conecte-se conosco



Entretenimento

Maria Ribeiro fala sobre Luisa Arraes, atual de Caio Blat: “Era minha fã”

Publicado

em


source
Maria Ribeiro e Luísa Arraes
Reprodução

Maria Ribeiro e Luísa Arraes


A atriz e apresentadora Maria Ribeiro anda está oficialmente casada com Caio Blat, de quem separou em 2017. Pais de Bento, de 10 anos, os dois mantém uma relação amigável por conta do menino, mas durante um podcast com a escritora Camila Fremder, que tinha como tema ‘Ex: uma questão’, ela deixou escapar que o  ex-marido começou a namorar a também atriz, Luisa Arraes, quando os dois ainda estavam juntos.

“A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela. Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava”, revela Maria que também foi casada com Paulo Betti.

Quando Camila Fremder afirmou que Maria Ribeiro parecia ter uma boa relação com os dois ex-maridos. “Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz”, disse aos risos. “Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando”, brinca.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Caso Gugu: novo documento pode anular testamento e beneficiar Rose Miriam

Publicado

em


source
Gugu Liberato%2C Rose Miriam%2C João Augusto%2C Sofia e Marina
Reprodução/Instagram

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina

Gugu Liberato , morreu em novembro de 2019, após uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam Souza di Matteo trava uma batalha na Justiça para ser reconhecida como herdeira do espólio. Até o momento, os únicos beneficiários são os filhos e cinco sobrinhos.

Todavia, um novo documento, com origem norte-americana, apresentado pela defesa de Rose Miriam promete acirrar essa disputa judicial. Para conseguir o direito de gree card – visto de residência permanente nos EUA -, há algumas maneiras. Gugu escolheu investir uma alta quantia no país.

No documento, escrito em inglês e traduzido por um profissional juramentado, o apresentador alega que Rose é “sua companheira de muitos anos” e que doa a quantia de US$ 555 mil a ela consciente e em posse de suas faculdades mentais. 

Ali, Gugu afirma que sua fortuna é avaliada em mais de 200 milhões e segue. “Presenteei [Rose com] US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. No fim ele completa: “declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.

O documento foi apresentado essa semana pela defesa de Rose Mirian à Justiça brasileira, que analisa o processo de reconhecimento de união estável movido por ela.

Depois da morte de Gugu , a família se reuniu para a leitura do testamento. Nele, o comunicador dividiu sua fortuna assim: 75% para os três filhos e o restante para os cinco sobrinhos.  Rose Miriam não é citada.

Desde então, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com Gugu, o que daria direito a ela à metade do patrimônio que ele construiu enquanto estiveram juntos.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde2 minutos atrás

Onze estações de trem em São Paulo promovem vacinação nesta segunda

. Usuários de 11 estações de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que ainda não tiverem se vacinado...

Policial2 minutos atrás

PM apreende arma e drogas em Itapemirim

. Na noite de sábado (26), policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam dois homens em ocorrências distintas, ao encontrar em posse...

Política2 minutos atrás

Arthur do Val diz que desafeto é criminoso para tirá-lo do Pânico: “Eu inventei”

Divulgação/Assembleia Legislativa de São Paulo Arhtur do Val é candidato à Prefeitura de São Paulo Áudios inéditos mostram que o...

Internacional2 minutos atrás

Merkel: Alemanha pode chegar a 19.200 casos de coronavírus por dia

. A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, disse a líderes de sua União Democrata Cristã (CDU) nesta segunda-feira que a...

Tecnologia2 minutos atrás

Xiaomi anuncia chegada da sua marca POCO ao Brasil

Divulgação/Xiaomi Poco X3 NFC, celular que pode chegar ao Brasil em breve A POCO , subsidiária da Xiaomi , está...

Política2 minutos atrás

Projeto abre espaço para estudantes em plenário

. Com o objetivo de promover o debate em torno de trabalhos desenvolvidos nas instituições de ensino, o deputado Bruno...

Policial2 minutos atrás

Durante ocorrência de acidente PRF detém um homem por porte de drogas na BR 101 em Viana/ES

. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve neste domingo (27), um homem por tráfico de drogas durante atendimento de acidente....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!