conecte-se conosco



São Mateus

Maníaco ataca duas mulheres em Guriri

Publicado

em

Entre a manhã e noite desta segunda-feira duas mulheres, uma de 22 anos, de iniciais B.D.S.S, e outra de iniciais K.R. M. T. S, 18 anos, foram atacadas por maníaco sexual em Guriri. Pelas características da ação, trata-se de um mesmo homem que nos dois casos estava de motocicleta.

Os crimes registrados pela Polícia Militar como assédio sexual, ocorreram dois dias após o registro do caso de uma adolescente de 15 anos que foi estuprada por dois elementos durante 5 horas também em Guriri, depois de rendida no centro da cidade, onde passeava de bicicleta. Ela foi levada para a areia da praia, onde foi ameaçada de morte já que os estupradores estavam armados de revólveres.

Nos casos desta segunda-feira (11) a mulher de 22 anos relatou aos policiais que estava andando pela rua Nova Venécia próximo ao Tucanos Bar, quando um cidadão moreno de estatura mediana sem camisa e bermuda verde fluorescente passou em uma motocicleta Biz de cor cinza, momento em que ela notou que o referido homem estava se masturbando.

Disse que após passar ao lado dela, o suspeito teria retornado e descido da motocicleta andando na sua direção. Ao perceber a intenção do suspeito, a vítima correu para se proteger de um possível estupro.

 Já a segunda vítima, de 18 anos, contou que por volta de 10H50 estava andando pela rua Mantenópolis quando um cidadão moreno de camisa cinza se aproximou em uma motocicleta azul, não sabendo especificar se era um modelo Biz ou Shineray, que ao olhar viu que o suspeito estava se masturbando e olhando para ela. Com medo, a vítima correu e pediu por socorro a algumas pessoas que estavam próximas ao local. Neste momento o suspeito evadiu sentido rua 9.

Comentários do Facebook

São Mateus

Jovem é baleado na rodovia Othovarino Duarte Santos em São Mateus

Publicado

em

Um jovem identificado pelas iniciais P. da S. P., morador do Bairro Pedra D´água, foi baleado na manhã deste sábado (11), na rodovia Othovarino Duarte Santos, nas proximidades da Faculdade Multivix.

Segundo informações prestadas aos policiais militares que estão atendendo a ocorrência, dois homens  passaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O rapaz que estava em outra motocicleta foi atingido na cabeça, tórax, nas costas e caiu no valão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou o resgaste e encaminhou para o Hospital Roberto Silvares. O estado de saúde é grave. Ele foi entubado, está no centro cirúrgico e vai passar por cirurgia.

Mais informações em instantes.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 minutos atrás

Morador de rua “vira Beyoncé” para pedir ajuda e comove internautas; assista

reprodução / Twitter O morador de rua conhecido como Willins dançou nas ruas para pedir ajuda Um vídeo que mostra...

Esportes2 minutos atrás

COB confirma Missão Europa na próxima sexta-feira

. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou que recebeu autorização do governo de Portugal para enviar atletas brasileiros para treinar...

Entretenimento2 minutos atrás

Em cena com namorado, Anitta lança clipe dirigido à distância para ‘Tócame’

Reprodução “Não tinha o que fazer”, diz Anitta sobre Gui Araújo, seu namorado, no clipe de ‘Tócame’ Nem mesmo a...

Saúde2 minutos atrás

Governo do Rio vai multar em R$ 106 pessoas sem máscaras

. O governo do Rio de Janeiro multará em R$ 106,65 pessoas que estejam sem máscara em espaços públicos, transportes...

Estadual32 minutos atrás

Detran|ES inaugura Centro Metropolitano para provas de moto no Pavilhão de Carapina

. O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) dará início, na próxima segunda-feira (13), às provas práticas de...

Estadual32 minutos atrás

Espírito Santo é 1º lugar no Ranking Transparência Covid-19 2.0

. O Espírito Santo é mais uma vez 1º lugar na divulgação dos dados referentes à pandemia do novo Coronavírus...

Estadual32 minutos atrás

Governo do Espírito Santo divulga 13º Mapa de Risco Covid-19

. O Governo do Estado anunciou, neste sábado (11), o 13º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!