) para agradecer as centenas mensagens que recebeu de várias pessoas e, principalmente, de mulheres que assim como ela sofreram aborto espontâneo no início da gravidez.

A atriz começou revelando que dois meses atrás tinha sonhado com um irmão falecido aos dois anos de idade, quando ela tinha quatro anos. Mariana conta que sempre pediu para sonhar e teve um sonho muito emocionante. Ao acordar, tinha certeza que estava grávida, o que foi comprovado através de exames.

“Por que eu estou contando isso pra vocês? Porque lá no fundo do meu coração, eu sabia que seria assim. Ele iria chegar, iria ficar um pouquinho, escancarar todos os meus sorrisos e iria partir porque precisava”, explicou.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Marcelo Cavalcanti celebra boa fase na e sucesso de série do Canal Brasil

Publicado

em


source
Marcelo Cavalcanti
Divulgação

Marcelo Cavalcanti


Aos 39 anos, Marcelo Cavalcanti é um dos nomes famosos no elenco de “Rua Que Sobe e Desce, Número Que Desaparece”, que tem roteiro e direção de Luiz Carlos Lacerda e é exibida pelo Canal Brasil. Sobrinho-neto de Maria Clara Machado e marido de Aline Fanju, que dá vida à manicure Maristela, de “Totalmente Demais”, da Globo, o carioca debutou na TV em “Malhação”, nos anos 2000. A partir daí, não parou mais e emendou um trabalho no outro. No YouTube, faz parte do premiado Aturando, que já acumula alguns prêmios, como o de melhor roteiro de comédia no Miami WebFest e o de melhor elenco e o de melhor comédia de esquetes no Rio WebFest.

Há oito anos, Cavalcanti criou o espetáculo de improvisação “5 Contra Nem 1”, que já contou com a participação especial de Mateus Solano, Nathalia Dill e Marcelo Adnet, entre outros artistas. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele resolveu levar a ideia para a internet e integrá-la ao seu “Improlive”. Agora, todas às quintas-feiras, às 21h, apresenta ao vivo divertidas esquetes em seu perfil no Instagram, ao lado de dois convidados. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. O ator também pode ser visto na elogiada série de humor “Homens?”, escrita e estrelada por Fábio Porchat, no Comedy Central.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!