conecte-se conosco


Esportes

Maradona pede demissão de time mexicano por problemas de saúde

Publicado

em

diego maradona
Divulgação
Maradona estava no Dorados de Sinaloa desde o fim de 2018

O casamento entre o astro Diego Maradona e o Dorados de Sinaloa teve um fim nesta quinta-feira (13). Por conta de alguns problemas de saúde, o treinador argentino optou em se demitir do clube mexicano.

Leia também:  Neymar nega estupro, diz que usou camisinha e que Najila pediu por tapas

A saída de Maradona foi confirmada através de um comunicado divulgado pelo Dorados em suas redes sociais. De acordo com o advogado do ex-atleta, Matías Morla, o argentino realizará uma cirurgia no ombro e outra no joelho.

“Diego decidiu não continuar no comando técnico do Dorados. Por conselho médico, ele dedicará tempo a sua saúde e submeterá a duas operações: uma de ombro e outra de joelho”, disse Morla.

O presidente do Dorados, Antonio Nuñez, declarou que as portas do time mexicano “sempre estarão abertas” para Maradona.

“Juntos, surpreendemos o mundo. Mostramos que o futebol é paixão e coração. Com Diego de Sinaloa. Obrigado por tudo, chefe! Recupere-se e veja-o em breve!”, escreveu o perfil oficial do clube no Twitter.

A passagem de Maradona pelo Dorados de Sinaloa durou menos de um ano, no entanto, o argentino foi vice-campeão da segunda divisão do Campeonato Mexicano e da Copa do México.

O ex-atleta de 58 anos já está internado na clínica Olivos, no norte de Buenos Aires, para fazer um exame de ressonância magnética no ombro. A cirurgia de Maradona deverá ser realizada neste sábado (15).

Leia mais:  Jornal: Dirigente do Flu está em Roma para negociar Richarlison com a Lazio

Leia também: Bebidas alcoólicas são liberadas em estádios de futebol em São Paulo

Antes dessa cirurgia, Maradona já havia sido internado na Argentina para tentar diminuir os seus níveis de ansiedade. O “Pibe de Oro” também foi operado em janeiro por conta de um sangramento estomacal, que foi descoberto durante um exame médico.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Saiba como assistir Colón x Atlético-MG ao vivo e de graça

Publicado

em

Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana arrow-options
Julian Medina / DiaEsportivo / Agência O Globo
Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana

O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Colón, da Argentina, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo acontece na casa dos hermanos, às 21h30.

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos “parças” mensalmente

E você pode assistir a partida do  Atlético-MG  ao vivo e de forma gratuita pelo  DAZN  .  Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma.

Galo na Sul-Americana

O Atlético chegou direto nas oitavas de final da Sul-Americana depois de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, na qual conquistou apenas 6 dos 18 pontos disputados. Na competição, o clube mineiro chegou a perder por 4 x 1 para o Cerro Porteño.

Já na Sul-Americana, o Atlético estreou com vitória diante do Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Na partida de volta, o Galo conquistou um novo triunfo, em Belo Horizonte, desta vez por 2 a 0. Nas quartas de final, a equipe mineira teve pela frente o La Equidad, da Colômbia, e também passou sem problemas, vencendo os dois duelos (2 a 1 em casa e 3 a 1 fora).

Para a partida diante do Colón , o técnico Rodrigo Santana deve levar a campo a seguinte equipe: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Vinícius, Elias, Chará e Cazares; Di Santo.

Momento conturbado

No embarque para a Argentina, torcedores do Galo marcaram presença no aeroporto para cobrar o elenco e a direção do clube. Com faixas, a torcida pedia raça e vergonha. O Atlético vive uma fase ruim no Campeonato Brasileiro. O time terminou o primeiro turno com 27 pontos e possui apenas a 9ª colocação. A equipe de Rodrigo Santana acumula cinco derrotas nos últimos cinco jogos.

Leia mais:  Kleber Andrade receberá 16 partidas da Copa do Mundo Sub-17

Por outro lado, o Colón também atravessa um momento de instabilidade. No Campeonato Argentino, a equipe aparece na 14ª posição. Em seis jogos, foram três derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

O DAZN , primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre  Atlético-MG  e Colón.  Acesse e aproveite!

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Carros e Motos4 minutos atrás

Fiat aumenta preços de quase toda linha Argo

arrow-options Divulgação Fiat Argo mais em conta agora parte de R$ 49.950, preço que teve reajuste de R$ 600 em...

Economia6 minutos atrás

Puxão de orelha? Alcolumbre cobra atuação maior do governo na reforma tributária

arrow-options Marcos Corrêa/PR Davi Alcolumbre (dir.) defende que a proposta de reforma tributária seja elaborada por comissão com Senado, Câmara...

Economia1 hora atrás

10 mitos e verdades sobre a segurança no investimento em criptomoedas

Fonte: IG Economia Comentários do Facebook Leia mais:  Jogador do Zenit é acusado de forçar expulsão para ver final da...

Direto de Brasília1 hora atrás

Operação no Complexo do Alemão deixa quatro mortos e um PM ferido

arrow-options Bruno Itan/ Coletivo Alemão Segundo a Polícia, operação no Complexo do Alemão era para combater o tráfico de drogas...

Direto de Brasília1 hora atrás

Reguffe se filia ao Podemos depois de ficar três anos em mandato sem partido

arrow-options Divulgação Reguffe se filia ao Podemos após três anos sem partido O senador Reguffe (DF) aderiu nesta quarta-feira (18) ...

Direto de Brasília1 hora atrás

“De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia

arrow-options MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL “De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia O presidente da Câmara, Rodrigo Maia...

Direto de Brasília1 hora atrás

Entidades pedem para Maia evitar ‘retrocessos’ sobre projeto dos partidos

arrow-options Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo – 26.8.19 Rodrigo Maia garantiu na última terça-feira (17) que manteria o projeto original Entidades...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana