conecte-se conosco


Nacional

Maníaco decepa pênis de parceiros e joga no lixo

Publicado

em

Uma terceira vítima teve o órgão sexual ferido, mas escapou antes que fosse cortado totalmente

PRESIDENTE VENCESLAU (SP) – Um homem decepou e jogou no lixo os órgãos sexuais de dois homens que fizeram programas com ele, em Presidente Venceslau, interior de São Paulo. Uma terceira vítima teve o pênis ferido, mas escapou antes que fosse cortado totalmente. Os ataques aconteceram entre 31 de dezembro e 1º de janeiro deste ano e uma das vítimas ainda está internada. O suspeito foi preso. O esclarecimento dos crimes foi anunciado nesta sexta-feira, 11, em entrevista coletiva, pela Polícia Civil da cidade.

Conforme o delegado Everson Aparecido Contelli, o mutilador escolhia vítimas em estado de vulnerabilidade – pessoas que estavam consumindo bebidas alcoólicas -, e as embriagava até que estivessem sem condições de reação. Em seguida, ele usava uma faca ou tesoura para decepar o pênis. Os dois primeiros ataques aconteceram no intervalo de poucas horas, próximo do centro de Presidente Venceslau. As vítimas foram encontradas em estado de choque. Levadas ao hospital, foi constatada a mutilação.

No terceiro ataque, a vítima, um homem de 50 anos reagiu e conseguiu escapar, na madrugada do dia 1º, numa praça da cidade. Ele pediu socorro e o agressor fugiu. Nos três casos, o ataque aconteceu quando o suspeito praticava sexo oral nas vítimas. De acordo com o delegado Adalberto Gonini Junior, que também atuou no caso, a investigação chegou ao suspeito depois de ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras, já que as vítimas, por estarem embriagadas na ocasião, não conseguiram fornecer uma boa descrição do agressor.

No depoimento, o mutilador disse que agiu depois de usar crack e não se recorda de como se deram os fatos. Ele contou ter acordado na casa em que morava sozinho, no dia seguinte, e achado os dois pênis cortados ao lado do colchão. O homem colocou os membros em um saco de lixo e colocou em frente da casa para ser levado pelo caminhão da coleta.

Conforme o delegado, o preso, de 43 anos, cumpria em regime aberto pena pela prática de crimes sexuais – ele abusara sexualmente de dois garotos. Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito era pessoa integrada à sociedade e trabalhava como faxineiro, cabeleireiro e cozinheiro. O homem vai responder a inquéritos por lesões corporais de natureza gravíssima.


(*Com informações do Estadão Conteúdo)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Aposentadoria integral ficará mais difícil a partir da semana que vem
publicidade

Nacional

Polícia resgata homem que vivia na mata e se alimentava de cães mortos

Publicado

em

As autoridades do município de Rosana, no estado de São Paulo, tentam descobrir a identidade do homem

SÃO PAULO (SP) – A Polícia Civil resgatou nessa segunda-feira (18) um homem que vivia em condições “desumanas” em uma mata em Porto Primavera, no município de Rosana, estado de São Paulo.

O homem, segundo, se encontrava em estado de extrema vulnerabilidade e foi levado ao hospital. Ele não foi capaz de se identificar e, agora, as autoridades estão tentando saber de quem se trata para que seja possível interná-lo em um centro de acolhimento ou em uma instituição psiquiátrica.

As autoridades se dirigiram ao local depois de terem recebido vários relatos sobre um homem que viva no mato e que se alimentava de cães mortos e de lixo jogado no local. Ele ainda foi acusado de agressão.

O homem, indicavam os relatos, não era sociável e apresentava alguma espécie de deficiência mental.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mourão posa para foto com Doria, declara apoio e irrita PSL: “ele só atrapalha”
Continue lendo
Mulher38 minutos atrás

Vai fazer churrasco? Aprenda a limpar a grelha da churrasqueira com facilidade

Fonte: IG Delas Comentários do Facebook Leia mais:  Final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate agita mundo do...

Mulher38 minutos atrás

“Siririca molhada”: oficina ensina teoria e prática de ejaculação feminina

Uma, duas, três vezes. Esse foi o tanto que Thiare gozou até sentir um jato de água mais forte saindo...

Nacional48 minutos atrás

Polícia resgata homem que vivia na mata e se alimentava de cães mortos

As autoridades do município de Rosana, no estado de São Paulo, tentam descobrir a identidade do homem SÃO PAULO (SP)...

Mulher55 minutos atrás

As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

O verão termina oficialmente nesta quarta-feira (20) e, é claro, que isso só quer dizer uma coisa: é hora de...

Agricultura56 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Baixa liquidez se mantém e Indicador cede

Cepea, 20/03/2019 – Os negócios de algodão em pluma continuam em ritmo lento no mercado brasileiro, segundo pesquisadores do Cepea....

Entretenimento1 hora atrás

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet O ex-BBB Jonas Sulzbach, que...

Agricultura1 hora atrás

ARROZ/CEPEA: Produtor se retrai e cotações sobem

Cepea, 20/03/2019 – Os preços do arroz em casca têm registrado leves aumentos no Rio Grande do Sul, devido à...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana