conecte-se conosco


Entretenimento

Mara Maravilha e Leo Dias voltam a trocar farpas e reaquecem rivalidade

Publicado

em

Parece que os ânimos entre Mara Maravilha e Leo Dias estão à flor da pele, como sempre estiveram. Desta vez, a ex-apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT , rebateu comentários do jornalista durante uma entrevista a Leda Nagle. No bate papo, o carioca falou de Mara.

Leia também: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

Mara Maravilha
Samuel Paixão/ Divulgação
Mara Maravilha


“Acho que a Mara Maravilha foi muito importante para o sucesso do ‘Fofocalizando’. Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou, sabe?”, declarou Leo Dias .

Ainda na entrevista, Leo foi questionado sobre o clima divertido do programa e ele foi enfático: “Hoje? É ótimo. Hoje sim”.

Leia também: Na Band, Mara Maravilha fala de religião: “Sou crente, não demente”

No entanto, Mara parece não ter gostado das declarações do colega. Em um comentário no Facebook, a artista fez questão de rebater as palavras de Dias.

“Ciclo? Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não sou só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós. Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT , porque não é um ambiente nocivo. Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz. Porque o SBT é a TV mais feliz. Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador”, disparou.

Leia mais:  Lívia Andrade revela no “Fofocalizando” ter sido roubada por um ex-namorado
Leo Dias
Reprodução / Instagram
Leo Dias


Já no Instagram, Mara postou uma selfie com uma legenda enigmática. “Vitoriosos são aqueles que nunca vêem o problema como permanente! Basta! Já deu, né, ‘coleguinhas’? Os derrotados são obsessivos, vitimistas, manipuladores e sempre patéticos. E essa, meu amor, está longe de ser indireta e sim uma parábola direta mesmo. Engoli sapo, adoeci… Quero e preciso de mais saúde. Ótimo final de semana pra você”, encerrou.

Leia também: De jornalista a celebridade: Como Leo Dias passou a ser notícia

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que as coisas esquentam entre Leo Dias e Mara. Há alguns meses, os colegas de emissora chegaram a discutir, ao vivo, durante o programa.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Publicado

em

Quem acompanha Juliana Paes no Twitter sabe que a atriz sempre comenta sobre ” A Dona do Pedaço ” em tempo real na rede social e na noite da última segunda-feira (17) não foi diferente.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Juliana da Paes como Maria da Paz
Reprodução/Globo
Juliana da Paes como Maria da Paz


Juliana Paes aproveitou o capítulo de ontem da trama para interagir com os telespectadores e acabou concordando com uma internauta que disse que deseja ver uma cena “épica” entre sua personagem e a filha, Josiane, vivida por Agatha Moreira.

“Quando Maria da Paz descobrir que a filha é o próprio capiroto, tem que ser uma cena épica!”, disse uma internauta. Juliana retuítou o comentário e completou: “Também acho”.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Além disso, Juliana Paes também interagiu com uma usuária que falou sobre a vida amorosa de Maria da Paz na novela. “Não está fácil torcer pra vida amorosa da Maria da Paz”, disse a moça. “Não desiste”, respondeu a atriz. Está difícil para ela, né?

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  “Game of Thrones” volta com tensão e Jon Snow pressionado por todos os lados
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia37 minutos atrás

União pagou em maio R$ 401 milhões em dívidas atrasadas de estados

Rodrigues Pozzebom/AgÊncia Brasil Mansueto Almeida, Secretário do Tesouro Nacional, órgão responsável por cobrir os calotes O Tesouro Nacional pagou, em...

Economia37 minutos atrás

Preço médio do aluguel de imóveis no país supera inflação em maio e sobe 0,56%

Reprodução Belo Horizonte foi a única capital brasileira que teve queda no preço do aluguel no período O preço do...

Direto de Brasília38 minutos atrás

Dono de software revela que foi contratado para disparar mensagens pró-Bolsonaro

Isac Nóbrega/PR Mensagens a favor da eleição de Jair Bolsonaro teriam sido enviadas após contrato assinado por empresas brasileiras Uma...

Direto de Brasília38 minutos atrás

MP pede investigação sobre aumento de gastos com diárias de senadores

Agência Senado Desde que Davi Alcolumbre assumiu o comando da casa, os gastos dos senadores aumentaram 154% O Ministério Público...

Esportes38 minutos atrás

Cadê o vídeo? Justiça emite mandado de busca e apreensão do celular de Najila

TV Record/Reprodução Najila Trindade em entrevista à TV Record A Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão do celular...

Esportes38 minutos atrás

Ex-presidente da Uefa, Michel Platini é preso por suspeita de corrupção

REPRODUÇÃO/UEFA Francês é investigado por possível manipulação na escolha da sede do mundial de 2022 O ex-presidente da Uefa (2007-2015)...

Entretenimento38 minutos atrás

Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Quem acompanha Juliana Paes no Twitter sabe que a atriz sempre comenta sobre ” A Dona do Pedaço ” em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana