conecte-se conosco



São Mateus

Maníaco da moto preta volta atacar adolescente no balneário de Guriri

Publicado

em

Uma estudante de 17 anos passou por maus momentos na noite desta terça-feira (10) quando por volta das 19 horas teria sido atacada por um maníaco da moto preta que voltou a agir no balneário de Guriri. A moça passava pelo calçadão da praia, do Lado Norte, que está sendo construída pela administração municipal, quando foi surpreendida.

A intenção do maníaco era levar a adolescente para a praia passando por uma passarela construída pela prefeitura, que fica em frente a uma academia, mas, com a aproximação de pessoas que caminhavam pelo calçadão, a estudante conseguiu correr.

O fato chegou ao conhecimento da redação do FA NOTÍCIAS por uma pessoa que caminhava pelo calçadão – ela pediu para não ser identificada – e viu toda a cena e a fuga do maníaco depois que a jovem conseguiu se desvencilhar dele.

O sargento Marcos, da Companhia da Polícia Militar de Guriri, informou nesta manhã de quarta-feira (11) que a suposta vítima não chegou a procurar por ajuda e denunciar a tentativa de estupro.

Revelou que neste caso, quem poderia se pronunciar sobre a ação do maníaco de moto preta no balneário seria a Polícia Civil. Disse ainda que não há registro de ataques a jovens pelo maníaco da moto preta nos últimos dez dias, que tenha conhecimento, muito embora atue na parte administrativa da Companhia. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Com 115 quilos, ela foi humilhada pela aparência e hoje segue carreira de modelo
publicidade

São Mateus

Empregado de sorveteria se masturba para mulher e vai parar na delegacia

Publicado

em

Um funcionário de uma sorveteira localizada na rua Copa 70, no Bairro Santo Antônio, em São Mateus (ES), com 30 anos, não se conteve ao observar uma moça de 21 anos que foi ao local comprar um sorvete, e decidiu se masturbar. Conclusão: foi parar na delegacia.

O episódio aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira (28), conforme registro dos policiais militares que estiveram no local, acionados pela moça que se sentiu ofendida. O que chama a atenção é que o proprietário do estabelecimento pediu aos policiais que não constasse o nome da sorveteria para evitar que perdesse freguesia.

A moça identificada pelas iniciais R.S.B, de 21 anos contou que chegou para comprar um sorvete quando notou que um dos funcionários da sorveteria posteriormente identificado como R.C.N., se deslocou para um corredor que fica anexo ao estabelecimento e começou a olhar muito para ela por uma janela; que quando ela olhou de novo o suposto acusado já estava com órgão genital na mão se masturbando e que mesmo ao perceber que ela já tinha visto ele no ato libidinoso, continuou fazendo, momento em que ela acionou um dos donos do estabelecimento relatando o que estava acontecendo.

Mas o funcionário alegou que era inocente e que não teria coragem de praticar os atos denunciados pela moça, mesmo assim foi levado para a delegacia juntamente com a denunciante.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o funcionário da sorveteria pois segundo ela, não é a primeira vez que este individuo pratica este ato.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Instituto de Defesa Agropecuária do Espírito Santo adere ao Sisbi-Poa
Continue lendo
São Mateus9 minutos atrás

Empregado de sorveteria se masturba para mulher e vai parar na delegacia

Um funcionário de uma sorveteira localizada na rua Copa 70, no Bairro Santo Antônio, em São Mateus (ES), com 30...

Entretenimento22 minutos atrás

Pelada, Juju Salimeni realiza ensaio temático e quebra a web

A beldade arrancou suspiros dos seguidores Juju Salimeni surpreendeu os seguidores na última segunda-feira (27) ao compartilhar no Instagram uma foto...

Entretenimento36 minutos atrás

Após Marquezine, atores da Globo temem novas demissões

A tensão tem tomado conta dos bastidores da Globo . Isto porque vários atores estão com a barba de molho....

Entretenimento36 minutos atrás

CNN Brasil mantém assédio na TV aberta; jornalista da Band é a nova recrutada

Na última quarta-feira (28), a CNN Brasil anunciou mais um nome para seu elenco de apresentadores: Caroline Nogueira. A jornalista...

Entretenimento36 minutos atrás

Luísa Sonza e Whindersson negam crise no casamento

Na última terça-feira (28), um jornal divulgou que o casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes estaria por um fio....

Entretenimento36 minutos atrás

Chumbo é eliminado do “BBB 20” e web celebra saída do surfista

Na noite da última terça-feira (28), como antecipou a enquete do Portal iG , Lucas Chumbo sagrou-se o primeiro eliminado...

Entretenimento36 minutos atrás

Abusou da hospitalidade: filho de Gugu quer expulsar tio de casa nos EUA

Na última terça-feira (28), a família de Gugu foi acusada de tentar expulsar Gianfrancesco Di Matteo da residência do apresentador...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana